quinta-feira, outubro 22


32 comentários:

  1. bom dia natàlia faz-nos bem ler estas mensagens positivas logo de manhã.
    vou tentar aproveitar tudo o que houver de bom nesta quinta feira e para comecar tenho que ir trabalhar e com um sorriso.lol
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natalia...
    UM BOM DIA PARA VOCÊ TAMBEM!!!
    BEIJOS GRANDES

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, Natália! Que simpatia e bondade a tua: vir até aqui só para desejar atodos um bom dia! Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. bom dia Natalia ....
    que tenhas um dia carregadode energias boas ,positivas porque só assim conseguimos coisas boas ....

    olha ADOREI AS FOTOS ...QUE COISA MAIS LINDA .ESTÃO TODAS LINDISSIMAS, JA AS TIREI PARA O MEU CANTINHO ,fiz isso sem pedir licença desculpa ,mas é que fiquei encantada .

    obrigada .mais logo vou por aqui no blog..

    beijinhos grandes , e continua assim com esse sorriso lindo

    ResponderEliminar
  5. Olá Bom dia
    Angelina Tens muitas paredes para lavar?
    Olha que treinaste bastante na festa.Beijinhos.
    ................................................laida beijinhos e um bom dia.
    ................................................Madalena
    Bondade é a sua todos os dias vir me fazer um visitinha,sempre com palavrinhas doces,Beijinhos
    ..............................................
    CilinhaNão há problema nenhum em tirar as fotos,faço-as pelo carinho que tenho por todas Vocês,quem quizer tirar esteja á vontade,a Lina também levou a dela,pra o blog,só que essa veio cá de madrugada para eu não ver.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Olá Bom Dia para todas/os.Venho dizer que hoje estou mais calminha,já fui com o filhote fazer as analises,que com 33anos ás vezes ainda desmaia(trauma de infância)mas hoje como tinha a mamã ao pé correu tudo bem,agora vai fazer a tac,e a mamã fica a fazer coelho para o almoço,porque ele adora,e a minha nora nem do cheiro gosta,assim eu aproveito e quando ele vem cá sózinho faço sempre.É só miminhos.
    Ontem depois da confirmação do outro medico,que não deve ser nada de grave,está tudo mais aliviado.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que tudo lhe corra de feição e que a alegria lhe encha a alma.
    Beijinhos, Natália.

    ResponderEliminar
  8. Boas noticias é o que queremos ler :) e vejo que o animo voltou ;) já me insultas ihihihihi eu não gamei pela calada aconteceu...estava acordada aquela hora e levei para o meu blog como uma prenda! :P vá lá mimar o filhote!!! Bjsssss

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:51

    Márcia diz:
    BOOM DIIAA,Natália.Desejo a voce,e pro filhote um bom dia.
    Já secou aquela "calçola" verde,ou tá com a cueca vermelha vencida de ontem?
    Comer coelho...???Coitadinho,tão lindo que é!!
    Por isso que ele não apareceu aqui na Páscoa,voce come o coitadinho...ihihih
    beijim e aguardando as boas novas

    ResponderEliminar
  10. UFA.................QUE ALIVIO

    RESPOSTA do médico que fez a TAC:

    tem aqui qualquer coisinha,vamos estudar com as outras imagens,mas esteja descansado.

    NÃO ESTÁ DOENTE.

    Obrigado MEU DEUS e MINHA ESTRELINHA.

    ResponderEliminar
  11. Lina já vês o MEO?
    Beijinhos e bom dia
    .............................................
    Márcia
    Vai para a cama Brasileira e Japonesa Doida.
    Hoje são azuis,fui agora comprar à feira,as verdes não secaram
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. que boa noticia!!!!!

    acalma agora o coração de mãe...

    coelho??? hum há almoço para mais uma?????

    um resto de um bom dia

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  13. Podes vir Maguie.
    com boa vontade arranja-se sempre lugar para mais um.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12:23

    Márcia diz:
    ÊÊÊÊÊ...è nosso DEUS AGINDO COM TODO SEU AMOR!!!!
    ...e é assim,quando pedimos crendo,e com FÈ, DEUS age em nossas vidas!!!
    Como voce me manda ir prá cama?Agora são 9:21 da manhã aqui no Brasil,e ontem á noite quando falei com voce aí era tarde mas aqui eram 8 e pouco da noite.
    "Calçolas azuis...tá melhorando!!!

    ResponderEliminar
  15. Oi Natalícia.

    Depois da tempestade veio a bonança.

    No tempo, e no seu coração.

    Vamos aguardar. Não vai ser nada de especial.

    Beijinhos amiga.

    PS. Tenho estado a tratar da "maison" e só agora aqui cheguei. Ainda falta separar a roupa para pôr na máquina.

    Beijinhos, Natália

    ResponderEliminar
  16. Anónimo12:28

    Márcia diz:
    Olá Maguie...realmente...tudo passa até a uvapassa!!!beijim,Maguie,deixe um pedacim do coelho prá mim tambem...
    estou ocupando o espaço da doida porque pago aluguel à ela ,e a danada me cobra em...EUROS!!!

    ResponderEliminar
  17. e eu sem saber o que fazer para o jantar e voçes vão todas comer coelho.se houver que chegue somos sò mais dois mas comemos bem lol
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  18. Olá Xekim
    Acabei agora de almoçar o meu coelho estava uma delícia,com puré de batata e salada de alface.Também já estendi a roupa que hoje o dia está bom,o marido aspirou a casa,que isso ainda não faço por causa do braço,até lhe tirei umas fotos para vocês depois verem que é verdade,agora é que vou arrumar a cozinha,porque temos estado á mesa na conversa,mas o vicio é tão grande que tive de vir aqui primeiro.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Angelina podes vir á vontade que ainda sobrou,são coelhos bons da minha sogra.Tinha guardado o resto para o meu jantar ,e o puré,mas vem que eu depois faço qualquer coisa para mim,ou queres que te mande por Fax?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Olá Natalia

    Infelismente não estou de ressaca, o meu sogro teve um acidente de carro ontem, bateram-lhe de frente ,(o meu marido vinha atrás e viu tudo , foi ele que o levou para o hospital) o carro ficou todo destruido, mas ele felizmente está razoavelmente bem, tive no hospital ate as 10 da noite.
    Hoje foi a mim que me passou o camião por cima, só vim trabalhar de tarde.
    Mas agora já aqui estou contigo Amiga.
    Esqueci-me dos oculos em casa e estou aqui as apalpadelas ao teclado.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  21. VandaRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR.
    Se por aqui passares,faz o favor de ir ver a tua foto no fim da página,e lê o comentário que te deixei na post do OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. AINDA BEM SÓ BOAS NOTICIAS UM BEIJINHO E CONTINUAÇÃO DE UM OPTIMO DIA.

    ResponderEliminar
  23. Olá Natália
    Só agora vi o quanto andou aflita por causa do mais velho. Ainda bem que tudo correu pelo melhor:)
    Quanto à tatuagem do mamilo, a minha mãe não chegou a fazer, infelizmente, mas lá no hospital eles disseram-lhe onde ir fazer, agora já não me lembro se foram aquelas senhoras do voluntariado, que lá estavam quando faziam a quimio ou se foi a secretária da oncologia.
    jokas grandes

    ResponderEliminar
  24. Sandra isto tem andado um bocado complicado,mas Graças a Deus não é nada de grave.
    Beijinhos... eu quando for ao hospital pergunto

    ResponderEliminar
  25. Anónimo17:35

    Márcia diz:
    O doida...viu a cadeira do Tuga?
    Agora não sai de lá esperando visitas,pena que não tem um suco,chá,café...só FAVAS!
    E pááára de comer coelhinho,senão na Páscoa,não teremos para trazer Ovos de Páscoa,"ralhos"...

    ResponderEliminar
  26. Márcia não gostas de coelho?é tão bom,olha a Maguie e a Angelina vêm jantar comigo,eu guardo uma perninha para ti.
    O Tuga anda nas limpezas da casa,hoje não tem vagar para nos aturar.A cadeira é gira vou comprar uma igual.

    ResponderEliminar
  27. Márcia consegue comentar na Cris,eu não consigo,aquela endoidou de vez.

    ResponderEliminar
  28. Anónimo17:55

    Tenho dó de comer,acho eles tão bonitinhos!!!
    ...pega lá a "Calçola" verde que pos a secar,senão ela esturrica no sol...
    Agora vou catar cocó do meu cão boxer,e lavar a varanda,depois venho atazanar-te a carola
    ...inté

    ResponderEliminar
  29. Anónimo17:58

    Consigo sim ela está com saudade de voce...
    Não consegue entrar lá?

    ResponderEliminar
  30. Olá Natália
    tenho andado muito ocupada, mas
    ontem pareceu-me que havia algum problema contigo, mas como quase adormeci frente ao monitor, larguei, pois escrevi um comentário e não sei onde foi parar, talvez tivesse mesmo a dormir.
    só aqui vim agora mas já vi que foi com o seu filho, claro com os filhotes, estremecemos mais ainda desejo que tudo lhes corra bem.beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Parece que está tudo bem,mas foi um grande susto e uma grande preocupação,nós tentamos aguentar tudo,mas quando toca aos nossos filhos,aí é muito difícil.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.