sábado, outubro 31

Boa Noite


27 comentários:

  1. Olá Natália, uma boa reflexão. Às vezes parece mesmo que estamo sós mas não é mesmo verdade: lá dentro está a nossa força e cá fora, os amigos, mesmo os que não conhecemos pessoalmente mas com quem contamos incondicionalmente.
    Gostei de conhecer a Lina LOL, que belos 90 anos.
    Beijinhos,
    Teresa

    ResponderEliminar
  2. angelina21:04

    boa noite Natàlia eu jà estou preparada para ir para a caminha e vesti uma camisa cor de rosa em união com todas as amigas.beijinhos para todas as que sofrem desta doença e estou de todo o coração com elas .
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  3. amiga....vou te contar um segredo,tenho uma pasta com fotos e assim aos poucos vou publicando.........kkkktem uma que vais adorar.....
    beijossssssssss
    Ps.adoro nosso convivio porque qdo é pra falar a sério a sério falamos,mas qdo é pra brincar ....uiiiiii sai de baixo.....

    ResponderEliminar
  4. Angelina...
    Hoje quando me levantei fiquei triste...Pensei que tinhas levado a mal aquela conversa de ontem,e não me viesses mais acordar ás 6 da manhã,tinha combinado ir sair com a minha Mãe até tive de lhe telefonar a dizer que ia busca-la mais tarde.
    Eu além da blusa rosa,ainda vesti outra coisa rosa,mas essa não posso pôr aqui a foto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho Cris,por isso é que eu digo que vocês me roubam,eu também sou assim penso que estar só a falar de coisas sérias,para a nossa cabeça,que já anda meio avariada com tantos problemas não dá,por isso VIVA a ALEGRIA

    ResponderEliminar
  6. Anónimo21:23

    Márcia diz:
    ....eu sei qual é a tal roupa!?!?
    ....é a "CALÇOLA"verde.Pois me contou que só tem 2:uma verde e outra azuli.KKKKK

    Está lindona com outra camisola...agora vai desfilar o guarda roupa todo????

    ResponderEliminar
  7. Márcia,comprei ontem umas rosa,agora já tenho três,a blusa é para tu veres,mas agora não há mais também só tenho três,não gosto de ver os roupeiros cheios

    ResponderEliminar
  8. AMIGA A MINHA PASTELARIA ESTÁ FECHADA AO DOMINGO SE VIER AMANHÃ TENS SORTE A PASTELARIA CHAMA-SE PASTELARIA NORTENHA FICA AO PÁ DA SEGURANÇA SOCIAL DIZ-ME SE VEM AMANHÃ OK. BEIJINHOS VOU-TE MANDAR UM EMALL

    ResponderEliminar
  9. amiga qual é o teu emall?

    ResponderEliminar
  10. amiga desculpa não reparei que estva o link do meu filho

    ResponderEliminar
  11. Natália.

    Eu já pedi algumas vezes à Daniela para excluir o "SR".

    Não tenho nenhum título académico, eu sou um mísero mortal que gosta da vossa companhia, respeitando-vos.

    Até logo.

    ResponderEliminar
  12. Eu passei para desejar a todo este PÁTIO MARAVILHOSO, uma noite de PAZ e de AMOR. Fiquem com Deus. Mas podem estar ALEGRES e BEM DISPOSTAS.
    Xi coração GRANDE para todas/os e bom fim de semana, porque amanhã "eu não posso estar aqui...." (Rita Guerra).
    Natty

    ResponderEliminar
  13. Anónimo22:03

    querida amiga eu antes de me zangar aviso
    e gosto que façam o mesmo comigo
    se não andamos zangadas sem sabermos porque.lol
    bisous angelina

    ResponderEliminar
  14. Linda mensagem adorei!!!
    Hoje também vesti Rosa já deixei uma foto no meu blog :) foi antes de ir para a hidroginástica ;) e a roupa interior também é rosa a CALÇOLA como diz a Márcia. Bjosssss

    ResponderEliminar
  15. Gabriela ela amanhã à tarde vai ao cemitério,depois deve de te ligar.
    beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  16. Ok amiga adorei falar contigo beijinhos

    ResponderEliminar
  17. O Jakim foi encerrado à nascença porque tinha o mesmo e-mail e outras coisas que prejudicavam os dois.

    Feita a explicação, temos o outro:
    www.kinzito.blogspot.com

    Mas estes dados já te dei.

    ResponderEliminar
  18. OLhaaaaaaaaaaaaaa láaaaaaaaaaaa eu não sou roubadona de ideias :p vamos ao mesmo site e as fotos alusivas ao dia de hoje o Rosa não há muitas :) por isso copiámos mas foi sei quererrrrrrrrrrrrrrr raça da Natty a dizer que roubei :(((( aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii uma pissoínha não pode fazer o bem...

    ResponderEliminar
  19. Lina por favor toma os comprimidos e mete-te na caminha,não à pachorra para te aturar,depois aquela venenosa da Natty,ainda vem pôr mais achas na fogueira.DURMAM....CALEM-SE:..VÂO CHATEAR o CAMÕES.
    A outra mesmo anda mal da vesicula,mas ´e do veneno que tem dentro,ela que apareça cá para o chá,que eu dou-lhe o chá.

    TOU DANADA

    ResponderEliminar
  20. olá Natalia já chegueiiiiiiii!!!!!
    tarde como sempre , mas hoje nao deu para vir mais cedo ...

    bem Natalia quero deixar-te um beijinho grande de boa noite...e a todas que por aqui andam...

    para a Marcia beijinhos e tambem para a Angelina , ja que elas não tem blog ...que tenham uma boa noite descansadinhas...

    beijos

    ResponderEliminar
  21. Boa noite Cilinha e até amanhã
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  22. Anónimo00:27

    Márcia diz:
    Amore mio...sabes que é a última com quem falo,não é?
    Dei boa noite pro povo todo,mas a bença é aqui...e sem ela eu não drumo...

    E prá que ficar ralhando na casa da Lina que ainda não aparecí:
    tambem tomo banho,janto,fui dar a benção à minha afilhada...bla blá blá

    Então...Boa Noite,minha doida amiga
    dá-me tua benção senão daqui não saio...
    Tô esperando...

    ResponderEliminar
  23. Anónimo00:37

    Márcia diz:
    NAATAAALIIAAAAA...(GRITANDO)
    ...To esperando a bençaaaa...
    Será que vou ter que amanhecer em cima do pc???
    ...continuo esperanndoo...

    ResponderEliminar
  24. Tiraste um post, não tiraste Natália! Estava a agradecer-te o exemplo, a dignidade, a coragem... Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Mácia tens a minha benção
    Até amanhã.só que baralhei isto tudo e a de cima passou para baixo
    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. Anónimo01:43

    Márcia diz;
    ...AMÈM...
    Que Deus te abençoe tambem!!!
    beijinho carinhoso!!!
    Até amanhã!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.