sábado, outubro 10


31 comentários:

  1. Olá Natália,
    passei só para te desejar um bom fim de semana,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ó natalia tu não me interpretes mal...
    Olha que eu adoro compras, mulher que se preze gosta!!
    Não gosto é de ir para o shopping só passear, se não posso comprar nem quero ver!!
    ÁS vezes faço por me esquecer da carteira'
    mas se gosto de algumacoisa volto depois para compra-la:)

    Beijinhos e bom fim de seama...

    ResponderEliminar
  3. Ai amiga no que eu me meti agora,
    esccrevi o teu nome com letra minuscula, desculpa foi sem querer!! NATALIA...

    ResponderEliminar
  4. laida
    Bom dia Amiga
    Eu mesmo sem comprar gosto de ver.
    E então coisas para a casa,(Adoro), mas uma pessoa tem a casa tão cheia de tralha,eu acho que se tivesse dinheiro, de vez em quando mudava a decoração toda cada vez à coisas mais giras,mas paciência falta o melhor.
    Beijinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Amigas e Amigos.
    utyh
    887wyp

    yyyggtyjjhgtuuuyyuuokiktygyujhyyuuuiuuuhyuioiioolljiiiijikkolçjujyty665566766766i766688887yyhgyuttsghyyip+,mnbvbcxswwup+987664vjkç. vcs2345678jnmº++pouytdxc,m,.º-º+pgffdsaetim ,


    Esta é a mensagem de bom fim de semana do Rafael,para todos.
    O miúdo é mesmo esperto,escreve mesmo bem hihihihi
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. bom fim de semana Natália, está bom tempo para ir passear :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Meninas
    Está tudo bem com o Xekim
    Anda também a laurear a Peneira hihihihi

    ResponderEliminar
  8. Bom fim de semana para si também...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Beijinhos Ana Paula
    Obrigado

    ResponderEliminar
  10. Beijinhos Natália e um feliz fim de semana!!!

    ResponderEliminar
  11. Natália eu disse para cada uma escolher como queria o bolo... a VandaR quer de massa pão, voces n sei... têm de me dizer do q gostam :)
    prometo q vou mandar fazer ao gosto de cada uma :)

    ResponderEliminar
  12. Daniela
    Para mim pode ser igual,já disse não gosto de doce de ovos,já estava danada contigo,agora ainda fiquei pior.Então não é que o (EMPLASTRO)
    resolveu aparecer,lá se vai o meu sossego.
    HAJA-PACIÊNCIA

    ResponderEliminar
  13. ai meu deus, no que eu me fui meter...
    para ti Natália, vai de chocolate e o dobro do da VandaR.. que dizes ah???
    amigas de novo? :)
    (parecemos aquelas miudinhas da primaria lol)

    ResponderEliminar
  14. Não. Já disse que quero igual ao da VandaR,ela não é mais que eu

    ResponderEliminar
  15. ok... tá decidido então... o bolo é igual para todas! Assim n há favoritismos... :)

    ResponderEliminar
  16. Oh Daniela.

    Já viu com quem se meteu?

    Tem de comprar resmas de paciência. Né?

    ResponderEliminar
  17. Bolas
    Até que enfim.
    Quem és tu Minha Menina,para andares aqui a fazer distinção entre umas e outras,ainda arranjavas maneira de amanhã não aparecer ninguém na festa

    ResponderEliminar
  18. Olha.Olha quem apareceu,só cá faltava mais este,o que é que o SENHOR anda aqui a cuscar,eu bem vi que primeiro foi visitar a Daniela(GULOSO)está com pouca sorte que a festa dela é só para Senhoras,ou ainda não tinha percebido?
    Eu a pensar que tinha ido na nave para a Lua,mas isso era sorte a mais,não tem aparecido porquê,o peixe do meu aquário fez-lhe mal?
    BEM-FEITA

    INTÉ

    ResponderEliminar
  19. E agora também vi que também foi visitar a OUTRA primeiro

    ResponderEliminar
  20. Bom, bom!

    Qué que fez aos peixes? A Sociedade Protectora dos Animais tem de saber!

    Fritou, grelhou ou assou?

    Hoje tenho de deixar mais cedo o computador, dormi pouco por causa da tosse.

    ResponderEliminar
  21. Já havia era de estar deitado,uma pessoa com a sua idade já não devia andar a pé a estas horas
    Vou jantar

    ResponderEliminar
  22. Espero que tenha jantado bem... O Sr Xekim diz que vai para a caminha cedo, entao nao vai ver a nossa seleccao a jogar?
    Eu estou a er, já ganhamos por 1 golo..
    Beijocas

    ResponderEliminar
  23. Bom fim de semana para ti tambem

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  24. Oi Ana Paula.

    A Natália vai ralhar comigo por botar no blog dela, mas o seu não dá acesso.
    Ana Paula tou a ver no quarto, porque a tosse não me deixa dormir. Ana Paula eu não sou SR. de nada.
    Vamos lá a tirar o SR. Tá?

    Um beijinho e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  25. ANA Paula
    ...........
    Primeiro que tudo começa a tratar-me por tu,o Xekim não é Sr trata-o por você que eu dou ordem,só não o tratamos por tu devido à idade dele já é muito(IDOSO).
    Vamos lá a ver se ganhamos,que bem precisamos.
    Amanhã lá nos encontramos todas na festa da Daniela,o Xekim fica em casa hihihihi
    beijinhos

    Maguie
    ..........
    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Óh, dona...dona...

    Não há pachorra...não há mesmo.
    Já viram? fazer inveja com as coisas das outras.

    Fui...fui...fui...fui...fui... Fui mesmo.

    ResponderEliminar
  27. atão meninos??
    estão todos convidados, até o sr xekim :)
    o bolo vai ser grande por isso dá para todos!!
    apareçam!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo00:15

    Márcia diz:OOIII NATÀLIA!!!
    Não vou sumir não,é que, como voce tambem tava brincando com meu netinho Gabriel,e faxinando a casa.
    EU estou mais prá EMPLASTRO de voces,daqui não saio,daqui ninguem me tira,só se for expulsa mesmo(O que peço ,por favor me aguentem).
    Desejo um bom domingo a voce e boa festa!!!
    beijim no coração,Natália

    ResponderEliminar
  29. Márcia
    Emplastro é só o outro hihihihi
    O Xekim não se zanga,ele até gosta da brincadeirinha.
    Márcia você sabe que para mim é um prazer e uma Alegria cada vez que você me visita,já viu que nós formamos todos um grupo muito bonito e muito unido,e estamos sempre prontos a acolher novos Amigos,para tentar ajudar mas também para brincar um bocadinho.
    Por isso Márcia nunca se sinta uma intrusa,porque quando você,ou outra amiga não aparece nós ficamos logo aflitas.
    A festa não sei se percebeu são os anos da Daniela Menina tão corajosa apenas com vinte e seis aninhos a passar por um problema destes,eu sem a conhecer pessoalmente sinto um grande carinho por ela.
    Amiga volte sempre,eu também comecei assim como você há pouco tempo a entrar assim de mansinho nos outros Blogs,até que resolvi fazer o meu,e já viu a quantidade de Amigos que por aqui passam,nem nunca pensei que me acontecesse isto tão depressa,estou muito contente.
    Márcia escreva o que você quiser,já viu que eu escrevo cada testamento que nunca mais acaba,mas eu sou assim gosto de falar mas também gosto muito de os ouvir a vocês

    Beijinhos no seu coração,e um óptimo Domingo

    ResponderEliminar
  30. Anónimo01:35

    MÀrcia diz:ÔÔÔ AMIGA NATÁLIA,como é bom ter voce e todas como amigas com quem contar,como me sinto mais forte com voces,pois todas juntas lutando contra o bicho.
    Eu dou muitas risadas com as conversas entre voce e o Xekim,como é boa essa amizade!
    Amanhã nos falamos,passarei por aqui para parabenizar a Daniela,nossa caçulinha GUERREIRA,pois não consigo entrar no blog dela,tá?
    Um beijim no coração Natáli e muito obrigado pelo teu carinho por todas nós
    Um bom e abençoado domingo

    ResponderEliminar
  31. Márcia
    Já sabe que vou ralhar consigo,eu lá me preocupo com aquela Peste,anda aí pelos blogs todos sempre a dizer mal de mim
    Eu a pensar que tinha desaparecido,mas coisa ruim volta sempre hihihihi
    Márcia nós cá em Portugal temos um emplastro que cada vez que dá uma reportagem na televisão lá está ele seja em que sitio for com a cabeça encostada ao reporter,nem deixa o homem falar,assim é o Xekim não me larga um instante hihihihi
    Mas eu até gosto dele,mas é só um bocadinho.
    Vou-me deitar que já é muito tarde.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.