sexta-feira, outubro 9


Meninas eu vou agora .Dom dia para todas e até logo.Beijinhos  

9 comentários:

  1. Adoro ver montras! Até no supermercado eu gosto de passear. Bem, neste caso, é preciso que seja um daqueles supermercado cheio de coisaas diferentes para comer. Não é qualquer lidl que me dá a volta à cabeça.... lol Há um Supermercado no Algarve que é desses de ficar de boca aberta: Apolónia, na Praia da Galé!!!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bom Dia Natalia

    Também gostava de ir, vê lá se me convidas-te.

    Um bom dia cheio de compras e boa disposição
    Beijinhos
    Geninha

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não gosto de passear em shoppings...
    Só se for mesmo para fazer compras, mas como não quero comprar nada agora, fico por aqui:)
    Boas compras!!!
    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  4. também adoro ir ver montras, passear no shopping... só tenho pena de não ter mais dinheiro... sim, porque isto de estar em casa de baixo não dá para nada, pagar faculdade e tal... mortinha por ir trabalhar...
    vê lá se nos trazes uma prendinha :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. eita,,,mas que coisa boa esta hist´ria de shoping.....risos........beijos...boas compras...

    ResponderEliminar
  6. Anónimo14:15

    eu adoro andar nas lojas ainda que não compre gosto de ver.
    um bom fim de semana
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  7. Oi Natália

    Adorei as palavras que escreves-te no Blogue da Daniela e copiei-as para o meu e mandei também para a maguie.
    Desculpa, mas bateram-me forte.São mesmo verdade, verdadinha.
    Beijinho
    Geninha

    ResponderEliminar
  8. Madalena
    Nós aqui contentamos-nos com o Forum.Freepor,mas é tudo as mesmas lojas,já aborrece,mas enfim sempre nos distraímos um pouquinho.
    Beijinhos

    Geninha ainda pensei convidar-te,mas depois querias comprar,comprar,e esqueces sempre a carteira em casa por isso é que não te levei hihihihi e isso de andares por aí a copiar as minhas coisas tem que se lhe diga.

    Beijinhas tás à vontade,não leves a mal já sabes que eu gosto de brincar.

    laida.
    Ai filha que feitio que tu tens,onde já se viu uma mulher não gostar de fazer compras,só tu não conheço mais ninguém hihihihi.
    Beijinhos.

    Daniela
    Olha quanto ao dinheiro isso o mal é geral.
    A prendinha tem calma,só fazes anos domingo,e já agora,quem sabe se eu não demorei tanto tempo por andar à procura da tua prenda,não digo mais nada.
    Beijinhos

    Angelina
    Assim mesmo é que é,não se compra,mas sempre vamos vendo,como se costuma dizer os olhos também comem,não é como a laida,onde é que já se viu uma mulher assim hihihihi
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Cristina
    Desculpa mas saltei por cima de ti (salvo seja)
    Não achas que é uma boa ideia para nos distrairmos um bocadinho,uma comprita nunca fez mal a ninguém pois não?
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.