quinta-feira, outubro 29


14 comentários:

  1. Umm bjo mmto doce ..

    ResponderEliminar
  2. tem uma boa noite natália ..
    já agora... n estou na tua lista de blogs porque???
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Não vejo onde tenho de carregar Daniela

    ResponderEliminar
  4. Boa noite para ti também dorme com os anjos beijinho

    ResponderEliminar
  5. Boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Anjinhos AMO-OS ;) obrigado que te protejam também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Rabujenta euuuuuuuuuuuuuuuuuuuu?nãooooooooooooooooo amanhã logo de manhã vou ao hospital fazer análises e depois devo de ir para a casa da minha filha fazer limpeza, só regresso ao fim da tarde muitos beijinhos e porta-te bem

    ResponderEliminar
  8. Gostei mais desta :))) obrigado!
    Sei que sou exigente mas tu tb és chata e malandra :p

    ResponderEliminar
  9. Oh amiga que coisa linda..commo ainda estou a verter aguas pela Lina..faço a continuação pelo teu mimo..estou sem saber que escrever..gosto mto de ti Natália..

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:27

    Márcia diz:
    (com licença,Natália)

    RECADO PARA O SR.JAKIM(sósia ou clone do XEKIM= TUGA)
    O SR.JAKIM ABRE CASA NOVA,PORÉM LÁ SÓ RECEBE AMIGAS DA ALTA SOCIEDADE,fui lá com frutas e verduras fresquinhas,um champagne de baixa qualidade,pois não tinha dinheiro prá comprar um melhor,porém DEI DE CARA NA PORTA,POIS NÃO RECEBE ANÕNIMOS.
    Gosto mais do TUGA...este sim é AMIGO KKKKKK

    ResponderEliminar
  11. Márcia ralha com ele,para ele abrir aquilo ao publico,só gostava de saber o que é que ele lá vai escrever,de um já ele não dá conta agora quero ver com dois

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:35

    Márcia diz:
    ...como estou chateada com ele,vou ralhar mesmo...
    Acho que lá ele só vai ficar tocando aquele violão,prá ver se a noiva aparece KKKKK
    Cadê esse tal de Jakim????
    Vou é "taurear",esse sósia do Tuga.

    ResponderEliminar
  13. Hoje uma "colega-menina", daquelas de quem eu gosto como se fossem minhas filhas, lembrou-me uma frase do meu pai. "Eu acredito em Deus e Deus acredita em mim." tantas vezes me esqueço e ela está sempre a lembrar-me... Beijinhos, Natália! Boa noite para ti!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.