sábado, outubro 17

Lina e o seu mais Que Tudo


21 comentários:

  1. Xiiiiiiii.

    Agora é que pegou fogo.


    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    ResponderEliminar
  2. Tiveram varicela? lol Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito fotogénicos, sim senhora.
    A Linó Pernó, cresceu no pescoço e o Jaquim, tá a piscar o olho à fotógrafa.
    Deixa lá ela voltar a ver como lhe mordem eheh

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Ela ainda não apareceu.
    Devia ter ido ao mécico a ver se lhe passa a borbulhagem.
    A Lina ainda não sabe com quem se anda a meter,mas já aí anda outra que também não vai espera pela resposta,a sorte delas é eu este fim de semana ter cá o Rafael.
    Beijinhos Xekim....Madalena e Vanda.

    ResponderEliminar
  5. Natália.
    A Zezinha precisa dum ELP.
    Dê lá um salto.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. eles devem estar é com sarampo
    beijinho

    ResponderEliminar
  7. Márcia
    Está zangada comigo?
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:22

    Márcia diz:
    ...então estamos nós duas a brincar com nossos netos...como é bom né Natália!!
    Ví que colocou a minha foto e do meu Gabriel,obrigado!!
    ,,,mas devia ter cortado a parte que aparece minha pernoca fina,senão a nelinha vai querer me morder!!!
    A Lina deve tá passeando com o lindão daí de cima ...essas fotos que colocam uma da outra são de matar de rir...
    beijim...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:24

    Márcia diz: Zangada eu??
    NUNCAA me zango com amigas...
    E mais uma vez obrigado pela foto!!!

    ResponderEliminar
  10. Olá Márcia
    Pensei que estava zangada comigo por causa da foto,mas como vi a da Cris pensei que você não se importasse,e ela também acha você muito nova para ser avó,mas eu acredito estava só a brincar.
    è verdade hoje estamos numa de avó,aqui são dez e meia da noite,o Rafael já dorme,e eu aproveitei para vir para aqui um bocadinho,porque com ele acordado não dá ,só quer é brincar.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:41

    Márcia diz:O meu já foi embora,ainda continuo a ouvir a voz dele,acho que fala mais que nós duas juntas ihihihih.
    A doida da Cris colocou a foto minha lá na casa dela,acho que hoje não receberá visitas...Ò...eu tenho 46 anos,acho que a minha magrelice não deixa parecer a idade,mas que estou bem judiada,estou...

    ResponderEliminar
  12. Márcia onde andará a Lina?Já tenho as fotos do concerto do Xekim,segunda feira venho aqui mostrar estão uma beleza.

    ResponderEliminar
  13. Márcia já viu que foto linda o seu Amigo Tuga me ofereceu,está aqui em cima,e lá em baixo ao pé da sua

    ResponderEliminar
  14. Anónimo22:54

    Márcia diz:Natália...aqui no Brasil a Lina não apareceu ihihih,deve ter ido passear nas ruas perto do Xekim,ou então estar fugindo por causa das fotos aí de cima.
    ...imagino como serão as fotos ai ,ai,ai...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo22:58

    Márcia diz:
    Que amigão temos ...
    As fotos estão lindas...voce tem um sorriso tão meigo,não parece "a doida"que és ihihih

    ResponderEliminar
  16. Vergonha:PUDOR....TIMIDEZ....PEJO...ACANHAMENTO....ACANHADO.
    Bolas Márcia quando não souberes,vais aí no P.C. e procuras o sinonimo dessa palavra.
    Brasileiro é complicado

    ResponderEliminar
  17. Meninas! Meninas! Tão-me a "ouvir"?

    Já posso ir dormir?
    Posso deixar aí um beijinho pra todas.
    Então, tá.

    Um beijinho pra todas e um santo domingo.

    ResponderEliminar
  18. Vá .Vá.
    Bons sonhos e até amanhã.Será que a outra desapareceu?
    beijinhos.

    Já não fui visitar a Zézinha,já era tarde,e pensei que me estava a pedir um disco daqueles antigos hihihihi,como só um bocadinho analfabeta,só passado um bom bocado ´e que percebi
    boa noite

    ResponderEliminar
  19. vc acertou a foto é do outro!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderEliminar
  20. Anónimo00:32

    Márcia diz:
    Queridona amiga Natália,sim o termo vergonha cabe no comentárioque fiz à Cris,pois ela colocou a minha foto lá e sumiu(já achei ela aqui,na sua casa a passear)por estar"acanhada",pois suas visitas sumiram...entendeu? e eu sempre procuro aqui no pc ou no dicionário as palavras que não entendo,mas muitas não dão certo com o que falam aí...

    ResponderEliminar
  21. ihihihihihi até que somos bem fotogénicos obrigado Cris ;) andei a lourear a pevide a cheguei a casa a estas horas :p mas ainda vim ver o que andás-te a aprontar...deixa...o que é teu está guardado!
    Bjssss boa noite!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.