quarta-feira, outubro 7

Para ti Daniela com carinho


16 comentários:

  1. Natália que linda Rosa é uma Rosa Esperança :) também vou fazer um miminho para a Daniela.
    Espero que ela tenha uma boa recuperação e vai correr tudo bem!
    Beijokas

    ResponderEliminar
  2. Lina Lina
    Se me fazes mais destas,eu nem sei que te faça
    já te disse estou muito feliz
    Só por teres esse Coração lindo é que eu te desculpo

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Pelo que percebi a Daniela está internada,
    vai sentir-se melhor quando receber esa rosa tão bonita...
    Descupa se estiver errada,
    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  4. laida
    Está a fazer um tratamento,mas já sai amanhã
    é uma Menina linda com 25 aninhos e que tambem está a lutar com o cancro da mama,mas ela é uma Guerreira e vai VENCER.
    Ela tem blog

    ResponderEliminar
  5. que linda rosa a Daniela vai adorar com toda a certeza, parece que esta tudo bem com ela , amanhã já vai sair, que bom, ela é uma menina fantastica e como todas tambem vai VENCER

    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Beijinhos para ti Natalia e um tb para a Daniela.

    ResponderEliminar
  7. Tenho a certeza que a Daniela vai adorar esta rosa magnifica...
    Beijinhos para si e para a Daniela

    ResponderEliminar
  8. tantos beijinhos e que linda flor...
    OBRIGADAS!!! A todas :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  9. olá .... Que rosa linda ... tambem ia fazer a mesma pergunta que a Laida fez de certeza que ela vai gostar...~

    beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Adorei a mensagem que me deixaste e a rosa da Daniela.

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  11. Olá Marina
    Obrigado
    Vai aparecendo que eu faço o mesmo
    Beijinhos
    Um especial para a tua pipoquinha

    ResponderEliminar
  12. Deixei um comentario no blog dela,, foi o meu miminho.. bjoca doce

    ResponderEliminar
  13. Beijinho Zézinha
    Boa noite e sonhos lindos

    ResponderEliminar
  14. Anónimo12:06

    Márcia diz: Natália como não tenho blog vou deixar aqui meu recadinho prá Daniela,tá?
    DANIELA,fiquei feliz que deu tudo certo com a braquiterapia e daqui pra diante continuará assim:tudo dará certo!!!Confie em Deus,que chuvas de bençãos serão derramadas sobre voce.
    Um beijim carinhoso no seu coração...da Márcia

    ResponderEliminar
  15. Márcia
    Já dei o recadinho á Daniela

    ResponderEliminar
  16. Márcia
    brigada pela msg, brigada pelas palavras...
    correu tudo bem e o fim está cada vez mais perto...
    beijinhos e espero q continue a visitar-me

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.