terça-feira, outubro 27

Boa Noite


17 comentários:

  1. Boa noite amiga dorme bem
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  2. Eu quero dormir assim... que nem dentro de um ovo protector. Beijinhossssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Maguie.Beijinhos


    Madalena,está melhorzinha?Quem é amiga,quem é?Vim de lisboa só à pressa só para lhe fazer um cházinho.
    Boa noite e Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. que tenham uma boa noite todas ....meninas eu na estou que nem posso...

    ate amanha beijinhos a todas....

    ResponderEliminar
  5. Boa noite Cilinha.
    Não comesses os pasteis quase todos.
    beijinhos até amanhã

    ResponderEliminar
  6. Olá Natália
    Provei um pastelinho de nata, tava muito bom!
    Li no meu blogue o seu comentário. Também eu coloquei expansor, sei o que isso é. A plástica faz-se mais tarde, depois de ir enchendo. Eu tenho adiado a reconstrução, pois voltei a adoecer dois anos depois da primeira operação. Sinto-me bem como estou, o resto logo se vê.
    Obrigado pela rectificação. Pena, gostava mais que ela fosse já fazer a reconstrução...
    Mas vai correr tudo bem e é importante tirar o bicho!
    Boa noite
    Durma bem (já desisti de vos pedir para me tratarem por tu...pronto, trato por você, quem assim me tratar...)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Amiga.

    Até amanhã.
    Beijinhos e feliz quarta-feira.

    ResponderEliminar
  8. Teresa vou tratar-te por tu,afinal somos raparigas da mesma idade.
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  9. Boa noite Xekim
    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Já vais dormir??????????????????
    Xiiiiiiiiiiiiiiii passou-se...eu espero pelo efeitos dos drunfs ;':p

    ResponderEliminar
  11. Xiiiiiiiiiiii se vais dormir ok dorme com os Anjos! :-0 tinha esquecido...

    ResponderEliminar
  12. Não sou eu é o velhote,já não aguenta mais.

    ResponderEliminar
  13. Boa Noite Natália,
    Que gulosa que tu és!! depois dizes que engordas!!
    e ainda por cima fazes inveja ás outras, para não seres só tu!!
    eu só como pasteis se forem light
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo00:07

    Márcia diz:

    Ái que gostosura de lugarzinho prá dormir...um ovo aconchegante!!!
    Boa noite minha doidinha querida,durma com Deus e com os anjinhos...
    Dá-me tua benção...

    ResponderEliminar
  15. Boa noite Graça
    Eu já disse aqueles não têm açucar,foram feitos com adoçante.
    Beijinhos.


    Márcia beijinhos e boa noite,
    Amanhã aparece,não te afogues.

    ResponderEliminar
  16. bons sonhos Natália...
    e acredita que também me ajudas muito :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Boa noite
    Menina linda

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.