domingo, outubro 25


19 comentários:

  1. Lindo..precisava que meu anjo fizesse isso..
    Bjo minha amiga

    ResponderEliminar
  2. Bem vinda Zézinha já estava preocupada.
    Ele Vai fazer...Acredita....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Lindo Natália eu AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Anjos e sei que está sempre ao meu lado, sempre!!!!
    Que Deus leve as nossas dores e nos deixe mais leves!
    Bjsssssssssss

    ResponderEliminar
  4. É isso Amiga.Eu também adoro.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lindo Natália adoro vir aqui ao teu cantinho, transmite-nos uma energia positiva tão boa continua sempre assim beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  6. Natáliaaaaaaaaaaaaa.

    A Lina comeu bolo-rei e não nos convidou!

    Já lá fui dar uma "achega".
    Puxa-lhe uma orelha. Tá?

    Até logo.

    ResponderEliminar
  7. Gaby é bom ler as tuas palavras,se te sentes bem,vem mais vezes,tenho saudades do dia em que não conseguias ver a minha fotografia,foi um dia muito divertido.
    beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  8. É lindo! Beijinhos, Natália. Obrigada! Boa noite para ti!

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Madalena
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Mas, Natália, não quero ser o primeiro. Fica mal!

    Mas que tá lindo, isso tá!

    Foi aos chineses?

    Até logo moça.

    PS Roubei um contador à Lina (WIDGET)

    ResponderEliminar
  11. Não foi à Lina, foi à Maguie.

    ResponderEliminar
  12. Xekim,já pode ir comer o bolo,já lá foram e com a fome nem levaram faca,arrancaram um bocado e fugiram.

    ResponderEliminar
  13. Obrigado.
    Tou só a fazer um chá de tília para acompanhar.

    Até já.

    ResponderEliminar
  14. boa noite Natalia...
    Faz-me tão bem vir aqui, porque será??:)

    beijinhos
    ……………………………
    ……. , . – . – , _ , …….
    ……. ) ` – . .> ‘ `( …….
    …… / . . . .`\ . . \ ……..
    …… |. . . . . |. . .| ……..
    ……. \ . . . ./ . ./ ………
    ……… `=(\ /.=` ………
    ……….. `-;`.-’ …………
    ……….. `)| … , ……..
    ………….. || _.-’| ……..
    ……….. ,_|| \_,/ ……..
    ….. , ….. \|| .’ ………….
    ….. |\ |\ ,. ||/ ………….
    .. ,..\` | /|.,|Y\, …………
    … ‘-…’-._..\||/ ………….
    ……. >_.-`Y| …………..
    ………… ,_|| ……………
    ………….. \|| ………..
    …………… || ……….
    …………… || ………..
    …………… |/ ………..
    para ti...

    ResponderEliminar
  15. Lindo. Obrigado Laida.
    Vai lá abaixo comer uma fatia de bolo para matares saudades de Portugal.

    ResponderEliminar
  16. Tudo bem Márcia
    beijinhos e até amanhã.

    ResponderEliminar
  17. Natália.

    Boa semana para si e toda a família.

    Tá tudo resolvido. Ainda bem que o mal entendido se resolveu.

    Beijinhos, até amanhã.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo00:58

    Márcia diz:
    Te amo muito minha doida,também o Tuga e a Cris e a Lina.
    Dorme bem,que Deus os abençoem!
    beijinho mais que carinhoso,hoje em especial!!!

    ResponderEliminar
  19. Até amanhã Xekim
    Boa noite

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.