segunda-feira, outubro 19

A chegada ao concerto do xekim

LinacrisDaniIaidaE.P.+MadalenaMaguieIsalenca
CilinhaMárciaAmigosSandraZézinhaGabyBelitaAugusto
Amigas/os estas são as fotos da chegada.
Foram todas chiquérrimas mas o cheiro a perfume não se aguentava,o meu marido teve que desinfectar a camioneta.As que não pus o nome estão naquele grupo de amigos.
A Gaby também queria ir mas tem Doi....Doi e teve que ficar na caminha.Cilinha obrigado pelo doce.
Agora nem lhes conto como acabou o pessoal no fim do concerto.....Ai conto...conto eu já tenho as fotos ,foi uma vergonha a figura que algumas/os fizeram,amanhã mostro.
Eu não estou nas fotos,porque fui a fotógrafa de serviço.

16 comentários:

  1. Daiela ...Sandra e Gaby.
    Os vossos nomes estão um bocadinho desviados das fotos ,mas espero que percebam.

    ResponderEliminar
  2. Isto é que vai uma festa!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. estão todas lindas lol
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  4. olha Natalia..fizeste-me rir o k já não é mau.. estou quase assim mas ainda não de cama..bjocaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  5. ZéZinha os nomes estão um bocado trocados,mas vão seguindo a contar de cima e vejam quem são.

    Angelina e Lourdes juro-vos que as vossas também estavam preparadas,mas entretanto apareceu a minha nora para deixar cá o Rafael,acabou-se a concentração.
    mas estão guardadas para mostrar nas do fim da festa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde dona Natália.

    Mas o concerto foi com quem, se eu não fui por causa da constipação.
    Espero que o meu substituto se tenha portado à altura.
    Estão todo/as xikérrimasssssssssssssssssssss.

    Um beijinho pra todas.

    ResponderEliminar
  7. estavamos todas um espectaculo hehehe. Bjs

    ResponderEliminar
  8. Heiiiiiiiiiiiiiiiii os nomes estão confusos ou é a minha carola hoje ;) quem é a tarada que se despe a toda a hora???
    Eu xou quem???
    Gaita...ñ consigo saber quem é quem...estou confusaaaaaaaaaaaaaaaaa fuiiiiiiii

    ResponderEliminar
  9. 1...Lina
    Cris
    Daniela
    Iaida
    E.P.e Madalena Chiquérrimas
    Maguie e o marido
    Isalenca toda elegante
    Cilinha com o doce
    Márcia é a doida,tão depressa tem frio como calor,é de ter vindo do Brasil
    Um grupo de amigos
    Sandra
    Zézinha
    Gaby está com doi doi,ficou na cama
    Belita e o marido.
    por ultimo o meu marido a desinfectar tudo


    eu sei que está muito confuso.

    ResponderEliminar
  10. Natalia

    Só tu consegues fazer uma obra destas.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  11. Querida Natalia só tu para me fezeres rir assim mulher...
    Adoro e teu sentido de humor!!!
    Fico sempre bem disposta qundo venho aqui ao teu cantinho, continua assim...
    beijinhos...

    ResponderEliminar
  12. bolas aquilo deve ser gasessssss incha,desincha. :o)

    ResponderEliminar
  13. Pois.......... eu adorei o concerto!!!!! LOL Beijinhos (Era segredo! Ninguém devia ter sabido que eu tinha ido... ESpecialemente os meus alunos, que me vão gozar!!!) lol Parabéns Natália, pelo teu sentido de humor. Mil beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Cris tu estás de vermelho com o teu marido

    ResponderEliminar
  15. Anónimo10:21

    Márcia diz:
    UUAAUUU...só alegria,todos tão animados,eu estava me abanando prá ver se passava o cheiro da camioneta que antes de entrarmos a doida tinha carregados porcos...grande amiga...depois pede ao marido à desinfetar...
    Mas que tava bom...tava!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.