terça-feira, outubro 13


19 comentários:

  1. Obrigada AMIGA

    Por pedires por mim.

    Um GRANDE ABRAÇO.

    Geninha

    ResponderEliminar
  2. Um beijinho, Natália! A fé é um forte apoio!

    ResponderEliminar
  3. EP e Madalena
    ..................
    Beijinhos para as duas.
    Não sei que seria de mim se não fosse a FÉ que tenho,ajuda-me imenso.

    ResponderEliminar
  4. Obrigado deixo para ti a mesma mensagem ;) beijokas e boa tarde!

    ResponderEliminar
  5. que linda mensagem Natália...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tá a ouvir?
    Eu já bloguei consigo e ainda era de madrugada, (era prá i meio-dia) mas foi no post seguinte.
    Claro que pus os óculos e li a oração.
    Linda, como são todas aquelas que nos aconchega o coração.

    Vi as novas fotos, Aqueles engravatadinhos vão prá catequese? Tou a brincar, (senão levo um arraial de p....)

    Cumprimentos ai apara o aglomerado doméstico.

    ResponderEliminar
  7. Ó seu inteligente porque é que não clicou na mensagem,eu já tinha visto a da manhã.Aquilo é do casamento Homem,mas está lá um que já não tem gravata.
    Inté

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Daniela
    O Avô hoje começou com a rabugice do sono mais cedo.
    bjs.

    ResponderEliminar
  9. Se já não nos virmos hoje, Desejo uma boa noite aí prá maison.


    Txau....tou indo.

    ResponderEliminar
  10. Oiça lá de uma vez por todas!

    Já viu alguém andar aos caracóis de gravata?

    Oh santa ignorância......

    Rafael...ajuda-me.

    ResponderEliminar
  11. Avôzinho.....Vou já avisar. Não pense amanhã vir para aqui gozar comigo O.K.
    Não digo mais nada.
    Me aguarde.

    ResponderEliminar
  12. Vá lá ver as fotos,está lá uma nova

    ResponderEliminar
  13. Natália.

    Agora a sério. Quando for ao Seixal diga, para eu combinar com a Célia o encontro. Tá?

    Se quiser pode ser por e-mail.

    ResponderEliminar
  14. Este era eu há 30 anos. Agora tou muito pior.

    Puxa por mim puxa...

    ResponderEliminar
  15. iihihihhiii ele está bem acelerado ihihihhihi é cheio de genica ;) boa noite

    ResponderEliminar
  16. Oi querida!
    Tu já havia me deixando uma recado lindo antes, mas não sei por que razão, nãqo conseguia chegar ao teu blog! Agora, sou tua seguidora e tu já estás nos meus favoritos!
    Realmnet, aquela reportagem foi um absurdo....fica muito feio para nós....
    há gente assim em todo lugar, não tem jeito!
    beijos e tudo de bom!!!

    ResponderEliminar
  17. Oi Denise
    Bem vinda ao meu cantinho.
    Estou agora a ver televisão,e a Maitê vai pedir desculpa.
    Ainda bem que ela soube o que se estava a passar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Márcia
    Não recebi o seu email.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. olha, então eu não tenho humor nenhum , porque aquilo foi pra mim falta de respeito....
    não vi essa reportagem...mas vou te dizer, fiquei com outro impressão dela....

    beijinhos e tudo de bom!!!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.