quarta-feira, outubro 21


20 comentários:

  1. boa noite Natália...
    volta com a tua boa disposiçao e alegria :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu prometo Daniela,mas hoje,como já disse á Lina,parece que passou um camião por cima de mim,tem sido tanta confusão durante o dia,que estou meio zonza.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Amiga imagino que sim!!!
    Não deve ser nada facil...sabes o que eu costumo dizer????
    Que apesar do sofrimento que passamos com o cancro doí menos em nós do que ver naqueles que amamos. Não é verdade???
    Mas felizmente está tudo encaminhado com o teu filhote e vai correr bem, vais ver!

    Beijokas e dorme com os Anjos

    ResponderEliminar
  4. oláaaaaaaaaaaa
    zonza tu?????? nao creio nisso ..
    o mulher levanta esse astral eu hoje vim para aqui para a festa mais cedo , mas parece que hoje nao ha festa (concerto) o Xekim tambem parece que ja se recolheu .... eu tambem vou

    xauzinho ...

    beijão grande cheio de energias positivas...

    ResponderEliminar
  5. O Xekim tá á rasca com o (CASTROL)e´das favas,nem dá sinal de vida,eu já te respondi no anterior.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:11

    Márcia diz:
    Minha doida querida,não quero voce "zonza",amanhã,terá boa notícia do lindo do seu filho,quero voce doiiida de alegria,e CREIA,Deus já está À frente de nossas orações,temos que louvar Esse Deus maravilhoso!!!
    Que Deus os abençoe a todos de sua familia e um beijim carinhoso á voce...
    Boa noite!!!

    ResponderEliminar
  7. Cilinha já lá estão duas para ti,como gostas de flores fiz assim,se quiseres de outra coisa é só encomendares,mando de correio azul.

    ResponderEliminar
  8. Mulheres cheguei...

    Não tive internet até às 23 h. Ouve avaria na zona.
    Tás mais calma?

    Boa quinta-feira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Olá Marcia.
    Como é que estava seu exame?
    está tudo bem consigo,eu já estou um bocadinho mais animada.
    Olha o outro anda nas favas,depois não sai da casa de banho,só aparece de vez em quando,se não souberes o que é eu traduzo.
    Afinal apareceu agora.
    Então velhote,não sabe que já não tem idade para essas comidas depois vai a correr para o medico. beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:00

    Márcia diz:
    .HAHAHAHA...eu já sabia o que era,segui os conselhos seu e do Tuga e procurei essa fava no pc.O que ainda acho estranho é a tal da cueca,a casa de banho(banheiro aqui)...mas vou aprendendo!
    Que bom que está melhor amiga,amanhã verá que não é nada sério.
    Vou pegar o resultado do rX de tórax amanhã,vai dar tudo certo e, se não tiver,darei um jeito de concertar.
    Prá tudo nesta vida tem jeito,não é?

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:07

    EIIITAAA...prá que as favas desse tamanhão,to "vèia",mas não cegueta...
    Que crianças lindas estaõ lá nas fotos!!!São netinhos?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo00:09

    Não é cueca,doida é CALCINHA!!!!Mas voce deve usar CALÇOLA,que é bem grandona,e é prá gente velha.ihihih

    ResponderEliminar
  13. Um beijinho, Natália! BOm amanhecer para ti!

    ResponderEliminar
  14. São netinhos da Cilinha,ela diz que eu sou boa fotografa e eu estou a fazer coisinhas bonitas para .
    Mas a marota já foi dormir.

    ResponderEliminar
  15. Marcia as minhas estão lá em baixo,estão a secar,é para amanhã,só tenho aquelas

    ResponderEliminar
  16. Anónimo00:21

    São lindas crianças e a Cilinha é bem divertida!O seu amado te jogou da cama,prá tá acordada ainda?
    Acho que a ansiedade deixa a gente agitada não é?

    ResponderEliminar
  17. Anónimo00:24

    AAAVVEEE...verdona ainda por cima,só tens verde e vermelha?...não é a toa que te expulsaram da cama...ihihih

    ResponderEliminar
  18. Vou deitar que amanhã vou com o meu filhote fazer as analises

    ResponderEliminar
  19. Anónimo00:30

    Isso...que tenha uma boa noite abençoada por Deus e dá um beijo no filhão ,fala que é da "TIA" Márcia,e não avó!!
    Deus os abençoem,vou estar orando!
    beijim carinhoso

    ResponderEliminar
  20. Beijinhos Márcia e até amanhã.
    Deus te abençoe e a toda a tua familia.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.