sábado, outubro 24


29 comentários:

  1. Agora é que são horas.
    boa noite
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom Sabado Natalia...

    Quando eu acho que venho cedo voces começam mais cedo aínda!
    Uma da madrugada!!!
    A essa hora já eu dormia há que tempo:)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. D. Natalia,
    passe lá no meu estaminé que tenho lá uma foto minha com o meu filho para pôr aí no fundo...
    Então tem ai fotos de toda a gente e só falto eu:( então eu não sou amiga?? Ai, ai...

    BEIJOCAS GRANDES...

    (TOU A BRINCAR)

    ResponderEliminar
  4. Já está na montra laida....
    Beijinhos para todos e um óptimo sabado.
    Agora vou passear com o netinho ao parque.

    ResponderEliminar
  5. Natalia já estou melhor obrigada...
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  6. Olá, Olá e olá.

    Boa tarde, Natália.

    Ontem não fui bom "conversadeiro".
    Nas arrumações encontrei algumas coisa que trouxeram muitas saudades.
    Sabes do que estou a falar.
    Mas vou ultrapassar mais estes momentos.
    Desculpa qualquer "coisinha".

    Passa uma boa tarde com o Rafa.

    Beijinhos, Natália

    ResponderEliminar
  7. Para si também, Natália um "sábado encantado"...Eu ainda não parei de ajudar a minha Sara a fazer trabalhos de Halloween, conforme pediu a professora de Inglês! O sábado já vai longo e ainda nada de estudar:(
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Bom sabado amiga

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. Natália.

    Cadê a Márcia?

    O Rafa portou-se bem?

    Já bebi uma "imperial" na Maguie. Tava óptima.


    Beijinhos pra ti e pró Rafa.


    Até logo.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo21:21

    Márcia diz:
    AMOR,MEU GRANDE ,AMOR!!!
    ...Dona Natalícia:Páara de ficar falando que acha que tô chateada contigo...isso jamais!!!Nem que me expulse do teu blog,invadirei assim mesmo.
    Ontem tava esquisita,por isso não falei com ninguem,mas chacoalhei o esqueleto,mandei a esquisitice fora e vou te encher a carola hoje.
    beijim...vá ao blog da Cris...

    ResponderEliminar
  11. Olá Márcia
    Já fui ver......lindas palavras..Obrigado.
    Ontem fiquei um bocadinho aborrecida,por não ter tido tempo para estar aqui contigo,mas já tinha o maridão á espera no carro.
    Então o que se passou ontem?os exames estavam bons?De onde veio essa tristeza?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo21:40

    Márcia diz:
    Tô plantada aqui esperando a senhora.
    Que é que há?Não vais falare cá com a "japonhesa"(japones+portuguesa),que te enche a carola,inventando estar a laurear a peneira indo ao Colombo da Maguie,para não teres que me aturar?
    ...Te enganas,terás que me aturar...ahh.vai!

    ResponderEliminar
  13. Natalia

    Está tudo bem?
    Sabes o que estou a fazer ?
    Celebrar o Amor e beber champanhe ,eu e o meu marido.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo21:47

    Márcia diz:
    Geninha tem recadim meu prá ti também no blog da Cris...pedras
    beijim

    ResponderEliminar
  15. Geninha......Porquê.
    Fazes anos de casada?
    Ou só porque te apeteceu?
    O amor é Linnnnndo.
    Mas já agora pergunto mais uma coisa,que raio de comemoração é essa ,é em cima do computador?

    Beijinhos Noa noite e Divirtam-se

    ResponderEliminar
  16. Márcia explica-te em português a ver se eu percebo...TÁ.
    O que é que a japonesa doida quer que eu faça.
    ESTOU AQUI.

    ResponderEliminar
  17. Natália.

    Acho que a japonesa/brasileira está escondendo alguma coisa, para não nos preocupar.

    Investiga...

    Até logo

    ResponderEliminar
  18. Xekim
    Eu também percebi isso,mas ela tem que desabafar,porque eu também faço aqui o mesmo,e a doida sabe que estamos prontinhos para lhe dar apoio e carinho,e muitos beijinhos.
    Conta lá em japonês ou brasileiro,MAS CONTA.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo22:18

    Márcia diz:
    Natália , Tuga...não tem nada não!
    Essa luta que as vezes cansa,mas não me dou por vencer.
    Quanto á contar com voces prá me ajudar ,sempre contarei,voces Toodas(os) são anjos que Deus colocou na minha vida.
    Sosseguem...tô bem!!!

    O beijinho que mandei no blog da Cris,É PRÀ TODAS que aqui passarem!!!

    ResponderEliminar
  20. Natalia

    Foi só porque me apeteceu, o amor é lindo e deve ser comemorado, para não esquecer-mos.
    Mas o champanhe foi para acompanhar o jantar.

    ResponderEliminar
  21. Natália.

    Resta-nos aguardar por alguma postagem nos blogues.




    Até já.

    ResponderEliminar
  22. Assim é que é Geninha,para o amor não há dias especiais,é quando a gente quiser.
    È champanhe ou espumante?

    ResponderEliminar
  23. Natália

    O rotulo diz que é Espumante Murganheira, que é bom é.hihihi

    ResponderEliminar
  24. Márcia.
    Não fuja que daqui a bocadinho vou-te mostrar um pouco do meu sábado

    ResponderEliminar
  25. Esse é bom é,eu adoro.
    Mas o marido está a fazer o quê ,para tu estares aqui.
    Já viste que ainda só consegui fazer uma parte espero por ti na segunda.O.K.

    ResponderEliminar
  26. O meu marido está a ver corridas de carros na TV, isso eu sei que está sempre, sempre em 1º. Estou a espera.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo22:59

    Márcia diz:
    Natalia...que dia lindo passou com o Rafael e tão lindo!(não puxou a avó)kkkk,o maridão tambem brincando...que bom!!!
    As fotos ficaram tão bonitas...

    ResponderEliminar
  28. Geninha
    Então não bebas o champanhe todo sózinha,olha que depois a noite dá para o torto.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.