quinta-feira, outubro 15


15 comentários:

  1. Olá

    O Ricardo já recebeu. A Maria josé já enviou e-mail.
    Ficou muito contente.
    Mais um missão cumprida pelo "Anjo da Guarda".

    Olhe prás estelas. Tá lá uma qué sua.

    Beijinhos "velhota"

    ResponderEliminar
  2. Você também sabe que tem,olhe que ela está neste momento a brilhar para si.
    beijinhos velhote

    ResponderEliminar
  3. lindo poema....

    noite descansada e feliz....
    beijinhos até amanha....

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Estás bem?

    Obrigado pela visita no blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Liso era do cabeleireiro, ele tem uns caracóis sem jeito nenhum!!!

    Beijoca grande

    ResponderEliminar
  6. Anónimo23:13

    Márcia diz:
    Hó mulheri(estou virando portuguesa,já ando falando enrrrolando a língua que chega quase dar nó)para de esparramar a nossa conversa SECRETA(quase ninguem leu)sobre o "tal do almoço",minha barriga tá doendo de tanto rir das minhas próprias bobeiras...
    rir é bom demais,aliás ter voces em minha vida é bom demais...
    Encontrar umas doidas feito eu,me faz sentir normal kiakiakia...
    Bom Natália,boa noite.
    Que Deus a abençoe muito,vou passar na casa da Lina(Querubim fedorento de charuto),para dar boa noite á ela
    Beijim no coração...Márcia

    ResponderEliminar
  7. Márcia elas leram.
    Eu até me dói a barriga de tanto rir.
    Parecia-mos dois doidos sem nos entender.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Está aqui uma pessoa com imenso juízo e dá com estas malukas no blog dela...era para isto que estava reservada?!
    Nunca mais vou ser aquela Menina certinha sem humor bastante pacata!
    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii durmam bem que eu ainda ando por aqui e tenho que ir dar uma volta com a Nelinha.

    Ahhhhhhhhh Natália encontrei fotos tuas tiradas ontem visto hoje já ser sexta-feira

    ResponderEliminar
  9. Olha descansa bem que amanhã,temos que sair á noite.de manhã digo-te

    ResponderEliminar
  10. Anónimo00:39

    Márcia diz:
    Aí em Portugal ninguem dorme?
    Natália quer almocar o almoço comigo?

    ResponderEliminar
  11. Márcia está tudo com insónias
    É da menopausa.
    As hormonas andam avariadas.
    A Lina hoje então tá demais.
    Já me fez outra

    ResponderEliminar
  12. Heiiiiiiiiiiiii têm hotmail???
    Messenger???
    Bjss

    ResponderEliminar
  13. Márcia..........querias que ela almoça-se a janta?
    Aiiiiiiiiiii tão todas louquinhas....

    ResponderEliminar
  14. não mulher isto é tudo gente atrasada,ninguem tem nada disso
    até amanhã

    ResponderEliminar
  15. Anónimo01:17

    Márcia diz:
    Natália estou entrando na menopausa sim,os hormônios endoidaram o resto que tinha de sadio na cabeça.
    Lina,como disse,fiz até xixí na calcinha de tanto rir com as fotos...
    Todas doidas...

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.