quinta-feira, outubro 8


18 comentários:

  1. um bom dia também para ti... o meu está a ser optimo, já em casa descansadinha, aliviada por ver que ate agora tudo correu bem e que aguentei todos os tratamentos.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem miúda
    Eu não sou daquelas que só visitam os amigos quando estão nos Hospitais,eu sou tipo lapa quando pego já é difícil largar,por isso tens que te habituar cá à velhota sempre a chatear-te
    espero que estejas contente com a onda de carinho que se juntou aqui à tua volta.
    Sabes também temos aqui o Xekim que anda nestas aventuras connosco,ele é boa pessoa,mas aqui para nós que ele não está a (ler) ás vezes temos que ter paciência com ele,mas é da idade,ele diz que já é idoso tem 66 anos,já sei que vou ouvir por estar a dizer a idade hihihihi,por isso vai aparecendo sempre,que nós somos tipo mosqueteiros
    TODOS POR UM E UM POR TODOS.

    Beijinhos e esta noite tem assim daqueles sonhos muito cor de rosa.
    Eu agora tenho que deixar o computador,porque daqui a pouco o meu netinho que tem 4 aninhos vem cá jantar para os pais irem ás compras e só já lhe posso dar atenção a ele,também é uma lápasinha tenho que estar sempre a brincar com ele,e fala pelos cotovelos até fico com os ouvidos a zumbir.
    Meu Deus não sei a quem é que aquele miúdo sai hihihihi
    Já percebeste que sou uma avó babada,é a coisa mais linda que existe.
    Grande testamento

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oh, minha...minha...minha... Não digo!

    Com que então
    anda a por-me pelas ruas da amargura!
    Que mal é que fiz a
    Deus para aturar "a velha".
    Vá ler a minha oração que eu vos dediquei, que isso passa.

    Um beijão pra todas e hoje "muito especial prá Daniela. Força "catraia"

    ResponderEliminar
  4. Xekim
    eu já li mas agora não consigo escrever,está aqui o pequenino Rafael
    volto mais tarde

    inté

    ResponderEliminar
  5. sim, é verdade. n pensei mesmo q fossem todos tao unidos mas agora percebo o porquê desta grande uniao. acreditem q para mim foi uma dádiva ter-vos "conhecido", ter o vosso apoio. uma coisa é ter a familia, o namorado, os amigos a apoiarem-nos... outra é ter pessoas q passaram e q estao a passar pelo mesmo q eu. n desvalorizo o apoio dos q estao de fora, pelo contrario, agradeço. mas quem dentro deste assunto dá outro tipo de força. e por tudo isto eu agradeço ter começado este blog, ter começado a interagir com todos voces.
    em relação ao Xequim, ja percebi q é um senhor muito simpatico, alias ate vou começar a seguir o seu blog...
    e agora chega de testamentos... ja tens muito com que te entreter (posso tratar por tu????)

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. desculpe Xekim... no ultimo post enganei-me no seu nome, sorry :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Olá Daniela.

    Vai ao teu Blog. Tá?

    Beijões.

    ResponderEliminar
  8. Oh "outra"

    Fui ao Modelo comprar uma frigideira pra fritar os carapaus que estão ao fundo do Blog.

    Ou serão petingas?

    Bem feita!!!!! Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. passei para deixar um beijão de boa noite para ti e para todos

    bjocas
    ..

    ResponderEliminar
  10. Estes dois...aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii acabam com a cabeça duma pessoa o mais "normal" possivél ihihihihihihih beijokas e portem-se bem!

    ResponderEliminar
  11. Daniela
    Claro que me podes tratar por tu,podes e deves.
    Quanto ao Xekim não te preocupes de lhe trocar o nome,ele metade das palavras já não as vê.
    bjs.

    ResponderEliminar
  12. Xekim
    onde será que você viu os peixes?
    Haja paciência

    INTÈ

    ResponderEliminar
  13. Oh rapariga.
    Quem é que precisa de mudar as lentes?

    Natália, até amanhã, durma bem.

    E as "outras" tamém...

    ResponderEliminar
  14. Aiii Lina
    O que é que eu teria sido na outra encarnação,para agora estar a ter que aturar isto tudo.
    O homem é guloso diz mal de mim e ainda por cima é cegueta,é areia de mais para a minha camineta.

    beijinhos prá familia toda

    ResponderEliminar
  15. Esqueci-me de dizer:
    Nem teve dinheiro pra comprar meia-dúzia de jakinzinhos..hahahahaah, só lá tão cinco...

    Vou prá deita...Doi-me um pouco a garganta, a gente esquece-se que o tempo mudou. Né.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo00:36

    Márcia diz:
    Boa noite,Natália
    Que Deus abençõe voce e sua família

    ResponderEliminar
  17. Márcia
    que Deus a abençoe também a si e todos os seus
    Até amanhã
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Anónimo01:08

    Márcia diz:Natália vai lá no blog do CHECK-IN ve se entende alguma coisa,digo Xekim

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.