segunda-feira, outubro 5

Bem vindos

Olá Amigos
Bem vindos ao meu blog
Será com muito prazer que vou receber todos quantos aqui passarem,deixem-me umas palavrinhas,já por aqui tenho algumas amigas/os,com quem estabeleci uma relação de muito carinho,espero que aconteça o mesmo com os que ainda não me conhecem,Desculpem não ter posto a minha foto ,mas prometo que brevemente o farei.
Agora talvez gostassem de saber porque razão escolhi este nome,como já uma vez expliquei no blog de uma Amiga,eu acredito que tenho uma estrelinha no Céu, sempre a olhar por mim e a proteger-me.Todas as noites vou á minha varanda,olho para o Ceu e peço-lhe ajuda,mas tem dias em que chego lá e não a vejo ,procuro-a e encontro-a mas muita vez só a vejo a Ela.Quando a vejo digo para mim própria,lá está a minha Estrelinha,e está só.Por isso de lembrei de por este nome no meu blog.
Estrelinha só
Obrigado pela visita,e muitos beijinhos
Natália

58 comentários:

  1. Ohhhhhhhhhhhh pra ela com blog ihiihihihhihi até que enfim ;)é muito bom termos o nosso cantinho para desabafar e estarmos receptivos a tudo!
    Parabéns gostei do nome mas...a Estrelinha não está só como sabes ;)
    Para escolher o nome é terrível...eu também não era aquele nome que queria mas...já havia um com o nome :( lá depois de muito cansar a carola arranjei o brilho dos anjos :)
    Beijokas e agora já entro sem bater á porta :p sou assim atrevida ihihihihihih

    ResponderEliminar
  2. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii fui a 1ºª 0:-)

    ResponderEliminar
  3. Lina
    obrigado pela visita,conseguiste o primeiro lugar,depois mando-te a medalha.

    bjs.

    ResponderEliminar
  4. Boa Natália:)
    Todas temos a nossa estrelinha lá no céu.
    jokas grandes

    ResponderEliminar
  5. OBrigado Sandra pela visita
    Eu acredito que sim,e que nos estão a proteger

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Natália! Que belo que é este convite pata entrarmos no espaço abençoado pela tua Estrelinha! Obrigada. Passarei por cá, sempre que a Estrelinha brilhar e eu acho que ela vai brilhar todos os dias. Beijinhos e muitos parabéns ao teu Príncipe!!!!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Madalena
    Sempre que quizer pode entrar,os Amigos serão sempre bem vindos
    Tenho estado a nandar os convites para algumas Amigos ,mas não dá tempo para todas,mas como sei que umas vão vendo as outras,fiquei muito feliz com a sua visita

    Beijinhos bom feriado

    ResponderEliminar
  8. Olá Minha Senhora.

    Mui buenos dias.
    Obrigado por me abrir a "porta".
    Espero que aproveite bem e saudavelmente, este meio de comunicação.
    Vi que recebeu algumas visitas, e certamente
    receberá muitas mais.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. olá olá !!!!!
    fiquei contente de chegar agora e ver esta boa noticia ......
    eu tambem penso que todas temos uma estrelinha la bem no alto a olhar por nós engraçado que eu tambem gosto de a noite ver aquela estrelinha maior que as outras e as vezes parec que esta só ....mas nao esta , porque tem milhares de estrelinhas a volta dela ....entendes ????

    gostei do nome.... tas a ver que aos poucos vais lá...

    beijinhos e muitas felicidades para este teu cantinho.....

    ResponderEliminar
  10. oiiiiiiiiiiiiiii :)
    sê muito bem vinda!
    é claro que vou seguir este teu cantinho...
    beijocas

    ResponderEliminar
  11. Obrigado Cilinha
    é engraçado que aqui á tempos estava a falar com uma vizinha minha e dizia-lhe que todos os dias ir ver aquela estrelinha e era a minha e ela dizia que era dela ,e assim estivemos um bocado a teimar uma com a outra,na brincadeira é claro,mas é verdade ás vezes só lá está mesmo uma,mas temos oCéu cheinho delas e sei que todas nos protegem

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Daniela
    fiquei mesmo contente com a tua visitinha
    Sabes que tenho um carinho muito especial por ti,talvez porque tenho filhos mais ou menos da tua idade.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Olá Natália .. que bom que estás no mundo dos bloguistas..vou já por-te na minha lista..adorei o nome.. é sempre difícil.. para mim nao foi.. pois criei o blog á quase 3 anos por causa do Ricardo a quem chamávamos pulguinha..depois acrescentei os os outros 3..por aqui as cosas vao andando.. em saude melhores.. mas os problemas continuam a aparecer.. sabes Natalia eu tenho várias estrelinhas no céu..um bjo doce e bem vinda a este mundo virtual..

    ResponderEliminar
  14. que maravilha agora também tens o teu catinho........adoreiiiiii vou vir ca sempre...prepara o cafézinho e bolinhos de chuva......risos.beijocassssssssssssss

    ResponderEliminar
  15. Olá Zézinha
    Obrigado pela visitinha
    Que esta semana te traga mais um bocadinho de paz,e alegria.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Cristina
    Bem vinda ao meu cantinho
    Vou fazer o café,o bolo está o resto do dos anos do meu marido,que eu não vou gastar mais dinheiro só por tua causa hehehehe

    beijinho

    ResponderEliminar
  17. Ola Natalia, eu sou mais uma guerreira que anda por aqui nos blogs, mas ainda nao tive coragem de criar um...
    Vou vir sempre que possa

    Beijinhos
    Ana Paula / Leiria

    ResponderEliminar
  18. Olá Natália.

    Oh Cristina. Que "forreta". Já viste como trata as amigas. Com que então "restos". Vamos lá a abrir os cordões à Bolsa.

    Um beijinho prás duas...e... prás outras.

    ResponderEliminar
  19. Olá Ana Paula
    Olha eu tambem não tinha,andava á espera do meu filho,mas como mais vale ir do que mandar,pus mãos á obra e já está,mas foi complicado porque eu não percebo nada disto,mas lendo daqui e dali (que é para isso que a net é boa)já está,agora vai-se aperfeiçoando ,mas estou sempre a fazer asneiras,mas olha pelo menos passo o tempo e não penso em certas coisas que não devo

    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Xekim
    Então você comeu uma fatia fresquinha e um copinho de espumante ainda me vem chamar forreta,para a próxima não leva nada.

    Cristina vê lá que o menino só queria champanhe,deve pensar que eu sou rica.
    agora está zangado,PACIÊNCIA.

    beijinho

    Xekim

    já aqui tenho um relógio para arrumar mas isto está complicado que o tipo é pesado
    com calma vai

    ResponderEliminar
  21. Oi, aproveitei e vim ca beber o cafe como foi o convite, obrigada, tambem tenho um blog mas no clube dos pais, e tambem tenho uma estrelinha no ceu .
    Beijkas
    xanasofia

    ResponderEliminar
  22. Olá Natália obrigada por abrir a sua porta, eu desde já também quero retribuir.
    Quanto ao nome do blog eu gosto porque afinal todos temos uma estrelinha que nos guia, vou voltar com toda a certeza beijo

    ResponderEliminar
  23. Oi Xanasofia
    Fico muito feliz com a tua visita.
    O cafézinho estava bom?
    Quando te apetecer outro aparece que a máquina do café aqui nunca se desliga para os Amigos

    beijocas

    ResponderEliminar
  24. Olá Gabriela
    Bem vinda
    Não precisa tocar a campainha a porta está sempre aberta.
    já passei pelo seu blog mas não comentei. brevemente irei fazer-lhe uma visita

    beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Passei para deixar uma beijoka ;) e boa noite!

    ResponderEliminar
  26. Olá moça.
    Ainda tou pra saber o que é que se azedou no meu estômago. O que terá sido?

    Um beijão..grande amiga..e que Deus lhe dê o dobro daquilo que você precisa.

    O bolo da Lina veio por correio amarelo. Foi parar à China. hihihihi

    ResponderEliminar
  27. Xekim
    Mas ó Homem você hoje não almoçou?
    é só bolos,só bolos.
    Veja lá se come alguma coisa antes de deitar,senão leva a noite a sonhar com bolos.bolos bolos.bolos.bolos.bolos.bolos.
    Vai ver até parece assombração.

    Quem manda andar a dizer mal dos meus bolos?
    Beijinhos
    Agora vou fazer queixas á mjnha amiga

    ResponderEliminar
  28. Uma boa terça-feira, Natália.

    Tudo de bom pra você e família.

    Inté.

    ResponderEliminar
  29. TÁ A VER! A BRINCAR O TEMPO PASSA DEPRESSA E AS MALEITAS NÃO SE SENTEM.

    Durma bem, Até amanhã.

    ResponderEliminar
  30. Ele é um grande GULOSO!!!!!!!!!
    E quem desdenha quer comprar igihiihhihihii Natália ele quer é mais! ;)
    Beijokas e fiquem com os Anjos

    ResponderEliminar
  31. Tá lá um bolo pra vocês no meu blog.
    Ainda não cortei nada.

    É todinho prás senhoras. Tá?


    Caramba! Nunca mais saio do PC. Xiça!!!!!

    ResponderEliminar
  32. OLAAAAA

    Desculpa sou a ultima mas hoje o dia foi cheio e só á pouco deu para vir á net.
    parabens pelo blog, mais um para seguir com todo o carinho
    beijinhos
    boa noite
    ..

    ResponderEliminar
  33. Olá Maguie
    Ainda não tinha fechado a porta,tenho estado á tua espera,só já acabaram foi os cafes e os bolos,que isto tem sido todo o dia uma correria que nem imaginas

    beijinhos dorme bem

    ResponderEliminar
  34. Anónimo07:30

    Márcia diz:
    TOC...TOC...TOC...dá licença???
    Te peguei de camisola,são 3 e pouco da madrugada.Só essa japonesa (made in Brasil)prá vir uma hora dessas...sempre tem doida prá tudo!
    Parabens pelo Blog,viu quantas visitas??
    Isso que dá :além de ser uma Guerreira,ser atenciosa e carinhosa com todas(os).
    UM beijim no coração e obrigado pela força que escreveu num dos blos que já esquecí qual era,que voce deixou prá mim.
    Que Deus te abençõe!!!MUUIITOO!!!

    ResponderEliminar
  35. Aiiiii, sou a última do primeiro dia, a primeira do dia 6!!
    Parabéns Natália, pelo blogue e pelo nome escolhido. Sabe bem ter um blogue onde podemos desabafar mágoas, colocar interrogações e partilhar muitas alegrias. Este é um espaço que nos abre os horizontes, mesmo que fechadas na sala da nossa casa.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  36. Anónimo08:50

    é mais uma estrelinha que eu vou visitar
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  37. Oi Márcia
    Que boa visita que eu tive logo de manhã
    Espero contar sempre contigo
    Foi no blog do Xekim que eu escrevi,ontem deu-me cabo do juizo,convidei-o para fazer uma visita ao meu blog,apareceu ofereci-lhe um caf
    e e um bolo,comeu,depois queria mais bolo como eu não lhe dei,andou para aí a dizer que o bolo não prestava,que tinha o estomago azedo,olha nem sei o que eu ouvi ontem,mas sabes Márcia não contes nada a ninguem mas eu já faço muito caso dele,é que ele já é muito velhote hihihihi.

    já foste ver o blog dele,deixou lá um bolo para eu comer,(DEUS me LIVRE)sei lá eu o que
    que ele pôs no bolo?

    Márcia eu já li num blog que foste operada em Janeiro de 2008,eu também fui no dia(8)
    Márcia obrigado pela visita volta sempre,e aceita um cafézinho aqui de PPORTUGAL
    Lê a mensagem que eu tenho no Laçinho e tens que seguir sempre assim ok.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Olá Teresa
    Obrigado pela visitinha
    Custou mas lá consegui ejá viu o monte de Amigas que nós conseguimos fazer,sem nos conhecermos pessoalmente,e á pessoas que já fazem parte do nosso dia a dia com desabafamos,com quem nos preocupamos,e com quem temos também bons momentos de alegria.
    Teresa agora aceite um cafézito,que é só já o que há da festa de ontem,mas é ofericido com muito carinho

    beijinhos

    ResponderEliminar
  39. Olá Angelina
    Sempre que queira tem aqui um cantinho á sua disposição,é sempre bom conhecermos novas amigas,para podermos conversar um bocadinho,e como já deve ter prcebido eu sou uma que adoro conversar.
    ofereço-lhe tambem um cafezinho,secalhar já tomou,mas olhe é mais um,por um dia não faz mal.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  41. Olá Natália

    Parabens pelo Blog, está muito bonito e o nome é lindo.
    MUITAS FELICIDADES

    Beijinhos
    Geninha

    ResponderEliminar
  42. Geninha
    Obrigado pela visitinha
    Volte sempre,como hoje ainda estou a receber Amigas,pela primeira vez continuo na azafama dos cafés
    Ora aí vai um para a menina Geninha.

    Beijinhos volte sempre

    ResponderEliminar
  43. Olá Dona Natália.

    Um bom dia pra si e família.

    Um beijinho...inté.

    ResponderEliminar
  44. Olá Natália,
    cheguei aqui travez do blog da Ciinha,
    espero voltar...
    A sua estrelinha deve estar prto d minha:)
    Pois é tambem tehno uma!
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  45. Olá laida
    Que grande caminhada que você fez para aqui chegar.
    Está longe.
    Mas pertinho do nosso Portugal não é?Obrigado pela visita,depois também lhe vou fazer uma visitinha ao seu cantinho.

    laida é verdade as nossas estrelinhas estão todas juntinhas,e devem estar felizes,pelo brilho que têm.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  46. olá Natália,
    Acho que só falto eu!! também quero deixar-lhe os meus parabéns pelo seu blog, que concorrência!!
    A Natália tem-se revelado uma boa conversadeira!! está sempre pronta para falar com toda a gente, Assim é que é!!
    Eu, também tenho um blog, mas nunca ponho lá nada de novo!! está muito pobrezito, não sou assim tão boa conversadeira como você, mas tenho que arranjar um tempinho para por lá novidades.
    beijinhos
    graça

    ResponderEliminar
  47. Olá Graça
    bem-vinda
    Sabe isto de ser conversadeira é coisa de dondoca,que não tem nada que fazer,mas infelizmente aconteceu assim,o que é que se vai fazer,pelo menos enquanto por aqui ando estou distraida,mas o seu blog não está aberto pois não?
    qualquer dia quando perceber mais alguma coisa disto ponho aqui a fotografia do Paulo para você ver se se lembra dele.
    È impressão minha ou já nos tratavamos por tu
    Vamos lá a começar,que isto de você já não se usa

    beijinhos

    ResponderEliminar
  48. É verdade, enquanto se anda por aqui, o tempo passa mais depressa e não se pensa muito.
    Sim o meu blog está aberto, chama-se "supergracita", mas também ainda não percebo muito disto, vai com o tempo!!
    Eu também acho que tratar por tu é mais fácil, bora lá a tratar-nos por tu!! ok, assim que poderes põe a foto do Paulo, se não o conheço, passo a conhecer!!
    beijinhos
    graça

    ResponderEliminar
  49. OLÁ. JA CA CHEGUEI. UM BEIJINHO E FICO A ESPERA DA FOTO, PARA QD ME LEMBRAR DE TI, CONSEGUIR-TE VISUALIZAR.
    BJS

    ResponderEliminar
  50. Olá Isa
    Estava dificil
    Eu não consigo ainda muito bem mexer com isto,mas com o tempo chego lá chegarei
    Obrigado pela visita
    beijinhos

    ResponderEliminar
  51. Ola amiga e vizinha..estamos a ficar doentes de novo.. o Ricardo anda a fazer febres baixas e eu igual..enfim.. Natalia sabes de alguma casa para alugar com 5 assoalhadas na Moita?se souberes diz-me sim..bjoca doce

    ResponderEliminar
  52. Ainda falto eu! Parabéns pela iniciativa, vai saber-lhe bem receber os amigos no seu espaço, como nos tem sabido bem a nós as suas visitas. Para começar, já é um blogue de sucesso, a ver pelo número de comentários.
    Um grande beijinho,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  53. Olá Zézinha
    Isto anda mesmo mau para o teu lado
    As melhoras para todos.
    Se eu souber de alguma coisa digo-te.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  54. Teresa
    Obrigado pela visita
    Volte sempre que queira.Sempre me tem recebido tão bem que agora chegou a minha vez de retribuir.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  55. Olá, Natália, "menina da minha idade" hehehehe.

    Ganhaste-lhe o gosto, nunca mais o largas.

    Beijinho
    Visitante
    (que ainda não atendeu o teu pedido, mas não está esquecido, ok?)

    ResponderEliminar
  56. Olá Visitante
    Tudo bem?
    Ben-vindo.
    Só não te ofereço um cafézito,porque já desliguei a máquina.
    Pode ser um copito de aguardente hihihihi
    boa noite beijinhos

    ResponderEliminar
  57. Olá Natália
    fiquei contente pelo teu blog, quando visitaste o meu pensei que fosse mais outro e fui esperando, mas como tenho vindo só de fugida só hoje aqui cheguei, parabéns está muito bonito. E até já encontraste o sr Henrique e que é da tua idade, pois pelos vistos eusou a mais cóóóóóta por estas paragens.
    tudo de bom para ti. beijinhos

    ResponderEliminar
  58. Olá Maria de Lourdes
    fiquei contente com a sua visita
    Eu já ando por aqui há uns tempinhos,mas só comentava,depois as amgas/os foram-me incentivando e lá me resolvi.
    também tive a sorte de encontrar um grupo muito bonito e muito unido de guerreiras e não só. como estou em casa assim vou passando o tempo
    Passo sempre pelo seu blog,assim como por outros,infelizmente somos muitas as que por aqui andam pelo mesmo problema.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.