domingo, outubro 18

Pediram....aqui está


21 comentários:

  1. Não vou comentar, senão vem a lagriminha de saudade da minha Luísa.

    Desculpem lá qualquer coisinha.

    Felicidades.

    ResponderEliminar
  2. Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ó Natália....a inbejosa és tu!
    Andás-te a remexer tudo á procura bo beijo arggggggggggggggggg e depois é uma casa de repeito...pois...já tou a ver! :P
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar
  3. Só me andavam a chatear,fui aos chineses comprar o fato e lá vai disto.
    Pelo menos estou mais chiquérrima para a ocasião,porque isto não pode ser todos os dias,há que ter cuidado com a gripe.
    Agora só falta a Cris,essa agora também mostrou como é.
    e eu a pensar que ela era toda certinha,acho que ainda é mais doida que a patrícia dela.
    Esta elas não percebem é preciso tradução

    ResponderEliminar
  4. heheheheheh. parece um beijo á distancia, seria para não amarrotar a fatiota?????

    hehehehehe.....

    ..

    ResponderEliminar
  5. Anónimo22:02

    Márcia diz:
    Sabia que voce iria dar um jeito,que não ia perder para ninguem...
    Me emocionou esta foto! MUUIITOO LINDOOSSS!!
    Mas na foto do meio me chamou a atenção...onde será que o maridão está com a mão,heinnn??!!
    Cade o respeito?!?!?!
    Dona Natália,dona Natália...

    ResponderEliminar
  6. Pelo menos não foi preciso agarra-lo pelo casaco como tiveste que fazer ao teu.

    ResponderEliminar
  7. Márcia manda uma com o maridão que eu ponho aqui

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:24

    Márcia diz
    Sou doida,mas nem tanto assim,sabe lá o que voce vai inventar com a foto...basta ver voces...fico feliz!!!
    Acho que o amigo Tuga ficou meio triste em ver tantos casais juntos...me preocupei com ele,disse sentir falta da "sua Luisa",me doeu o coração!
    Que faremos para ele não sentir-se assim,amiga?

    ResponderEliminar
  9. É a vida Amiga nestes momentos prefiro ficar calada.
    Sei que ele nos compreende,e nos adora ver assim,é normal sentir saudade,e se ele as tem é porque teve uma vida feliz ao lado de quem amava e ainda ama.
    Beijinhos Xekim venha ter com a gente senão ficamos tristes também,e eu tiro as fotos O.K.

    ResponderEliminar
  10. Não faço nada Márcia,simplesmente a ponho aqui para os conhecerem.
    Sou doida,mas com essas coisas não brinco.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:40

    Márcia diz:
    Sei que não ,Natália,e adorei as fotos de voces todas,é bom para conhece-los.
    E tenho a certeza que o Tuga não leva a mal ...do jeito que tem o coração grande...
    Vamos lá perturbá-lo na casa dele...

    ResponderEliminar
  12. Ó Natália
    Bonito com todo o respeito, nós somos do tempo em que só a partir do dia do casório é que se faziam estas coisas, tudo a seu tempo como diziam as mais cotas desse tempo, até parece que já elas tinham sido todas anjinhas.beijinhos

    ResponderEliminar
  13. ah... é um beijito fracote, mas é melhor que nada!! Também não era preciso aperaltares-te toda para isso!!
    beijokas

    ResponderEliminar
  14. NÃO TIRA NADA!
    A alegria das minhas AMIGAS também me enche o coração. Acreditem.

    Não se preocupem, que cá o "Tuga" compreende. Tá?

    Fico feliz por vocês.

    ResponderEliminar
  15. Maria de lourdes eu namorei sete meses,e nesse pouco tempo fiz tudo a que tinha direito.mas por acaso não casei de bebe,mas só por acaso.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Graça também vocês não ficam contentes com nada,tenho lá culpa de o fotógrafo com os neiirvos tenha disparado a máquina antes de tempo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Anónimo00:04

    Márcia diz:
    Natália,ví que tá tudo bem com o Tuga.
    Também,não damos folga à ele...isso é bom.Fiquei feliz também com a Maguie...rir,é muito bommmm.E que essa alegria continue sempre em nossos corações para aguentar os trancos da vida...
    Boa noite,amiga.
    Durma bem,e que Deus abençoe toda sua famiage!!!
    beijim no coração

    ResponderEliminar
  18. Boa noite Márcia
    Bons sonhos

    ResponderEliminar
  19. é só amor!!! que lindoes!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. olá natalia ..
    as fotos estao lindas lindas , que ternura ,tao queridos ...

    realmente onde tem a mao o teu marido na foto do meio ?????

    beijinhos

    ResponderEliminar
  21. não sejam P.....
    tenham tino nessa cabeça que eu sou uma senhora de respeito,o meu marido não me toca nesses sitios,já disse que cá em casa há muito respeitinho,agora só faltava vocês dizerem que se punham nuas ao pé dos maridos.QUE HORROR.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.