quarta-feira, outubro 28


Hoje ao dar uma passeio,reparei nesta senhora a fazer ginástica,com a minha curiosidade habitual saí do carro,e fui meter conversa,palavra puxa palavra a senhora lá me disse que tinha 90 anos,tinha uma cadelinha,tinha um blogue,morava em Alverca
Toda aquela conversa começou a parecer-me familiar,até que lhe perguntei o nome.Resposta dela:
Chamo-me Lina,O meu blogue chama-se Brilho dos Anjos.Abraçamos-nos,Beijamos-nos,foi para mim uma alegria conhecer um amiga,que até agora era só virtual.
Adorei conhecer-te.Beijinhos Lina.

20 comentários:

  1. Lina, oh Lina.

    Tanta agilidade!
    Afinal tá aí prás curvas.
    Sinto que vem aí "trovoada. Não sei porquê...

    Aguenta...Lina.




    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Também acho o tempo está encoberto

    ResponderEliminar
  3. Natália.

    Leia o novo texto do meu blog.

    Até já.

    ResponderEliminar
  4. Nem sei se ria ou se chore de tanto rir!!
    Tadinha da Lina....tá demais.

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahaahha tou que nem posso... Óh Natália!! a Lina tá muito afranganada, mas ágil... Nunca pensei!!!
    Vocês são o máaaaaaaaaximo, nunca imaginei que houvesse gente com tom bom humor aqui no pátio. BOA.
    Xisinho afranganado para todos.
    Natty

    ResponderEliminar
  6. Obrigada pela visita!!
    Eu farto-me de rir com a vossa boa disposição!!

    E tb não gosto nada de ser de noite a esta hora!!

    Beijocas grandes!!

    ResponderEliminar
  7. Anónimo18:27

    Márcia diz:
    ...POBRE LINA...Tão majestosa que é,depois dos 90 perdeu a compostura???

    ÔÔÔ...COITADA !!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. Meu Deus quanta agilidade e está muito bem conservada hi hi hi até tenho medo quando um dia nos conhecer-mos pessoalmente quando relatares a minha pessoa lol beijo grande amiga

    ResponderEliminar
  9. Gabriela,vai esperando,pode ser que eu algum dia te apanhe.Isto não pode ser sempre,tenho de vez em quando dedar uma imagem de senhora com algum juizo
    .......................................

    Beijinhos para quem me visita

    ResponderEliminar
  10. Lina, então não dizes nada?! Cá para mim estás a preparar alguma...
    Força Lina que elas não te conhecem, quando te virem dizem logo, "fogo contigo não vou aos figos!"
    Beijinhos
    Isabel

    ResponderEliminar
  11. Isa Beijinhos
    Pelo que vejo nas fotos,deve ter para aí uns dois metros.

    Lina já agora quanto medes?

    ResponderEliminar
  12. não sei se a història è verdadeira ou não mas beijinhos para a Lina
    assim tenho menos medo de envelhecer.lol
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  13. Angelina vai ao blog dela,ficas a conhecer a figura.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Esta MULHER...o tempo está a mudar!
    Está a ficar escuro, muito escuro...hoje não estou nos meus dias :( passo a informar que tenho 1,74m, sou um pouquinho mais gordinha que essa Sra :p, quem me dera chegar á idade dela assim ihihihi nem agora me estico tão bem...sou mais bonita :) e não uso óculos :p mas tu deixa que o que é para ti está guardado!!!!
    Fuiiiiiiiii...............

    ResponderEliminar
  15. tadinha da minha amiga Lina ela é linda e maravilhosa, enorme sim com ela não vou aos figos heheheheh

    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  16. Então e o casamento da Maguie aqui ao lado ninguém vê.

    ResponderEliminar
  17. ahahahahahah, não tinha rteparado no meu casamento
    está um espanto....

    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  18. oh Natalia farto-me de rir convosco llolll

    ResponderEliminar
  19. venho so desejar uma boa noite .
    um beijinho
    angelina

    ResponderEliminar
  20. Boa noite Angelina
    beijinhos Amanhã cá estou á tua espera

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.