segunda-feira, outubro 19

Sofá da Lina e a nelinha


12 comentários:

  1. Vão ao fim da página ver uma coisa que lá está

    ResponderEliminar
  2. Mas que brincalhonas.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Querida amiga cá estou de volta cheguei á pouco do hospital, vim só dar um olá correu tudo bem comigo já tenho a costura á mostra desde sábado.Pelo que estive a ver muito rápidamente houve fórró e de que maneira obrigada por me teres levado ao concerto do Xekim ganda maluco, e nós todas com a pedrada, eu ainda não me restabeleci mas que gostei ai sim sim.
    Obrigada pelo teu positivismo que me transmitiste és mesmo uma grande amiga , mas para mim és real, quando olho para a tua foto digo para comigo já nos cruzámos sabes eu identifico-me muito contigo a sério, parabéns amiga és linda és sem dúvida uma MULHER com M. grande, quem te tem como amiga é muito sortuda bem haja por me deixares ser tua amiga que Deus te proteja sempre hoje fico por aqui não posso abusar amanhã vou dar noticias e visitar os vossos cantinhos até lá beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Gabriela
    Ainda bem que apareceste e correu tudo bem,vê lá é se vens melhor da vista que no último dia deste-me um trabalhão,que cheguei ao fim do dia cansada.
    Também tinha saudades tuas,mas olha isto por aqui cada vez aparecem mais malucas,até algumas que eu pensava que eram muito certinhas,agora começaram a sair da casca,mas quem me tem dado mais trabalho é mesmo a brasileira doida (Márcia).
    Beijinhos Amiga...Boa recuperação e agora já posso tirar as Amigas,como te prometi ficaram ali quietinhas á tua espera.

    ResponderEliminar
  5. Por acaso não está assim mas...com a minha Gatinha anterior que já virou estrelinha estragou o sofá depois dela falecer comprei outro, veio para cá a Mafalda seguidamente o Francisco e num ano mudei de sofá :p eles arranhoram-o todo!!!
    Lá comprei outro :p não é bonito, nem ao meu gosto mas mandei fazer o máximo com madeira para eles ñ se portarem mal!
    Bjssssss

    ResponderEliminar
  6. YUPIiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

    Peguei a constipação às duas.

    Tou brincando...não quero o mal de ninguém.

    Beijinhos, Natália.

    ResponderEliminar
  7. hihihi o que eu me ri com as nossas fotografias da nossa ida ao concerto ...mas iamos todas girissimas , gostei muito de mim...
    agora quero ver as outras fotos do concerto ....

    beijinhos muito grandes amiga....

    ResponderEliminar
  8. Obrigado pelo miminho que puseste lá em baixo!
    Beijokassss

    ResponderEliminar
  9. cusca,tens alguma coisa de andares a mexer nas minhas coisas

    ResponderEliminar
  10. magoeiiiiiiii cade minha foto?????????''
    beijossssssss

    ResponderEliminar
  11. so agora vi estas fotos!!!
    adorei Natália :)
    incrivel como mesmo sem conhecermos as pessoas ja temos um carinho tao grande e uma amizade tao forte.
    obrigada por tudo :)
    e n desesperes com isso do teu filho, acredito n vai ser nada, n vai passar de um grande susto.
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.