quinta-feira, outubro 15

Voltei


Amigas/os.
Já cá estou prontinha para vos receber na minha casinha.
Estou bem.
Fomos dar uma voltinha,até andamos de mão dada a apanhar este sol maravilhoso,compramos uma prendinha para os dois.
As lembranças más deixei-as num caixote do lixo.
Comprei estas florinhas para as Meninas espero que gostem.
Para o Xekim ,deixei-lhe a prenda no fim da página.
Obrigado pelo vosso Carinho.
Isto dá-me forte mas também passa depressa.
Vá .......................................................
Vamos lá começar a conversa.

27 comentários:

  1. Anónimo14:49

    Márcia diz:
    IIUUUPPIII...nossa amigona voltou...renovadas as forças,uma boa dose de amor do maridão,botando as más lembranças fora desse corpinho que não te pertence...é isso aí Natália!!!
    Te cubro com um montão de carinhos...e vamos continuar a sorrir!!!
    Um abraçãozão da magrela aqui...

    ResponderEliminar
  2. Oi sua Mentirosa
    Recebi seu mail,não acredito.
    Você não é Vovó,não tem idade para isso.
    Vocês São lindos
    Obrigado pelo carinho Minha Amiga
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. opa.........alguem falou em conversar???????mas assim sem cafézinho e bolo........hoje bolo não faço é minha folga......

    ResponderEliminar
  4. Anónimo15:30

    Márcia diz:
    Cris,bem que tentei fazer um bolo aqui para comemorar o fim da sua rádio,mas como boa cozinheira que sou,ficou duro e murcho kkkkk

    Natália, acho que o Xekim já bebeu a garrafa toda e dormiu,caído sobre o computador,esperando sua volta...

    ResponderEliminar
  5. Cris
    Hoje está tudo de dieta,e não é só isso,sabes lá o que eu passei para tirar o outro cá de casa.
    Tão depressa não ponho aqui nada que se coma.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Márcia
    só você para me fazer dar umas boas rizadas.
    Mas que horas são no Brasil.Não São de estar na caminha.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15:42

    Márcia diz:
    Natália,aqui são 11:40 da manhã,estou terminando o almoço,que tá dificil de ser terminado porque quero mais é me divertir com voces!!!!

    ResponderEliminar
  8. Bom apetite
    O que é o almoço?

    ResponderEliminar
  9. Olá já voltás-te????
    Eu a pensar que era desta que aproveitava para nos juntar-mos ao lache e cuscavamos a casa toda á procura de alguma coisa para te fazer a folha...assim não dá!
    Mas eu aceito as floris ihihihihihihhi bjsss

    ResponderEliminar
  10. olá Natália
    ainda bem que te sentes melhor, mas sabes? vai ser muito tempo assim é mais forte que nós,não podemos esquecer esses momentos, mas há que tentar distrair e sairmos de casa, dar umas voltinhas porque depois volta ao normal. Eu também tenho andado assim, fez no dia 4 deste mês 4 anos que encontrei o meu nódulo que afinal eram 2, mas graças a Deus tudo tem passado; desejo igual para ti e para todas,é uma fase muito dificil,mas com a ajuda de Deus,vamos em frente.
    Temos que animar e viver a vida
    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Beijinhos Lina
    Não querias mais nada.
    Nem sabes o trabalho que me deu para arranjar estas flores tão fresquinhas.É Pá,e que caras que elas foram,mas vocês merecem

    ResponderEliminar
  12. Obrigado amigona.

    Brindemos aos nossos, aos amigos verdadeiros e a todos aqueles/as que nos querem bem.
    Tá tudo bem disposto. Depois quem bebeu fui eu!

    Pra todos/as um xi-coração.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:55

    Márcia diz:
    Natália,almoço é a comida que se prepara para comer antes da sesta de voces aí...depois vem o cha da tarde e a noite a janta...
    Será que deu para entender?

    ResponderEliminar
  14. Obrigado Maria de Lourdes
    Nós queremos esquecer,mas ás vezes são coisas tão más,que é difícil
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Hó Mulher és Doida ou Quê?
    Cá a minha pessoa sabe o que é o Almoço.
    Eu quero saber o que estás a comer?
    O outro é que bebe e a ti é que faz efeito

    ResponderEliminar
  16. O Shopping já abriu?.
    Gostaste do Jardim que comprei para ti?
    Foi carissimo, mas foi dado com muito amor.
    Já viste o negocio que perdes-te, por teres fechado a loja, mas como foi por uma boa causa estás desculpada.
    Estavas a fazer muita falta.
    Beijinhos
    Geninha

    ResponderEliminar
  17. Anónimo16:07

    Márcia diz:
    Além de doidinha,roubei uns goles da garrafa do Xekim e aí danou-se tudo...
    Hoje tem pro almoço:arroz,feijão,ovos fritos,e muita salada verde,com tomates,e cebolas bem ardidas,prá te dar um beijinho bem cheiroso ...

    ResponderEliminar
  18. Márcia
    Por favor chega a boca pró lado.
    Já estou a chorar por causa da cebola,lava bem esses dentes,que o cheiro não se aguenta.

    ResponderEliminar
  19. E.P.
    Se pensas que as minhas rosas foram baratas estás bem enganada,já andei um bocadinho a passear no jardim que me compraste.
    Aiiiiii que cheirinho tão bom.

    ResponderEliminar
  20. Isso Xekim
    Brindemos à AMIZADE

    ResponderEliminar
  21. Obrigado Xekim

    Brindemos á amizade.

    ResponderEliminar
  22. nada como ir dar um passeio com o mais-que-tudo para ficares logo melhor... depois a prendinha e tal... sim senhora, acho muito bem!!
    o que passou, passou, agora é bola para a frente!!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Daniela
    Então a Menina anda aqui a fazer o Quê?
    Não era para estar a estudar,ai, ai, ai.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Estou no dentista, Natália. Antes de sair de casa deixei-te uma mensagem algo longa, em que referia o "teu rendimento" afctivo" neste ano, com certeza muito superior ao de muitos. No entanto, varreu-se. Quero deixar-te um beijinho, mesmo assim.

    ResponderEliminar
  25. Olá Madalena
    Essa parte do dentista não me agrada muito,mas também vou começar a tratar dos meus que o tratamento deu cabo deles todos.
    Obrigado pelo carinho.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  26. hahah o que eu me ri aqui com esta conversa toda entre vós , eu tambem gostava de vir para aqui para a galhofa, mas não da ,..... pois a Carolina não me deixa.... mas isto aqui é divertido.... ainda bem que regressaste mais bem disposta..

    beijokinhas grandes....
    áh ...obrigada pelas flores estão lindas

    ResponderEliminar
  27. Cilinha eu ganhei o dia com esta conversa da Márcia

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.