quarta-feira, outubro 21


12 comentários:

  1. Vai correr tudo bem amiga, tem fé
    uma boa noite

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos Maguie
    Desejo o mesmo para ti e para o teu mano

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:16

    Márcia diz: Querida amigona...
    Eu acredito que não há de ser nada.
    Vou continuar orando com muita fé!
    Muitos beijinhos carinhosos,e que Deus abençoe tua noite e a todos da tua família!!

    ResponderEliminar
  4. Anónimo01:25

    Márcia diz:
    ...hoje foi um dia tão sem graça,sem a minha doida a me atazanar...
    Mas amanhã,depois do susto...vamos aprontaarrr!!!beijim

    ResponderEliminar
  5. Márcia
    Até amanhã e boa noite.
    amanhã dou noticias.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Estas no meu coração..aguardo as boas noticias..bjos

    ResponderEliminar
  7. Olá bom dia
    Já fui á medica,não é nada de tão grave,como eu estava a temer.
    Daqui a pouco já cá venho com mais calma.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Bom Dia Natália

    Ainda bem

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Natália.

    Também aguardo boas notícias.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. olà Natàlia eu tambem estava preocupada se eu compre-endi bem não é grave.graças a Deus.
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  11. Aiiiiiiiiiiiiiiiiii MULHERIIIIIIIIII acabas com o coração duma gaja!!!!
    Raça da Mulheri :) fici muito feliz por estares mais aliviada ;) fico a aguardar noticias beijokas!

    ResponderEliminar
  12. Isso é que é trabalhar rápido

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.