sábado, outubro 17


9 comentários:

  1. Iupiiiiii.
    Fui o primeiro! Bom sábado e bom domingo é o desejo do "Tuga" da Márcia.

    Veja o e-mail

    surprise!!!!.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natalia...
    O que me ri com agora ao ler os comentarios do ultimo post, voçes são um espetaculo...
    Só tenho pena de não poder andar por aqui mais vezes, é que durante as horas que os filhos estão na escola faço umashoras na casa de uma senhora e depois a lida da casa, os filhos e o marido roubam-me o resto do tempo:)
    As vezes dou aqui uma fugida mas atrazo tudo...

    Beijinhos

    e bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  3. Muitos beijinhos, Natália! Gosto do teu sorriso! Nunca mais deixes de sorrir. Bom sábado!

    ResponderEliminar
  4. Bom dia XeKim
    Fiquei muito feliz com a surpresa,obrigado mais uma vez por ser Meu Amigo,E por todo o carinho.Bom Dia E Bom Fim de Semana
    Beijinhos (Velhote)

    ResponderEliminar
  5. Bom fim-de-semana! Bjs

    ResponderEliminar
  6. Meninas
    Bom Dia para Todas
    Este Fim de semana estou de Avó.
    Tenho o Rafael comigo,vai ser difícil andar aqui muito tempo,já me está a chamar para ir brincar com ele,e eu tenho que aproveitar.
    O P.C. fica ligado,de vez em quando,venho cá dar fazer uma visita.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. E tu que não viesses aqui nem que fosse 5 minutos para nos azucrinares a tola...nem com neto nos safamos :p e o Xekim deu-te uma prenda linda :) depois andas por aí a falar mal dele...mal dizente!!!!
    Tem uma boa tarde, um bom fim de semana e diverte-te com o Rafa!

    ResponderEliminar
  8. Olá Natália e Lina.

    Então? Tenho de ir aí separá-las?

    O Xekim deseja-vos um espectacular sábado.

    Meninas, um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Olá senhora dona Natália.

    Que tenha também um súper sábado.

    Rafael, um beijinho pra ti e toma conta da "cota"

    E, não agradeça. As boas surpresas vêm dos bons amigos. Né? Um beijinho.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.