sexta-feira, outubro 23


10 comentários:

  1. bem eu era para comentar na chavena do cha com chocolates , mas a esta hora ja nao vale a pena...

    é como dizes que eu so apareco tarde e mas horas .....
    mas acredita que tenho o computador ligado todo o dia ,mas é só para dar uma vista de olhos de vez enquando , porque a Carolina não me deixa teclar... entao eu vou lendo ...e so a noite é que eu ponho a (escrita em dia)

    ja sei que perco esta galhofa toda, eu bem gostaria de andar aqui no vosso meio mas.....

    as DOURADINHAS ESTAVAM BOAS ate me cresceu agua na boca...

    bem daqui a pouco volto aqui ...a ver se anda por aqui alguem.
    beijokas

    ResponderEliminar
  2. Cilinha
    isto hoje está muito fraquito,o Xekim andou nas limpezas,a Lina ainda não abriu o estabelecimento hoje,a Márcia chegou à tarde,mas despachei-a logo,porque tive que ir ás compras, amanhã tenho cá o Rafael,tu és avó de semana,eu sou de fim de semana,amanhã pelo menos de dia,todo o tempo é pouco para ele.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. boa noite natàlia sonhos lindos
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  4. Angelina
    Onde tens andado,a lavar paredes?
    Nem vieste comer um chocolatinho.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Natália, tenha também un soninho abençoado e um óptimo fim de semana.
    Xi coração grande
    Natty

    ResponderEliminar
  6. Bom sono para ti também minha amiga, como sempre já vim tarde para o chá, beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Gabriela
    Agora já está frio.
    Come um chocolatinho,só um não faz mal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. tem uma noite de paz recheada de bons sonhos

    dorme com os anjos

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. Cá pelos meus lados é reuniões e mais reuniões!!!!! Beijinhos e bons sonhos, Natália!

    ResponderEliminar
  10. Beijinhos Maguie

    Beijinhos Madalena

    Durmam Bem

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.