terça-feira, outubro 20


13 comentários:

  1. Anónimo09:26

    Márcia diz:
    BOOOMMM DIIIAA NATÁALIAAA!!!(gritando)
    Tem algo errado na página de comentários sua,repetiu 500vezes o meu comentário,pode apagar,tá
    beijim

    ResponderEliminar
  2. Anónimo09:28

    Márcia diz:...no comentário da festa!

    ResponderEliminar
  3. Márcia
    Está melhorzinha?
    Beijinhos e dom dia

    Tenho uma prendinha para você no fim da página

    ResponderEliminar
  4. Anónimo09:47

    Márcia diz:
    BOMM DIAA!
    Eu estou bem,graças a Deus,voce já viu os comentários das fotos?No meu pc aparece uma grande falha ,1 da doidinha da minha patrícia,2 meu comentário cortado ao meio,3dois comentários meus repetidos e outro da Geninha,olhe lá prá ver...

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia Natália

    Hoje só chegei agora á fabrica, estou xoxa como o tempo, aliás estava, depois de entrar aqui mudei, fiquei muito feliz, adorei a foto e a mensagem.
    Obrigada AMIGA
    As melhoras

    Beijinho
    Geninha

    ResponderEliminar
  6. Natália

    Como é que estás?, estou admirada com a ausencia.

    ResponderEliminar
  7. Eu estou aqui
    ando a fazer a ronda.É pá são tantas.

    ResponderEliminar
  8. Bom diaaaaaaaaa

    eu é que agradeço por tudo!!!!!
    obrigado pela foto lá em baixo, es maravilhosa

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  9. Grande pinta de fotos!
    Mas devo estar com uma amnésia danada! Eu estive lá e não me lembro!! Tava assim tão mal????

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Isalenca
    Tá tudo na mesma,quase ninguém se lembra.
    Eu no fim já nem te vi,mas digo-te uma coisa quando chegaste eras das mais bonitas
    Beijinhos.
    ...................
    Maguie beijinhos foi feita com muito carinho

    ResponderEliminar
  11. Boa tarde!!!
    Vim tarde tive coisas para fazer de manhã :p não sou como umas e outras que andam a roçar o cúzito pelas paredes :p mas cheguei é o que importa!
    E olha que ñ estou grande coisa de humor já estou a avisar!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15:27

    Márcia diz:
    Também to morrendo de medo,o tamanhão que a Majestosa é...
    Fui fazer exame de sangue,e esquecí que havia comido um lanchinho as tantas da madrugada,tentando arrumar o erro que tava no comentário da Natália...não deu para fazer o exame pois tinha que estar em jejum mais tempo.Culpa da dona doida.Sei não...essa amizade tá me "maluquecendo"..ihihih
    beijim

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.