quinta-feira, outubro 15


Amigas/os
Como sabem eu tento ser uma pessoa positiva,mas também tenho os meus dias menos bons.
Hoje é um deles.
Fez ontem um ano que fui operada à tiroiede,estive aqui todo o dia,alheei-me de tudo,foquei-me só na vossa companhia,e diverti-me bastante,espero que vocês também.
Mas hoje isto está difícil,faz hoje um ano que sai da sala de recobro para a enfermaria,e foi talvez o dia mais difícil da minha vida,acho que nem quando recebi a notícia que tinha cancro da mama e depois da tiroiede,tive tanto medo,nem digo do quê,porque não gosto da palavra.
Agora vou sair um bocadinho com o meu marido,porque também foi muito difícil para ele,vamos apanhar um bocadinho de sol ,arejar um bocadinho as ideias.
Não se preocupem,eu vou ficar bem .
Beijinhos,sei que não estavam à espera desta mensagem.Mas hoje estou assim.

16 comentários:

  1. Amiga Natália
    O passado temos de esquecer,fiquei muito triste pelo seu estado de espirito de hoje.
    Nós precisamos de si AMIGA.

    Um grande abraço e um BOM DIA

    ResponderEliminar
  2. Amiga deixei-te um comentário no anterior

    VOU MAS VOLTO

    BJS.

    ResponderEliminar
  3. Natália, todos temos dias menos bons, mas hoje está sol, um dia convidativo ao passeio e logo voltarás com outro ânimo, assim espero. Um bom dia para ti.
    Beijinhos
    Isabel Alegria

    ResponderEliminar
  4. ai! ai! ai! o que é isso hoje? vê lá se queres levar um estalo nessas ventas?
    o passado já lá vai... só temos que guardar as boas recordações, o que intereça é que estás bem, estás gira, tens uma familia linda que te apoia e ainda estás ai para as curvas!! vamos lá arrebitar!! passear faz bem!!
    nem te conto a minha história toda para não ficares mais deprimida, mas eu tento esquecer, já passou.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amiga..todos nos temos dias assim..as vezes as recordaçoes sao mais fortes..mas vai la dar a tua voltinha..e viras bem melhor..espero tb vir melhor da minha volta da tarde..bjo doce e cheios de energia positiva..e estou aki a um passinho de ti..bjoca

    ResponderEliminar
  6. E pra você tamém

    Até logo... Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. olá Natalia, temos que lembrar o passado, mas sempre pelo lado positivo, estamos cá, conseguimos.eu sei que ate a hora do almoço, ja estas recomposta. um beijinho grande.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo12:37

    Márcia diz:
    Natália,é totalmente compreensível o que sente hoje.E é muito bom ficar em companhia do seu amorzão,quietinha,abraçadinha com ele,pois tenho certeza que ele sofreu muito com voce.
    Mas....renovada ás forças,depois dos carinhos do seu amor,VOOLLTTAA PRÁ NÓS,pois queremos te encher de carinhos e ve-la fazendo bagunça conosco,para darmos boas risadas.
    Que Deus te abençoe hoje de um modo muito especial!
    beijim no seu coração,querida amiga!!!

    ResponderEliminar
  9. Marcia

    Um Bom Dia para Ti.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Natália todos nós temos os dias "menos" boas como já vistes. Aproveita o dia, passeia, namora e celebra o facto de aqui estares!
    Beijinhos amanhã é um outro dia! :)


    Mensagem



    Tela de leitura
    Progresso

    Tenha perspectivas de progresso para que o melhor lhe aconteça.
    Embora, muitas vezes as aparências e as situações sejam contrárias, não desanime.
    Conserve sua mente sempre disposta a mudar!

    Muitas vezes nos acomodamos com a situação que se apresenta.
    Mudanças são necessárias desde que estejamos conscientes do verdadeiro sentido e das verdadeiras metas a atingir.

    Sejamos otimistas, não nos acomodando, não fazendo da vida uma rotina, sem valor, sem sentido, sem sentimento de amor e alegria.

    Afinal a vida deve ser acima de tudo vivida com muita alegria e otimismo!

    ResponderEliminar
  11. olá Natalia ...
    entao que é isso hoje....

    o dia esta de sol ,aproveita para dares um passeio,mas nao penses no passado ...sempre em frente olhar o futuro ,ok???
    mais logo vou passar por aqui para ver , se ja esta tudo alegre ..... é que nem o Xekim aparece , para a ramboiada hihihi

    beijokinhas muito grandes , e vá lá toca animar ...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo13:14

    Márcia diz:
    OOII EP! Bom dia prá voce tambem,que Deus abençoe teu dia
    um beijim no coração...da Márcia

    Lina, que belas e sábias palavras.Deu uma tristeza de ver a Natália meio tristonha ,mas com a garra dela vontará toda animada...e puxa sobre o irmão da Maguie...vamos todas(os) estar pedindo a Deus por ele???

    ResponderEliminar
  13. Olá Geninha
    ............
    Isa
    ............
    Graça
    ............
    Zézinha
    ............
    XeKim
    .............
    Isabel
    .............
    Márcia
    ..............
    Lina
    ..............
    Cilinha
    ..............
    Obrigado Amigas e Amigo pelo vosso carinho
    Está tudo bem

    Beijinhos para todas

    ResponderEliminar
  14. Heiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii o teu marido é um papagaio?!
    Eu tb falo pelos cotovelos e costumam dizer que sou uma papagaia...agora metes aqui a foto do teu Marido e é um Papagaio...apanhás-te sol a mais na mioleirinha!
    Vai para o duche de água fria a ver se passa...a Mulheri endoidou...

    ResponderEliminar
  15. olaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    pois é, temos dias assim menos bons.
    o importante é darmos a volta por cima por isso tenho a certeza que tu vais dar!!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. HÓ Parva
    Aquilo não é um é uma .
    Olha que o bicharoco ofende-se,já mudo as legendas senão temos conversa até à noite hihihihi

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.