sexta-feira, outubro 16


24 comentários:

  1. Márcia a camioneta está lá em baixo

    ResponderEliminar
  2. Anónimo21:22

    Márcia diz:
    Já ví...que maldade Natália ,eu passei no Spa da Alda,me depilei com um aparelho que tem lá,passei sombra,delineador nos olhos,batom...tudo que tem de chique naquele blog e vce quer que eu entre nisso aqui que fede `porco como disse no blog da Cris?
    Que raio de amiga és tú????

    ResponderEliminar
  3. Márcia podes ir ver o emplastro que é parecido com o Xekim

    ResponderEliminar
  4. Acreditar sempre!
    Ter fé sempre!
    Boa noite e beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Lina chegaste agora e já te vais deitar.
    Por favor a outra ainda anda por aqui,dá uma ajudinha à tua amiguinha.
    Por Favor.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Oh Natália tamém não sou assim.
    Tá a por-me de rastos...
    Já não blogo mais hoje.

    Aquele é o emplastro que diz que é filho do P.C.?

    Nem me apetece dizer "até amanhã".

    ResponderEliminar
  7. Se é do P.C. não sei.
    Ele ali está no P.S.
    Inté

    ResponderEliminar
  8. Oh sua "naba" PC no norte é PINTO DA COSTA..daaaaaaaaaaa.


    Quero ir dormir.......please.

    ResponderEliminar
  9. LINA...ELP....................................................................................................................................................................................................... Tira-me daqui.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo22:29

    Gente o PC é o computador!!!

    ResponderEliminar
  11. Então agora também tenho um anónimo
    Era só o que me faltava,para acabar com o resto do meu dia....Alô Alô,quem está desse lado

    Boa noite

    ResponderEliminar
  12. olá Natalia ....
    eu ja estou farta de me rir aqui com vós....olha essa do concerto esta comica coitado do xekim... ele esta perdido no vosso meio..... olha a tua mae ainda é uma senhora nova , e linda....beijinho para ela ....
    isto esta para aqui uma ramboiada das boas .... beijinhos para vós todas....

    para ti Natalia tambem e um bom fim de semana..

    ResponderEliminar
  13. Natália.

    O "anónimo" deve ser a Márcia.
    A palavra "gente" dá pra denunciar.Né?

    ResponderEliminar
  14. Cilinha
    Eu já era meio maluca,mas agora depois de andar aqui ainda estou pior,quando chego à noite até tenho vergonha das figuras que faço durante o dia,mas elas e ele não me deixam em paz,e eu não me posso ficar hihihihi

    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  15. Xekim Então está a dizer à duas horas que se vai deitar e ainda aqui anda.
    Vá fazer Ó Ó.

    ResponderEliminar
  16. Olha ganda lata diz q é maluka e depois faz porcaria durante o dia :p á noite arrependesse o mali tá feito e acusa aqui a malta!
    Vai prá cama precisas dormir!!!

    ResponderEliminar
  17. ó Natalia eu bem gostava de andar aqui durante o dia , mas nao posso... as vezes venho aqui mas é só de fugida... mas esta convivencia é muito boa é saudavel
    mas a esta hora ja é horinha de fazer óó...eu ja vou ...xauzinho

    o xekim esta bem metido está...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Debes andar com a TPM debes, debes!!!

    ResponderEliminar
  19. Eu também tenho que ir que amanhã tenho de ser avó a tempo inteiro.

    Lina andaste a laurear a pevide todo o dia o que é que queres agora,vai lá pró pé da outra,já fui ao blog dela,ou não sabias que ela tinha um blog mas não escreve nada

    ResponderEliminar
  20. Vaidosa...

    Camisola nova.´´

    Onde foram os saldos?

    Espera aí1 Mas foi nos chineses. Só pode ser! Né, Natália. Ajude-me...

    ResponderEliminar
  21. è que á bocado veio aqui uma amiga dizer-me para eu sorrir,e eu fiz o augusto tirar-me agora fotos para ela ver.
    Estas sairam agora do forno

    ResponderEliminar
  22. Natália.
    Já tenho outro bisneto. Sabe quem? O nosso Ricardinho.Pode?

    Zezinha ficou contente e eu feliz.

    Muitas vezes me interrogo! Porque Deus me fez descer no meio de vós? Qual será a mensagem Dele? Nada é em vão nas mão de DEUS.

    Que mensagem quererá ELE que eu transmita?

    Beijinhos Natália.

    ResponderEliminar
  23. Essa "outra", sou eu??
    ai, ai, a menina Natália eatá com ciúmes é???
    Pois fica sabendo que a Lina é um espectáculo, muito melhor do que tu!! não é ciúmenta!!
    pois é, escrevo muito pouco no meu blog, porque não tenho tempo, mesmo assim quando escrevo dizes que era melhor estar caladinha!!!????
    beijinho e bom fim de semanana

    ResponderEliminar
  24. Olha quem apareceu
    Isto são horas de visitar alguém.
    Sim a outra és tu,que eu bem sei quem as viu toda a tarde de roda das imperiais e dos tremoços.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.