quarta-feira, novembro 18

1.gif

40 comentários:

  1. BOOOAAA TAARDEEE AMIIIGA:))
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  2. angelina13:57

    boa tarde Natàlia os anos è dia 24 ou dia 25 o meu Pai era no dia 25 de dezembro.
    beijinhos
    Màrcia o que è que diz o doutor da mamoca doer .
    bisous
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Angelina dia 24 ás 8 da noite.

    ResponderEliminar
  4. Olá Natália! Boa Tarde! Passa uma tarde tranquila que o tom está para isso... Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde!
    passei para saber se estás melhorzita?
    Espero que sim. A vida é assim mesmo...temos que seguír em frente!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. He he Natália se for a esgalhar moro a 20 minutos de ti... "odevinha lá"

    ResponderEliminar
  7. Olá Lina
    Estou bem
    Sabes perder aguem de quem gostamos é sempre dificil,mesmo sabendo a idade que tinha e os problemas de saude,mas era uma amiga muito querida.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu calculei e se
    calhar onde eu morei muitos anos....
    Montijo.

    ResponderEliminar
  9. Eu sou alcochetana, quando casei fui para montijo, e há 10 anos vim para meio do caminho S. francisco.

    Onde morás-te no montijo, trabalhas-te em algum sitio lá? onde? para eu ver se te conheço

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15:14

    Márcia diz:
    (se intrometendo na conversa alheia)
    ...sim,Bobó...ele trabalhava num sítio plantando couves de de todas as cores...

    ResponderEliminar
  11. Um beijinho, Natália.

    ResponderEliminar
  12. Eu sou o meeeeeeeeestreeeee da culináááááááriaaaaaa, lalalalalaralaralaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderEliminar
  13. Anónimo15:16

    Márcia diz:
    Oi Bandinha...sodades de tú,mulherii,manda beijim prá eu,que eu mando prá tú...

    ResponderEliminar
  14. Morei em Alcochete no canto do Pinheiro e nas Hortas,trabalhei um tempo na fabrica das latas,no Montijo morei na rua Serpa Pinto ...rua do montepio,em frente á taberna do gato,trabalhei no Isidoro,mas já ha muitos anos,tenho uma cunhada empregada na clinica por traz do tribunal,tenho um tio com um café ao pé da escola secundária do montijo e a mulher trabalha numa loja de produtos naturais em Alochete,a minha mobilia de quarto foi comprada onde tu moras,não sei se ainda existe,era logo á entrada.
    A minha mâe trabalhou muitos anos nas carnes,na Companhia,já não existe essa fabrica.
    Mais alguma coisa?

    ResponderEliminar
  15. márcia tenho que te explicar que comeces a chamar outro nome à bóborinha porque isso cá pode ter interpretações um bocado esquisitas.
    ..................................BandaREISSSSSSSsssss...finalmente dás um ar da tua graça,onde tens andado,já sei foste cortar os caracois.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá Natália

    Boa tarde.

    Já "passei" pela casa da Lina e já tá tudo resolvido. É que tava a ficar complicado. Ai tava!

    Gostei da experiência.
    Até logo.

    Beijinhos.

    PS. Voltei a por a história da verificação de comentários, porque quando cliko em "terminar a sessão", dá erro e não termina.
    Tenho de terminar no blog no canto superoir direito. Penso que seja um spam. Bamos ver.

    ResponderEliminar
  17. angelina15:39

    Natàlia não sabia que tinhas perdido uma amiga.
    beijinhos para ti

    ResponderEliminar
  18. Angelina já expliquei no post da foto tou tristinha.beijinhos

    ResponderEliminar
  19. tou boba eu morei no canto do pinheiro por cima do café do zé careca, os meus pais sempre trabalharam na fábrica das latas ( ormis queres tu dizer, e eu tambem quando tinha 18 anos) compras-te a tua mobilia ao meu vizinho augusto, já não existe a loja, que o meu vizinho ainda existe.
    Então e fabrica de carnes couto, diz-te alguma coisa?
    nas hortas moravas onde mulher, que eu conheci aquela gente toda.

    responde rápido que eu estou aflita para sabes isso tudo

    ResponderEliminar
  20. Minha querida amiga eu tenho andado um pouco ausente deste cantinho, mas tenho estado em casa da minha filha porque a minha neta anda muito constipada, então quando chego a casa á noite estou tão cansada que ao me apetece estar aqui.
    Natáli dá os meus sentimentos á tua vizinha nunca estamos preparadas para este momento tão dificil, os meus sentimentos para ti também um xi coração e um beijo para ti amiga

    ResponderEliminar
  21. Nas Hortas morei numa quinta que fica mesmo ao lado do Freeport.não é da beira da estrada,e mais para o pe das salinas,no canto do pinheiro,morei do lado direito numa rua com muitas casas,conheces a Ermelinda que é filha da Lia e o padrinho vendia leite,moravam tambem lá,essa fabrica não me lembro,a minha cunhada é dos cochixos,diz-te alguma coisa.

    ResponderEliminar
  22. então moravas ao pé da Idalina? e do sidónio
    Então não conheço o leiteiro!!! ia lá ao leite, o nome de ermelinda não me é estranho mas não chego lá ( tambem já passaram 30 anos né!)

    ResponderEliminar
  23. Ou moravas ao pé da donzilia e da manuela?
    ao pá ca nervos, secalhar já te vi quando era chavala

    ResponderEliminar
  24. Ca ganda carrada de "velhas". Nasceram todas na primeira metade do século 20. Pôxa!!!!!!!

    Não sei como conseguem arrastar os xinelos!!??!!??

    Não há aí uma fábrica de recauchutagem perto?
    A de Torres Vedras conheço (Recauchutagem Torriense).

    Cuidem-se.

    ResponderEliminar
  25. O Sidonio era a primeira casa,eu morava na mesma rua numa casa mais abaixo,a Ermelinda tem o café Cesar em frente á igreja do Montijo,tambem lá morava,eu esperava sempre a camioneta para o Montijo Sempre debaixo da esplanada do café do canto do pinheiro,tinha uma amiga que já faleceu á muitos anos do entrocamento,era para onde eu ia mais,mas tou como tu já passaram 30 e tal anos,metade das coisas não me lembro

    ResponderEliminar
  26. Por acaso Havia Xekim era onde é agora o Freepor

    ResponderEliminar
  27. Anónimo16:21

    Márcia diz:
    Acabou??? Agora só fica de trelelê com a Dna.Bóbora?........ciumei!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo16:22

    Márcia diz:
    Tô brinacandooo....è bom ver se já se conhecem!!!

    ResponderEliminar
  29. A tua amiga do entroncamento morreu de acidente, era a irmã da isaura?
    A ermelinda porra pá conheço perfeitamente mas não me lembrava ( morreu-lhe o filho)

    ResponderEliminar
  30. É isso mesmo a Isaura conhece-me muito bem,quase que fui criada na casa dela,a leonor.

    ResponderEliminar
  31. Ó XEKIM CONHECE A RECAUCHETAGEM TORREENSE? eu moro em t.v.

    ResponderEliminar
  32. Eu adoro a maluca da isaura, rimo-nos muito quando nos encontramos...agora quando estiver com ela, já vou falar-lhe de ti.

    E diz lá a uma tal Márcia que "ciumou" que eu tambem ciumei, porque ela ainda não foi visitar a minha barraca.

    ResponderEliminar
  33. Ok Fala-lhe em mim que ela conhece-me muito bem,eu estava sempre na casa dela ou a irmã na minha dormiamos na casa uma da outra.
    Eramos mesmo muitos amigas.

    ResponderEliminar
  34. Eu tenho andado a sujar loiça ihihihihi Deu-me o badagaio e ando a fazer receitas novas OBA!!!!! Uma hora e meia para fazer, outra para comer e 2 para lavar.
    Márcia, um beijinho do tamanho do mundo para ti, vai no meu burro eheh

    Beijinhos para todos

    ResponderEliminar
  35. angelina16:50

    Natàlia eu tambem jà estive em Setubal.sò me lembro de um jardim chamado tabor ou thabor ainda existe ?lol
    eu estou como a Màrcia com muitos ciumes e agora vou tratar do meu jantar alguem tem uma ideia a dar
    beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Anónimo16:50

    Márcia diz:
    Banda R...muitos beijinhos prá tu tambem,e muita sorte nessa receita nova...será que é comestível????

    Bóbora...vou lá no teu cantim,sim!
    Já peguei o endereço no pé da casa do Zé careca que casou com a comadre da Naná,e fugiram no burro que mandei prá Vanda..blá...blá...

    ResponderEliminar
  37. Natalia esta coisa da internet é um espetaculo...
    Reencontram-se pessoas que ás vezes estão esquecidas!!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  38. Angelina Num conheço...
    Banda abre o blog e mostra essas maravilhas.

    ResponderEliminar
  39. Angelina para que queres ideias para o jantar?
    depois não fazer o que sugerimos.... olha eu de manhã tirei costoletas de novilho, e quando fui temperar era carne para moer lol, vou ter de fazer almondegas, mas a minha vontade era beber umas bejecas e comer tremoços,e pevides pois o jantar calha na hora do jogo, e eu estou cheia de medo que a gente não ganhe lol

    ResponderEliminar
  40. Boa noite
    Meninas Natália e Boborinha, desculpem meter-me na vossa conversa, mas eu também já morei em S. Francisco (casal da preguiça), ainda tenho lá familia, e também em Alcochete e no Montijo.
    Vim do Alentejo com 3 meses de idade, os meus pais trabalharam na seca do bacalhau, e tinha um tio que trabalhava na Ormis e outro na Firestone, vivi lá até aos 5 anos, conhecia muito bem a loja do sr Augusto e a do sr. zé Correia. Tenho muito boas recordações. o mundo é pequeno...
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.