sábado, outubro 31

Boa noite


Fez hoje dois anos que numa mamografia de rotina,como era normal fazer todos os anos,me foi dito logo na altura do exame que tinha cancro da mama,um ano depois apareceu outro,desta vez na tiroiede.
foram dois anos de muitos medos muitas incertezas,e muita revolta,com uma grande depressão,que eu demorei muito tempo a admitir que a tinha,e que precisava de tratamento psicológico e psiquiátrico.
Foram dois anos de muito sofrimento,de muita LUTA,mas também de muitas  VITÓRIAS.por isso hoje aqui vos posso estar a contar isto.
Hoje sinto-me bem,a verdade seja dita com a ajuda de dois antidepressivos diários,porque não sou nenhuma super mulher,sou igual a todas as Guerreiras que por aqui andam.
Amigas/os mas para mim uma das ajudas mais preciosas que tenho,é este meu cantinho,é a vossa amizade,o vosso carinho,que me tem ajudado a passar os dias e não pensar noutras coisas ,por isso aqui passo tanto tempo.
estou feliz com todo este carinho e esta amizade,que apesar de de dizerem que é virtual ,para mim é muito mas muito verdadeira......................                 Obrigado....................
.......................................................................................................................................................................

Agora quero pedir desculpa às Amigas que ontem comentaram nesta mensagem,mas como já viram,fiz para aqui qualquer asneira e o meu blog,desapareceu,estou a tentar fazer outro vamos a ver se consigo fazer o que quero.Mas as vossa mensagens estão por baixo da mensagem de sábado ,onde diz boa noite,mas isto está uma confusão que não entendo nada.

11 comentários:

  1. Anónimo22:48

    Márcia diz:
    ...então,vou escrever de novo...
    Natália,que testemunho o teu!...teve um bicho,e depois outro...E VENCEU!!!!Acredito nisto,que venceu!!!E aqui está com toda esta alegria,diariamente,a nos dar força,mimos,carinhos...e até torrando-nos a carola...
    ...Te AMO,MUITO minha doida,e, com tua alegria e carinho ...ME FORTALEÇO!
    Por isso passo aqui prá pedir-te a benção...pois é UMA GRANDE GUERREIRA VENCEDORA!!!!
    beijinho carinhoso...da Márcia

    ResponderEliminar
  2. Márcia dou-te a minha benção.
    Mas por causa de doidas como tu é que me acontece isto vocês dão-me cabo da cabeça,depois só faço asneiras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:04

    Márcia diz;
    ...AMÈM...
    Deus te abençoe também!
    Que bom que conseguiu encontrar os comentários,Natália.
    EÊÊ...Não vem por a culpa do "rebostrô" que fez com o teu blog ,não!!!
    Não mexí em nada...foi voce mesma que fez a doideira...por isso mesmo não faço esse tal de blog,sei que daria um nó na "carola"...

    ResponderEliminar
  4. Márcia o Rafael já te conhece bem,à tarde tive a tirar as fotos lá de baixo porque isto estava tudo desorganizado,ele viu a tua foto disse logo ...Olha avó é a Márcia,não se esquece de nada.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo23:32

    Márcia diz:
    Natália diz prá ele que a Avò Márcia Japosesa,manda um monte de beijinhos prá ele,tá?!

    ResponderEliminar
  6. que és uma ENORME GUERREIRA, ninguem têm duvidas, conseguir combater dois bichos é dose, tb eu agradeço a tua amizade, mas não gosto de a chamar de virtual,porque virtual é algo que não existe verdadeiramente, e esta existe por isso a chamo apenas de amizade á distância, obrigado pelo teu carinho

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Uma mulher coragem!!!
    Depois de tantas tormentas, o facto de estar a escrever hoje dará coragem a toda/os que estão a passar por algo semelhante. Porque de facto deve ter sido diffícil, que o sofrimento e os medos só sabe quem realmente passa por isso. Mas conseguiu levar o seu barco a diante pelo meio dessa tempestade, e agora encontra-se em aguas mais calmas onde o sol voltou a brilhar. Só podemos seguir o seu exemplo Minha Capitã ! Obrigada por nos mostrar que os males ultrapassam-se.

    ResponderEliminar
  8. Obrigado Cristal.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ahhhhhhhhhhhhhhh eu bem sabia que tinha colocado a minha msg e desapareceu :p estás desculpada só por esta vez :P Beijokas

    ResponderEliminar
  10. Grandes Mulheres ,não animal que vos consiga vencer.

    Muita força e coragem para darem cabo desse malvado bicho.

    VOÇÊS NESTES VOSSOS ESPAÇOS TÊM AJUDADO GENTE.

    Um grande bem haja e muita saúde para todas vós

    ResponderEliminar
  11. Obrigado Raul pela visita.
    Beijinhos para toda a família que já vi que é linda,e uma boa semana.
    Volte sempre

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.