quarta-feira, outubro 28


17 comentários:

  1. ai se eu pudesse voltar uns anos atràs tinha vivido a minha vida de outra maneira .
    queridas amigas tentem serem felizes a vida é curta e nòs so temos uma.
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  2. São esses pensamentos que me atormentado ultimamente...Gostava de sabewr porquê?Deve ser a velhice:)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Desculpa lá os erros Natalia mas é o que faz escrever só com uma mão...BJS

    ResponderEliminar
  4. Bela lição que eu levo daqui, Natália! Um beijinho muito grande e muito obrigada pela lição. Boa noite e muito bons sonhos!

    ResponderEliminar
  5. Boa Noite Angelina....laida....Madalena.

    Vamos a ver se aprendemos todas a lição.
    beijinhos e bons sonhos

    ResponderEliminar
  6. pois é!! mas o tempo foge!!

    beijocas

    ResponderEliminar
  7. E mais depressa do que nós pensamos Cindy.
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  8. ´É VERDADE, NUNCA DEVEMOS DEIXAR PARA AMANHA O QUE PODEMOS FAZER HOJE...
    mas como diz a Cindy o tempo foge ...se eu pudesse voltar atras,
    nao fazia muita coisa que fiz na minha vida...mas a vida é assim mesmo....

    beijinho e ate amanha que tenhas uma noite feliz...

    ResponderEliminar
  9. Mário Quintana gosto!
    Pelo menos esqueceste-te da foto anterior e se o tempo voltasse para trássss eu não te deixava tirar a foto a fazer a esparregataaaaaaaaaaaaaaa fuiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  10. O pensamento é muito bonito, mas... nada de ressentimentos e arrependimentos, o que passou passou, não vamos chorar sobre o leite derramado, vamos é olhar em frente, viver o presente e encarar o Futuro com um grande sorriso nos lábios, para que ele nos sorria também.
    beijinhos
    Boa Noite

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:34

    Márcia diz:
    Natália...hoje dei tantas risadas que até me cansei,encostei no sofá e...pimba! Dormí feito pedra,tinha lavado muitas roupas hoje...a velhice tá pegando...
    Foi mais um bom dia,graças a Deus e a voces!
    Beijim e boa Noite!!!

    ResponderEliminar
  12. Até amanhã, Natália.

    Boa quinta-feira.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Por aqui tudo bem Márcia,não tens máquina de lavar ou gostas de lavar á mão,eu gosto muito,é pena é viver num apartamento,se tivesse um quintal não saia do tanque.
    Queres tradução.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo23:49

    Márcia diz:
    Entendí. Lavo um pouco na máquina ,mas algumas roupas tem que dar uma esfregada com a mão,só que doi o braço,e a mamoca...não sei quando isso voltará ao normal...
    Boa noite,amigona do coração!!!

    ResponderEliminar
  15. O braço penso que nunca mais,eu fiquei com a mão dormente.
    Tiraste gânglios debaixo do braço?
    Eu tirei 11 e tinha 3 infectados.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo00:00

    Márcia diz:
    Natália ,graças a Deus,acho que de tiodos os casos que ví aqui,o meu foi o mais"leve".Tive o bicho diagnosticado bem no inicio,tamanho de um grão de arroz,tirei,e só precisei de radio,prá garantir a matança total.
    Agora vou fazer o mesmo na outra mama para prevenção,mas ainda não fiz pois estamos passndo por uma crise financeira grande.

    ResponderEliminar
  17. Beijinhos Márcia
    Vou para a caminha

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.