sábado, outubro 31

Boa noite






Foi numa mamografia e eco de rotina que dentro daquela clinica me foi logo dito que o que tinha não era para ficar nada descansada,um ano depois outro desta vez na tiroide.Foram dois anos de muito sofrimento, muito medo,muitas incertezas quanto ao futuro e muita revolta,foram dois anos de uma depressão horrivel que eu me recusava a aceitar e a pedir ajuda.Mas também foram dois anos de Vitórias,e por isso hoje aqui posso estar a contar isto.Hoje estou Feliz ainda com alguns medos e algumas incertezas,mas com a ajuda de dois anti depressivos por dia e principalmente com o vosso carinho e a vossa Amizade.Para mim foi das melhores coisas que fiz foi entrar neste mundo que embora digam que é virtual,para mim se tornou muito verdadeiro,e me fez encarar o futuro com mais optimismo e cada vez mais Esperança.Obrigado por me aturarem. Beijinhos da vossa amiga Natália.................Não pensem que estou triste........Estou bem..........

15 comentários:

  1. Olá Natália, mulher coragem!!!! A tua dignidade envolve muita muita coragem. Não são os antidepressivos. És tu!
    Tal como tu também acho que encontro aqui o problema que coincide, a esperança que coincide, a incerteza que coincide e tudo isto incide e reforça a vontade de viver. Obrigada, Natália, pelo exemplo!

    ResponderEliminar
  2. Anónimo00:53

    Márcia diz:
    ...ESSA É A MINHA GUERREIRA !!!!!
    Não bastasse um,teve dois...e venceu,eu creio nisso!!!!
    E vive a aturar-me,com esta alegria que Deus te deu...dando FORRÇAA,mimos,dando carinho...
    Acho que é por isso e por mais um monte de qualidades que tens que eu,não sei mais ficar sem a tua BENÇÂO...
    TE AMO MUUIITO,MINHA DOIDA!!!
    MINHA GRANDE AMIGA NATÁLIA
    NOOOSSSSA AMIGA NATÁLIA!!!!
    QUE DEUS TE ABENÇOE MUUIITOO!!!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Madalena,sempre tem palavras doces para comigo,estou sempre à sua espera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Márcia por favor não me façam chorar.
    Adoro-as.
    Beijinhos.Sabes porque tenho andado mais calada se calhar do que é normal,nestes dias tudo mexe com a gente.

    ResponderEliminar
  5. Pronto está explicado!!!!
    Somos duas malukas que tomam anti-depressivos ihihhihihihi daí termos as mesmas ideias que só malukas conseguem ter :p

    Estou a brincar mas deve ter sido uma altura muito complicada para ti e para os teus. Os medicamentos muitas vezes são necessários como no nosso caso, eu não os tomo pelo bicho eu já os tomava antes por motivos familiares pela minha amada Mãe, ela sofria e eu sofria com ela e já tinha medo até de atender o telefone, vivia num medo e angústia constante...tive que pedir ajuda médica, cheguei a pesar 60 kilos para 1,74m estava magrissíma o que comia muitas vezes vinha para fora!
    Agora também não tenho certezas tal como tu e todas nós, mas quero acreditar que Deus e Ela estão comigo nesta luta e que havemos de ganhar!
    Parabéns pela conquista 1 ano muitos mais vão vir e eu a aturar-teeeeeeeeeeeeeeee ;)
    Beijinhos e boa noite!

    ResponderEliminar
  6. Desculpa 2 anos eu não digo???
    Psttttttttttt já tomei os drunfs já vejo tudo torcido :p fuiiiiiii

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Lina,eu logo vi que a nossa genica se devia a alguma coisa eu é o Cipralex.
    Beijinhos Amiga,mesmo Amiga porque se assim não fosse não éramos como somos uma para a outra.Adoro-te e sabes bem disso,foste a primeira a abrir-me a porta.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo01:10

    Márcia diz:
    ...antão...somos tres a tomar anti-deprê,e um outro prá dormir...
    E cadê o post que pedí 500 bençaõe fiquei esperando uma hora????

    ResponderEliminar
  9. Boa Noite Natália
    Também tu comemoras 2 anos de luta hoje? este mês de Outubro, mesmo sendo considerado ROSA é muito negro para nós!! trás-nos más recordações.
    mas já passou..., amanhã já não vamos pensar mais nisso, ok?

    o que é que te deu para escreveres em "filinha pirilau", não consigo ler nada!
    beijinho

    ResponderEliminar
  10. Anónimo01:12

    Márcia diz:
    LINAAA...ontem fez 1 mes que me recebeu na sua casa...foste um anjo que caiu do céu...
    TE AMOOO!!!

    ResponderEliminar
  11. Aparece tudo escrito na vertical, numa única fila
    ou será avaria no meu pc??

    ResponderEliminar
  12. então deve ser mesmo do meu pc, vou desliga-lo para arrefecer os neurónios e vou por também os meus a dormir.
    até amanhã
    dorme bem

    ResponderEliminar
  13. Anónimo01:33

    Márcia diz:
    Natália sumiu o post de boa noite que tinha uma anja bem grande...onde pedí 500 bençãos prá eu dormir....acho que a Madalena tbm,disse

    ResponderEliminar
  14. Peço desculpa aquem tentou meter mensagens aqui e não consegui,mas não sei que voltas dei a isti que perdi o outro blogue e não o encontro.
    beijinhos e bom dia

    ResponderEliminar
  15. Mulher com M grande..quanto a mundo virtual penso igualzinho a ti..bjoooooooooooooo

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.