terça-feira, outubro 13

Nossa Senhora


Eu acredito que Nossa Senhora,está sempre comigo.
Sei que vai  sempre comigo às consultas,quando vou fazer os exames,as análise,foi sempre comigo aos tratamentos,tem-me ajudado a tirar as minhas angustias,os meus medos,a minha ansiedade.
Vai comigo para as cirurgias,sei que Guia as mãos dos médicos,para que corra tudo bem.
É a minha companhia,Ela e a minha Estrelinha.
Como hoje é dia 13 de Outubro,aqui deixo esta mensagem.
Nossa Senhora Protege-nos de todo o mal,e dai-nos Muita Saúde.
Depois de tudo o que tenho passado,sei que não preciso de mais nada.
Beijinhos e um bom dia.

18 comentários:

  1. Bom Dia Natália

    Tenho a certeza que Nossa Senhora vai estar sempre zelando por ti , por nós e pelos nossos.
    Um Bom dia

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Amiga.

    O Santuário de Fátima está lindo neste dia de Sol maravilhoso.
    Que todos os presentes consigam fazer ouvir as sua preces, na obtenção dos seus desejos.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Geninha
    Tenho estado com a T.V.ligada,a ver estas imagens lindas.
    Que Nossa Senhora te Ajude em tudo o que necessitares.Beijinhos

    Xekim
    ........
    Está lindo como sempre.
    Tanta Paz e tanto Amor que se sente naquele Santuário.Que Nossa Senhora esteja sempre consigo Meu Amigo do Coração.Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Que esteja sempre comnosco e nos porteja a todas(os)...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. boa tarde Natália!!!

    venho desejar um bom dia!!!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Anónimo13:57

    como todas as mães ela està com-nosco mesmo nos momentos menos bons
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  8. Angelina
    .........
    Uma boa tarde para Ti
    Beijinhos

    Daniela
    ..........Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Beijinhos, Natália!

    ResponderEliminar
  10. olá Natalia!

    o Santuario estava lindo como sempre....
    tenho a certeza que Ela te protege sempre e te acompanha em todos os teus passos.....que Ela nos protega sempre e nos ilumine....

    gostei muito da oração ....bem hajas....

    beijinho no coração

    ResponderEliminar
  11. Olá Natália vi sim senhora o santuário de Fátima cheio de gente, pois eu também acredito tal como tu que Nossa Senhora me vai ajudar na sala de operações, e em tudo na vida amei a oração que tu nos dedicas-te.
    Que Deus te ajude pois tu mereces gosto muito de ti beijinhos e até breve

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Querida amiga muito obrigada pela força és uma pessoa que nos transmites uma energia positiva.
    O que tinhas na tiroide? olha eu tenho um nódulo com 4cm só me foi diagnosticado á um ano e daí para cá já cresceu 1cm já me está a empurrar a traqueia, engasgo-me com muita facilidade, e que tal te correu a cirurgia?
    Amiga obrigada uma vez mais pelo miminho que puseste no teu blog bem haja

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Gaby
    Eu fui operada à mama em Janeiro,depois em Setembro,num exame que fiz por causa dos meus marcadores estarem muito altos,descobriram que também tinha cancro da tiroide,fui logo operada,tiraram-me a tiroide toda,depois em Fevereiro estive internada 3 dias no I.P.O. em isolamento para fazer um tratamento,para acabar com qualquer resto que pudesse cá ficar,e tive que estar mais 14 dias em casa,sem poder chegar ao pé de ninguem por causa da radioactividade,felizmente deu resultado,e tem estado tudo bem,mas eu já andava à quinze anos a tratar-me da tiroide,só que os meus nódulos eram muito pequeninos,e as análises estavam bem,o meu nódulo maligno media um centimetro,tiveram que fazer a punção com Eco,porque não o achavam.
    Eu tinha hipertiroidismo.
    Como vês o ano de 2008,teve que se lhe diga.
    Mas o cancro da tiroide não tinha nada a ver com o da mama. Não te enerves que a operação não custa nada,cuidado depois não fales muito porque podes ficar sem voz durante uma temporada.se quiseres saber mais alguma coisa estás à vontade.
    Beijinhos e tudo de bom para ti.
    .

    ResponderEliminar
  16. Grande mulher sem dúvida foste abençoada porque só uma mulher assim poderia vencer dois cancros, parabéns Natália tenho por ti uma grande admiração, eu há um ano também fuioperada a dois quistos nas cordas vocais estive 15 dias sem falar foi aí que deixei de fumar, mas fiquei muito bem, agora de vez em quando fico rouca mas dizem que é da tiróide, vamos ver.
    Amiga do meu coração muito obrigada pela tua força és uma pessoa muito especial beijinhos que Deus te proteja

    ResponderEliminar
  17. Obrigado Amiga
    Talvez por passar por tanto gosto de ajudar,da maneira que posso.
    Mas também tenho os meus momentos. Isto não tem sido fácil.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo03:24

    Márcia diz:
    Oi Natália...como católica que sou,tenho uma grande devoção à Nossa Senhora,é a Ela que tenho pedido e agradecido por todas nós e nossas famílias.Outro dia em minhas oraçoes,apresentei à Ela cada uma de voces desses blogs(como se ELA,não as conhecesse,que tola eu),mas pedí a Mãe por todas,pois Ela conhece cada história de vida,cada necessidade e pedí a intercessão dela junto a Jesus por todas...e eu CREIO,ela ouviu e JESUS,na SUA IMENSA MISERICÓRDIA,já esta agindo sobre tooodaasss nós.Por isso,OBRIGADA,Nossa Senhora de Fátima

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.