terça-feira, outubro 20

Final da festa

Vanda e Graça
márcia

                                                                                 
lina

                                                             marido.marcia

 CilinhaMaguiebelitalaidacris      E.P*Madalena
gabyDanielaangelina
bolo

                                                                
   Xekim maridoda Lina
Zéinha +Sandra


Como sempre no final da festa há de tudo,uns despem-se,outras que chegaram tão elegantes sairam de lá gordas,outros dançaram,mas o pior de tudo é que não sabiamos da Daniela,viemos dar com ela naquele espectáculo,a angelina como é muito boazinha ficou a lavar as paredes,a Gaby,mesmo de andarilho lá conseguiu ver ainda um bocadinho,a belita teve de ir a correr para o treino,da Marcia e da Lina,nem vou falar,o marido da Márcia como bom brasileiro pensava que vinha para o carnaval,a laida está sempre a queixar-se que está gorda foi-se deitar para emagrecer.
Lourdes não consegui por o seu nome,mas você sabe bem que são aquele casal de velhotes.
Beijinhos e bom dia.

13 comentários:

  1. ME ACHEIIIIIIIIIIIIIIII
    KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderEliminar
  2. Anónimo03:37

    Márcia diz:Dona doida...AADOREEII!!!
    Aminha foto está maravilhosa,tinha passado no Spa da Alda para me arrumar,mas no fim da festa me descabelei toda,fiquei com calor e meu marido foi fantasiado mesmo...essa festa foi de arroma!!!Só voce mesmo Natália prá me fazer rir:hoje me dói a mamoca(o expansos tá duro feito pedra),o braço tá "abobado"que me deixa mais doida que o normal...mas amanhã tudo estará melhor.Tudo por causa do meu amigo Tuga que não me deu nem bom dia,tarde e noite.Obrigado pela foto que enquadrou lá embaixo!!!
    Beijim amiga...doida amiga

    ResponderEliminar
  3. bom dia Natàlia se eu sabia que ia lavar as paredes não vinha cà lol vou-me deitar um bocadinho ao pé da Laida estou cansada nunca vi paredes tão sujas
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  4. Angelina
    Desculpa mas alguém tinha que fazer o serviço,eu não posso,o meu marido teve que desinfectar a camioneta,tu eras a única que estavas em condições de fazer aquele trabalho.
    Viste bem como estavam as outras?
    Mas para te compensar tenho um miminho para ti no fim da minha página.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Olá Amiga.

    Ficaram todos/as numa triste figura.
    Obrigado pela foto em baixo. Tou melhor que
    em cima.

    Tenha uma boa terça.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Natália
    obrigada por me teres levado á festa, estavam todos muito divertidos, pielas eram mais que muitas!! ainda tive que levar com uma em cima!!!
    pesava pa caraças!!!...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anda angelina deita-te aqui tambem afinal não foste tu que sujas-te sozinha!!!Depois vamos todas pás limpezas...
    Ai Natalia estas fests cansam...
    Mas podes organizar mais...
    Hehehe...
    Beijinhos
    a todas...

    ResponderEliminar
  8. Graça
    Tu és a que estás ao colo,já não te aguentavas em pé,foram precisos tres para te segurar,a outra não aparece,a ressaca não há meio de passar.
    Beijinhos.
    ............................
    laida
    A Angelina cabe aí na cama contigo?Não me parece.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. com um miminho assim posso lavar paredes todos os dias e a cantar.lol
    obrigada Natàlia
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  10. Tristezaaaaaaaaaaaaaa lá me mete ela em trajes menores e adivinhás-te o Kim desde que deixou de fumar á 3 anos e tal ficou muitooo guloso e eu também sou daí a gordura iihihihihihi e com isto tudo onde que tu estás?!
    Será q estás e nem vi?!
    Eu fiquei mali da cabeça...já ñ era boa mas...piorei :p Beijosss

    ResponderEliminar
  11. tao linda e fantastica que eu sou... gostei da foto q me identifica :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Afinal era eu que estava com a cadela??
    vê lá que já nem me lembrava!! mas pronto estava em boas mãos.
    beijo

    ResponderEliminar
  13. ai como eu estou tão linda ,e com o meu Chamito toda cheia de coraçoes ,olha que foi uma festa em grande ADOREI ....
    É VERDADE ONDE ESTA TU Natalia?????

    BEIJOKAS

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.