quinta-feira, outubro 22


18 comentários:

  1. Buenas noches :) duermen bien e con los ángeles

    ResponderEliminar
  2. boa noite Natàlia
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:48

    Márcia diz:
    Good night,my litlle crazy.
    God bless you and your family!!!
    Litlle kisses...by Márcia(made in Brazil)
    ...Tóóma Lina!!!

    ResponderEliminar
  4. Boa noite, Natália!

    ResponderEliminar
  5. Boa noite amiga dorme bem beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Nataliaaaaaa...

    ainda estas ai ???'
    ou ja foste para a cama

    se foste ...
    que tenhas uma boa noite~... beijinhos ate amanha

    ResponderEliminar
  7. Ainda aqui estou,tenho estado ao telefone com um grande Amigo.
    Vejam lá se adivinham com quem foi,se adivinharem amanhã ofereço-lhes um bolo.

    ResponderEliminar
  8. Lina......Angelina.....Madalena.....Gabriela.....Cilinha.....
    Boa noite para todas e beijinhos.

    Eu ainda vou ficar aqui pelo menos até á meia noite.

    ResponderEliminar
  9. Márcia
    Eu Português,sei ler e mal,agora o que escreveste,penso que deve ser inglês,mas de certeza que nem tu sabes o que escreveste,devia ter sido a tua filha que te ensinou,os meus também sabem falar inglês,agora tu........Brasileiro...não se percebe nada do que escreves.......Português de Portugal é melhor estares quieta,se não quando cá vieres nem sabes o que a gente te faz,e agora queres que eu acredite que sabes inglês.
    Percebeste ou queres tradução.

    ResponderEliminar
  10. boa noite Natália... sonha com os anjinhos :)

    beijinhos até amanha

    ResponderEliminar
  11. Boa noite Daniela.
    Porta-te bem com o (cobertor).
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo22:55

    Márcia diz:TRADUÇÃO:
    Boa noite,minha pequena doida(Doidinha)
    Deus abençoe voce e sua família!!!
    Pequenos beijos(beijinhos)...por Márcia(feita no Brasil)...
    Entendeste?
    Ingles eu entendo um pouco...

    ResponderEliminar
  13. Anónimo23:03

    O grande amigo do telefone é o Tuga!!!

    ResponderEliminar
  14. Poi é!

    Alguém tá a dever um bolo, e dos de 5Kg.

    Quem promete...

    A Márcia já conseguiu escrever uma postagem em português de Portugal! Ôba...

    Vou despedir-me aqui.

    Beijinhos, amiga.

    ResponderEliminar
  15. ihihihiihi Márcia é que tenho uns sobrinhos lindosssssssss espanhóis :) não viste na homenagem que fiz á minha Mãe no dia 3 de Outubro??
    Fiz um filminho com fotos nosas e a música é o meu mano Vitor a tocar e cantar mais o seu grupo Alfa & Omega. Eles vivem em Sevilha Espanha. Beijokas

    E com que faláste foi o Xekim só ele tem paciência para te aturar :P durmam bem!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.