quarta-feira, outubro 21


29 comentários:

  1. menina Natália, como é??
    deixou-nos a todas preocupadissimas!!
    espero q ja estejas melhor...

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia Amigas/o e muito obrigado pelo vosso carinho e preocupação que tiveram comigo e com o meu filho.
    Fui à bocadinho à médica,ela atendeu-me logo no corredor,viu o R.X.e perante o meu desespero,a primeira coisa que me disse foi.
    O seu Filho não tem cancro.Meu Deus Obrigado foi a primeira coisa que disse.
    É assim ele tem problemas,pode ser asma,doença profissional,qualquer coisa é e está lá.
    Amanhã vai fazer uma TAC,e depois logo se vê se será preciso tratamento ou não.
    Mas peço a Deus E à minha Estrelinha que não seja nada grave,mas pelo menos estou mais aliviada,porque aquela palavra feia não é.
    Não sei se me expliquei bem,porque desde ontem que não deixo de tremer,mas agora já vou ficar mais calma.
    beijinhos,e vou ficar por aqui no PC.sempre estou mais distraida.
    A primeira coisa que fiz foi telefonar ao meu filho disse-me que não estava preocupado,mas eu sei que é mentira,sei que só o diz para não me preocupar, ainda ontem quando sairam da minha casa fui vê-los á varanda e iam os dois abraçadinhos,eu ri-me,ele olhou para mim com doçura e disse-me,vai para casa,não te preocupes.A minha nora tem estado num desespero também como eu,nem sei quantas vezes já falamos hoje ao telefone.mais uma vez beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Pronto amiga agora descansa um pouco..
    O que ele tem é tratavel e isso é mto importante..bjo doce nesse coração

    ResponderEliminar
  4. Natália

    Estou a pedir ó DEUS que não seja nada.
    Estou contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. ainda bem ...ja podes estar mais sossegada ...eu sei que só essa palavra assusta ,mas graças a deus nao é nada grave ...mais logo passo por aqui ...
    beijinhos grandes e um xi coração apertadinho...

    ResponderEliminar
  6. E Voilá...vamos aguardar para saber o que se passa pode ser infecção mas ele que não descuide o assunto faz a tac e logo se vê se precisa de tomar alguma coisa. Agora é calma e pedir a Deus que ñ seja nada!
    Ouve láaaaaaaaaaaaaaaaa não sabes que o meu coração anda fraco????
    Rebentas comigo!!!!!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Agora alivia esse coração.Tá? Amiga.

    O Xekim tá aki pra te apoiar.

    Beijinhos pra ti e nora e um abraço ao teu marido e ao filho.

    Não esqueças: DEUS É O MAIOR.

    Até logo.

    PS. Devida à minha "avançada" idade deixei de tratar por "você". Fiz mal?

    ResponderEliminar
  8. Coração de mãe é assim mesmo!! quem tem filhos sabe bem dar valar a essas preocupações/desesperos!!
    mas pronto, agora descansa, o rapaz está bem, e isso não vai ser nada!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem, deve ter sido um grande alivio e não vai ser nada de grave. beijinhose obrigada pelo miminho

    ResponderEliminar
  10. Desculpem a minha falta de atenção com vocês,mas isto tudo tem sido uma grande confusão para a minha cabeça,ainda bem que houve uma alma luminosa que inventou o telefone.
    Bem,já tem a Tac marcada para amanhã,primeiro marcamos para a Cuf Descobertas em particular,mas agora conseguimos para uma clinica aqui perto pela caixa,o que já não é mau,entretanto já marquei consulta para o médico aqui ao pé da minha casa,vai lá ás sete horas,para ver o que ele consegue fazer sobre o relatório para a casa,porque no centro de saúde é mais complicado,e são capazes de não dar ainda o resultado da tac esta semana,e o médico aqui só dá consulta hoje.
    Com isto tudo estou que parece que passou um camião por cima de mim.

    ResponderEliminar
  11. és uma optima fotógrafa :)
    vais a Viana do Castelo ver a peça???
    é pertinho...

    ResponderEliminar
  12. Bolas Daniela eu moro na Moita,perto de Lisboa,isso é longe pra caramba.
    bjs.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo16:56

    Márcia diz:
    OOOIII,NATAALIA!!!
    Uma boa quarta feira para voce!
    Poixx,cá vim para encherrte di miminhoxx,que agonia passaste ontem,maixxx,hoje tranquiliza o coração(exxtou a falare em purrtugueixxx),ando falando com a lingua enrolada de tanto falar com voces...ihihihihi,e o pior sem entender muitas palavras,pois tenho preguiça de procurar no pc ou dicionário.
    Graças ao bom Deus,não é o pior,e tenho certeza não é nada grave também.
    Hoje pegarei o resultado do rx de tórax.
    depois escrevo mais.Beijim

    ResponderEliminar
  14. Dona Márcia,os portugueses não falam assim,o melhor é falares brasileiro,apesar de mau,sempre é melhor que o teu português,espero que esteja tudo bem contigo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá minha querida amiga ainda bem que não é nada de mal com o teu filho, mas o coração de mãe é assim mesmo.
    Bem amiga a foto está o máximo ganda maluca, é tal qual como sou beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Gabriela é no fim da página,não é o boneco
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Á sim vi o teu filho e o teu neto lindos podes ter a certeza que o anjo lhe vai dar sempre a mão beijnho

    ResponderEliminar
  18. Anónimo17:11

    Márcia diz:
    ...se disse "Dona Márcia",é porque tá quase no seu normal,vou gostar quando disser:dona doida...assim saberei que é a Natália doida que amo...ihihih
    ÊÊÊ...deixa eu "pensar" que sei falar portugues...Estou torcendo pro filhão,tá?Um abraço bem apertado prá doer as peitchólas!!!

    ResponderEliminar
  19. A Vanda lá de baixo, rodeada de mens, bestido bermelho, sou eu????? Porque se sim, mau mau, e logo hoje, que estou super indisposta, porque adormeci a ler um livro, mais chato que eu, o segundo em dois dias, que me fez cair pó lado grrrr e eu fico pelos cabelos, porque detesto dormir de dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que corra tudo bem com o seu filho e não seja nada de grave. Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. que boa noticia Natália, pelo menos já sabes que é tratável, e se Deus quiser não será assim tão grave, coração de mãe é assim mesmo, tem tendência a pensar no pior, agora alivia o teu coraçãozinho um pouco que logo logo vais saber o certo que tem.
    estou sempre aqui
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  21. VandaR ......
    A de vermelho é a Graça,vocês só a estavam a segurar,porque o estado dela era lastimável.
    Não te irrites.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. VandaR.
    Tenho estado a fazer umas fotos das amigas,vai ver a tua,é andares só um bocadinho para baixo,mas manda uma mais recente,que o meu cão já fugiu,e tenho que tirar aquilo dali,senão ninguém me vem visitar.

    ResponderEliminar
  23. realmente é muito longe... mas fiquei triste, adorava conhecer-te pessoalmente :(

    ResponderEliminar
  24. Natalia

    Vou para a festa da minha irmã. Ainda tenho que ir comprar o presente.
    Logo se chegar cedo ainda passo por aqui.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. A Vanda a dormir á tarde ihihihhiiihi logo vai ser bonito vai!!!!!
    Beijisss

    ResponderEliminar
  26. Que óptimas noticias, afinal não é nada de tao grave com o seu filho...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Beijinhos Ana Paula,em principio não deve ser,falta a tac e novas analises mais especiais.
    Boa noite

    ResponderEliminar
  28. Então Natalia como estas ....mais tranquila????
    pensamento positivo amiga ,vais ver que isso nao é nada...não te podes deixar ir abaixo...

    olha vi o teu cao ao computador ,ta tao engraçado...

    quem é que faz estas montagens és tu?????
    é que estao tão giras....

    beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Sou pois eu sou uma óptima fotografa,isto é muito fácil,quando quiseres eu ensino-te.
    beijinhos.
    Cilinha o meu filho foi agora á tarde a outro médico,ele diz que em principio não deve ser nada de grave,mas amanhã vai fazer a tac e analises mais especiais,mas isto tem sido um desatino.
    Podes imaginar,também és Mãe,levarmos com uma destas,não é fácil.Mas estamos todos mais aliviados,agora com a opinião deste medico,melhor ainda,porque ele não sabia que tinhamos ido á outra e nem quis ver o relatório foi logo ver o R.X.só depois é que viu o relatório e o diagnóstico dele foi logo o mesmo.Agora é aguardarmos com Fé.
    Beijinhos e Boa noite

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.