domingo, outubro 25


32 comentários:

  1. Bom dia Natália

    obrigado pelas flores

    um bom Domingo

    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  2. BOM DIA NATÁLIA!!!

    um bom domingo pra ti :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Natalia
    (pelos beijinhos de Portugal e arredores), já chegaram!
    ÉS UMA QUERIDA!!!

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  4. bom dia Natàlia e bom domingo
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  5. Bom domingo Angelina.
    Uma frase para ti:
    Amigas são como os sutiãs:Perto do seu Coração,e lá para apoiar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Márcia ainda cá não chegaste ,mas já vi que andas por aí a laurear a peneira,com a outra.
    Beijinhos e um Bom Domingo

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:47

    Márcia diz:
    BOOM DOMINGO,NATÁLIA!!!
    Vim pedir a bença,prá ti.
    Passei na casa da Maguie,que roubou a minha foto do seu blog,chorei de emoção...
    Como voces são importante prá mim!!!!
    beijim,minha doida querida

    ResponderEliminar
  8. Anónimo13:49

    Márcia diz:
    Obrigado pelas lindas flores...até cheiroso está o meu pc...
    beijim

    ResponderEliminar
  9. Márcia
    Apague com um sorriso,toda a tristeza que lhe invade a alma.Assim não dará aos que a odeiam,a alegria de a ver chorando,mas dará aos seus amigos a alegria de a verem sorrindo

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Márcia eu te dou a minha bênção Amiga do meu Coração.

    Já viste esqueço-me da porta aberta roubam-me tudo,mas não faz mal,sinto-me feliz com isso,ponho-as ali com todo o carinho que sinto por vocês,quem quiser pode levar.As Amigas sabem que não precisam pedir licença para entrar.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo14:06

    Márcia diz:
    EIITA,amiga do coração grande...não é a toa que e tão querida por todos!!
    ...ví o recadinho aqui do canto direito do seu blog...me arrumei e dei um sorriso prô espelho...e ele me sorriu de volta!!
    Pois é,amiga,não darei chance de me verem chorar...tenho mais é que me recorrer a voces prá sorrir,e muito!!!

    ResponderEliminar
  12. É assim mesmo Márcia....
    Ontem laureei tanto a peneira que hoje tenho os pés inchados,desde que fiz há tempos um tratamento para os ossos que fiquei assim,não sei se terá a ver uma coisa com a outra,mas terça feira vou ao médico e vou perguntar.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo14:29

    Márcia diz:Natália,fique com as pernas levantadas,hoje.Ajuda a desinchar.E vá ao médico sim,para ver o motivo,se bem que eu tenho minha conclusão particular...é "veiera"KKKK...não ralhes!!!Vou almoçar,depois volto,a atormentar a carola...

    ResponderEliminar
  14. Márcia...não é almoçar...vais tomar o pequeno almoço,mais logo é que almoças,depois lanchas e depois jantas,percebido ou queres tradução.

    ResponderEliminar
  15. Olá Natália amiga.

    Vi que vocês duas ( Natália e Márcia),
    estão animadas. Que bom!
    Assim também me sinto bem.

    Beijões prás duas.

    PS. Hoje não saio da "garagem".

    ResponderEliminar
  16. Eu também não Xekim,amanhã tenho que sair com a minha mãe,terça vou a Lisboa ao Curry Cabral,hoje estou numa de preguicite aguda

    ResponderEliminar
  17. Nataliaaaaaaaaaaa!!!!

    olha ja vi que andas por aqui....olha esta foto esta no meu blog em Outubro de 2008 vai la ver ok ...

    que tenhas um bom Domingo ... obrigada pelas lindas flores ,e essas palavras tao lindas...
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo15:37

    Márcia diz:
    Pronto,já AMOÇAMOS!
    Natália,aqui no Brasil,quando se acorda tomamos o CAFÉ DA MANHÃ,depois,vem o ALMOÇO,de tarde...CAFÉ DA TARDE,e à noite...JANTA...
    São termos diferentes,mas a mesma coisa daí de Portugal.
    Agora aqui,são uma 1:33 hrs.
    O que é entrecosto?
    Mande meu beijinho prá Cilinha,acho-a muito divertida,e os netos dela são lindos!

    ResponderEliminar
  19. Cilinha hoje estou de ressaca,ontem quis andar tudo,como a Márcia diz,isto é da velhice,já tenho aqui a foto daqui a bocado já vou tratar do assunto,mas bolas mulher,dei com tantos bolos e pudins,acho que já engordei para aí uns cinco quilos no teu blog.

    ResponderEliminar
  20. Márcia..vai ao blog da Cilinha,andei por lá a passear,tens para lá páginas com bolos e pudins feitos por ela,já engordei só de ver.

    Entrecosto são as costelas do porco.
    Percebeste ou queres foto

    ResponderEliminar
  21. Anónimo15:53

    Márcia diz:
    Eu entendí,é que ví estes dia a foto com batatas fritas,Aqui se diz: costelinhas de porco.Não sei qual é o blog da Cilinha.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo16:20

    Márcia diz:
    ...aaffff...que sacrifício,foi achar o blog dela,me confundo toda e sai um monte de páginas de propagandas...mas achei e prá variar já tagarelei lá.Não sei se ela irá gostar,disse que fui a pedido teu,se levar bronca,aguenta!

    ResponderEliminar
  23. Gosta sim Márcia,e quanto aos beijinhos eu não faço recados a ninguém,vais lá tu e dás.

    ResponderEliminar
  24. hihihi ....
    ja estou aqui ...meninas...
    eu gosto de beijinhos Marcia ...a minha porta esta sempre aberta para quem quiser la ir .... atenção que tambem tenho outro blog que é "as minhas flores" agradeço uma visitinha lá ao meu jardim , tá...

    pronto a Marcia ja la foi visitar-me e ja deixou os beijinhos obrigada Marcia..
    beijinhos para vós todas.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo16:32

    Márcia diz:
    Natália é que em muitos blogs,não tenho acesso pois não tem a opção anônimo,entendeu?
    E,tem muitas amigas que já gosto muito,por isso peço prá dar os recadinhos(Angelina,Laida,Madalena,Isalenca,Cinda,Daniela...e assim outras)

    ResponderEliminar
  26. Cilinha vai escolher a que quiseres ou se quiseres leva tudo,é que eu já tenho o estaminé cheio,depois diz alguma coisa,que é para eu o despejar

    ResponderEliminar
  27. ok

    mas que rapidez.
    volto já.
    xau...

    ResponderEliminar
  28. LINDASSSSSSSSSSS gostei muito ja as tirei todas....

    ja podes tirar ok?

    beijinhos obrigada amiga

    ResponderEliminar
  29. Natalucha.

    Tive que sair um bocadinho. Já tava a entrar na "fossa"
    Aproveitei e fui ao Modelo, comprei meio frango assado e resolvi o jantar,com salada, batata frita (da fritadeira) etc.


    Até logo.

    ResponderEliminar
  30. Fez bem Xekim,eu ás vezes faço o mesmo também tenho o Modelo aqui perto,e gosto do frango assado de lá,eu hoje vou para o caldo verde,queijo fresco,e só,o lanche foi mais tarde agora não há muita fome

    ResponderEliminar
  31. Boa noite obrigado pelas flores pena que só tenha visto agora á noite :( deixa esta semana já as coisas se vão compôr ;) a ver se tenho mais tempo para vocêsssssssss suas melgas :P beijosss

    ResponderEliminar
  32. Mulher ...Volta estás perdoada...
    Fazes aqui muita falta Lina.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.