quarta-feira, outubro 28


18 comentários:

  1. bom dia Natàlia e mais uma vez obrigada querida amiga.
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Natália beijinhos

    ResponderEliminar
  3. BONITA MENSAGEM NATALIA...
    A sua amizade tabem me faz bem!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom diaaaaaaaa Natalia!!!!

    mas que se passa hoje pora qui ta tudoa DORMIRRRRRRR ....
    Pois a noite anda ate as tantas da matina , e agora ohohoho

    beijinhos grandes e um bom dia ...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:16

    Márcia diz:
    BOOm DIA,Natália...benção!
    Que lindas palavras,obrigada!.
    ...dá-me tua benção:

    ResponderEliminar
  6. Olá bom dia.

    Tem uma boa quarta-feira com saúde com a família e as "blogueiras".

    Beijinhos, Natália.

    ResponderEliminar
  7. Bom Dia Natalia

    Obrigada pela mensagem, é linda.
    Quanto á azia já passou, são desabafos.

    Beijinhos e um Bom dia para ti.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo11:58

    Márcia diz:
    ...já comí o pequeno almoço,está muito bom?
    E cadÊ minha bençaaa???
    ...tás a fazere o grande almoço???
    deixe um bucadim prá mim,sua magrela esta necessitada de uns kilinhos...

    ResponderEliminar
  9. Natáliaaaaaaaaaaaaa
    onde andas? olha quanto aos cereais não obrigada não aprecio, desejo-te uma boa quarta feira e obrigada pela mensagem linda, beijinhos amiga

    ResponderEliminar
  10. boa tarde Natália!!!
    Tem uma optima quarta feira :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde!
    Já passei o bom dia :p andei na rua com a Nelinha depois fui dar á lingua um pouco, já almoçei e agora é que vim aqui :) beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Olá meninas e menino...Já cheguei...
    Fui ao Hospital buscar o Aromasin,para quem não sabe,são os comprimidos que tenho de tomar durante cinco anos para combater o bicho mau.Como sempre encontro lá Amigas da mesma Luta,e acabamos por ficar sempre na conversa,mas é sempre muito bom,ver que Graças a Deus,nos vamos encontrando e estamos bem,tal como aqui fiz muitas amizades nestes dois anos,com todas as Guerreiras,como vocês já notaram eu não gosto nada de conversar.
    Depois passei pela casa da Mamã para lhe dar um beijinho,agora está o marido a fazer o almoço e eu vim para aqui.
    beijnhos para todas,um beijinho para o meu Velhote.
    .........
    Márcia Tens a minha Benção.
    ......
    Gabriela,diz lá o que queres comer?
    nunca ficas satisfeita com o que eu te faço.
    És muito esquisita.
    ............

    ResponderEliminar
  13. Pode ser umas torradinhas com muita manteiga e café com leiteeeeeeeeeeeee assim sim eu não sou esquisita beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo13:29

    Márcia diz:
    ....AMÈM...
    Que Deus te abençõe tambem!
    Que bom que encontrou amigas e que elas vão bem ,Natália,é realmente bom rever amigas de luta.

    ResponderEliminar
  15. Gabriela
    Já lá tens as torradas,leite não encontrei no supermercado,bebe café que também é bom.

    ResponderEliminar
  16. Então cá vai: bjs!

    ResponderEliminar
  17. Anónimo14:36

    Márcia diz:
    Natáliaaaa...vai ver o que a Lina aprontou!!!

    ResponderEliminar
  18. Que lindo! que linda! este blog é mesmo um suave bálsamo para as dores... Obrigada, Natália! Beijoquinhas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.