quinta-feira, outubro 29

Olá Amiga que hoje me vieste visitar estas rosas são.......


21 comentários:

  1. bom dia natàlia e obrigada pelas rosas .elas são lindas
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  2. Angelinaaaaaaaaaaaaaa
    O que é que tu andas a fazer tão cedo?
    Isto é horas de visitar alguém,até me assustei quando tocaste a campainha,eu ainda estava no primeiro sono.(risos)
    Beijinhos e um bom dia.

    ResponderEliminar
  3. Obridada Natalia pelas flores lindas que nos ofereces logo de manhã...
    Aliás tu tens sempre alguma coisa para nos oferecer, ou são flores, ou são bolinhos, ou é cházinho ou é café,
    tu és mesmo uma querida...
    Que Deus te abencoe!
    Beijos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos Laida
    Bom dia

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia Natália

    Estamos a ficar todas estragadinhas de tantos mimos.

    Obrigada
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. bom dia

    obrigado pelas rosas são lindas
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  7. Olá amiga obrigada pelas flores como diz a E.P.estamos todas estragadinhas de mimos, mas que sabe bem lá isso sabe uma boa quinta feira para ti beijos

    ResponderEliminar
  8. Obrigada pelas rosas!!
    Boa 5ª feira!!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Hoje não vou lanchar com a minha neta ao café do avô tão bom agradeço-te na mesma beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde!
    Essas flores é para pedires desculpas da foto que me tiráste?!
    HÃAAAAAaaa????
    Se fôr aceito :p
    Beijokas

    ResponderEliminar
  11. Gabriela...Já não quero conversas contigo,estás muito esquisita,não queres nada meu,ainda por cima és pobre e mal agradecida.
    INTÉ.

    ..................
    D.Lina quem havia de pedir desculpas era a SENHORA,eu tirei-te uma foto decente,tu tiveste que me apanhar naquela figura,hoje ainda não saí de casa com vergonha das pessoas.

    ResponderEliminar
  12. OLÁ NATÁLIA.

    SÓ AGORA PUS A MÃO EM CIMA DO RATO.

    UMA BOA TARDE E BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  13. Tou tristinho.

    Só tive duas visitas.
    Será que a minha postagem sobre violência doméstica mexeu com alguém?

    Espero que sim.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  14. Acho que não
    Está tudo a dormir a sesta.

    ResponderEliminar
  15. Oi Natália
    Passei para deixar uma beijoka.

    ResponderEliminar
  16. desculpa pois é eu trabalho e é antes de ir trabalhar que visito as minhas amigas durante o dia não tenho tempo
    beijinhos angelina

    ResponderEliminar
  17. Não peças desculpa eu deixo sempre a porta aberta para ti, amanhã cedinho cá te espero,é o primeiro bom dia que eu oiço,e fico muito feliz com isso,sei que nunca te esqueces de mim.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Anónimo19:28

    Márcia diz:
    Boa NOite,NATÀLIAAAA(já gritando,prá te atormentar)...como venho do Brasil todos os dias,só me restaram os espinhos das rosas,mas ainda sim...agradeço!!!
    ...já tirou aquela calçolinha indecente...que maldade te fizeram!
    Da-me a bença...

    ResponderEliminar
  19. Estás abençoada minha filha,fazes-me lembrar de quando era pequenina e me obrigavam a ir beijar a mão ao meu bisavô,a ti só dou a bênção,não quero beijos na mão por causa da gripe.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo19:51

    Márcia diz:
    ...AMÉM !!!
    È costume,pedir a benção à minha mãe,e meu carinho por voce e muito,por isso,peço essa benção.

    O Tuga não aceitou a noiva?
    Como reclamas que não teve visitas ,amigo???
    Cansei de "correr"os dedos no rato até chegar a vez de dizer um alô!!!

    ResponderEliminar
  21. Como eu sou sempre das ultimas a chegar ..... obrigada pelas flores ...hoje não consegui vir aqui espreitar só agora é que a Carolina se foi embora ufffff....

    beijinhos amiga

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.