quarta-feira, outubro 7

Olá
Primeiro que tudo um muito obrigado a todas as Amigas/os que me visitaram
Estou muito feliz por ter tido tantos visitantes e espero que continuem a vir sempre ao meu cantinho
Espero que se tenham sentido bem recebidos,aos primeiros ainda fui servindo uns cafézitos e uns bolos,mas depois acabaram os bolos e ficou só o café,espero que comprendam,mas sinceramente não esperava  ter tantos visitantes pois ainda ando aqui há pouco tempo
Quero agradecer a um Amigo muito especial que tem tido uma paciência de Santo para me aturar e me explicar principalmente como devia meter aqui algumas coisas no blog.
Desejo para todos um bom dia.
Como o café já acabou,hoje ofereço-lhes uma chávena de chá pode ser?
Beijinhos para todos.
Natália

19 comentários:

  1. ola bom dia!!

    eu aceito o chazinho ... apesar de ja ter tomado o meu pequeno almoço , mas o cha é sepmre bem vindo...pois é eu ontem vi que tiveste muitos comentarios , foi um bom começo... que tenhas um bom dia ,vou limpar enquanto a Carolina dorme ...

    beijinhos chuvosos....

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá NATÁLIA.

    Muito bom dia. Obrigado pelo cafezimho. Sabe tão bem, vindo de quem vem.
    A Márcia já escreveu no meu blog.
    Um beijinho e até logo.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia ..eu aceitava mas ja tomei o pequeno almoço.. mas obrigada na mesma..desejo-te um lindo dia..bjo doce

    ResponderEliminar
  5. um chazinho agora ia bem... se puderes juntar una biscoitinhos ficava perfeito :)

    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá Daniela
    Nem aí fechada a sete chaves deixas de ser gulosa.
    já mandei os biscoitos bevem estar a chegar,foram por correio azul.
    espero que estejas a passar bem o dia aí no hotel,falta só um bocadinho.

    beijinho e um XI-Coraçao

    ResponderEliminar
  7. Cilinha e Zézinnha
    Bom dia,abram a portam,que eu já vou visitá-las
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Xekim
    ò homem você já nem sabe o que bebe,não era café era chá,isso está mesmo mal.
    Não vá ao medico não...
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Atão?

    Não se pode beber café pela chávena do Chá'

    Ora essa! Isso é que era bom!
    Já fui aos bolinhos à Cristina Simões.
    Tavam deliciosos.

    O meu bolo continua inteiro. Porque será???

    Um beijinho, moça. Inté

    ResponderEliminar
  10. Xekim
    Eu já disse que não como,o bolo já está estragado,isso tem que se pôr no frigorifico
    inté

    ResponderEliminar
  11. no meu blog tem uns bolinhos deliciosos.........
    pode oferecer aos visitantes,eu deixo......beijoquinhas

    ResponderEliminar
  12. Com ou sem bolinho, com chá ou café, o que importa é escutar e ser ouvida.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. CRIS
    Já comi Amiga,estão uma delicia
    obrigado o prato está na mesa elas que se sirvam
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Isalenca
    è bem verdade,e como nós passamos aqui bocadinhos tão bons,e nos ajudam tanto a passar os dias que nem sempre são fáceis
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Olá Natalia, hoje não tomei do seu chã
    chequei tarde e o bule já estava zazio!
    Fica para a proxima!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá laida
    Quem te manda ser preguiçosa e dormir até tarde
    E não é você é TU
    bjs.

    ResponderEliminar
  17. Eu aceito de bom agrado um cházinho para mim não é preciso biscoitos estou em dieta beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Anónimo06:35

    obrigada pelo chàzinho é uma coisa que sabe sempre bem beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  19. angelina
    Tenha um bom dia
    muitos beijinhos
    Volte sempre

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.