quinta-feira, novembro 12

Esta água é para regar as couves




9 comentários:

  1. Quem me dera estar aí .

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. hehehh....
    Boa tarde Natalia
    as flores são lindas
    bjs
    ..

    ResponderEliminar
  3. Boa quinta feira..amiga..bjo

    ResponderEliminar
  4. Geninha.
    Hoje não porque tenho frio,mas quando vi esta imagem e guardei,também me deu uma vontade de estar sentada naquelas pedras e com os pés dentro de água que nem imaginas.


    Beijinhos Zézinha

    ResponderEliminar
  5. angelina14:33

    hum esta imagem dà-me vontade de tirar umas fèrias.
    bjs
    angelina

    ResponderEliminar
  6. Essa água de verão ai ai obrigada Natália já tirei um bombom, tu é que me engordas, estás sempre a mimar-nos com doces olha mas soube-me bem e depois bebi um cafézinho fiquei satisfeita beijinhos daqui a bocadinho vou-me embora vou buscar a minha netinha á cresche e mais logo tenho aulas de Inglês, só chego a casa por volta das 9h

    ResponderEliminar
  7. at'e me fez sede:)))
    JINHOS

    ResponderEliminar
  8. Anónimo17:33

    Márcia diz:
    NANÀÀÀÀÀ...esse aguaceiro tá inundando o pc novo!!!
    SOCORROOO!!!!

    ResponderEliminar
  9. Dá vontade de um dia de sol estar ali dentro ;) agora num!!!!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.