terça-feira, novembro 3

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.............Que medo


Olá.
Hoje aproveitei a manhã fui andar um bocado a pé e fui falar com o meu dentista,porque com a Quimio e os outros tratamentos os dentes ficaram uma desgraça,vou começar quinta feira a tratar deles,como acabei os tratamentos da mama em Março,ele diz que já posso começar,porque convém sempre esperar pelo menos seis meses,até se poder mexer nos dentes.
Agora vamos ao pior,não tenho medo de ir ao dentista,mas fico toda arrepiada com o barulho das brocas ,mas o que me causa mais confusão é pensar que tenho que ficar tanto tempo com a boca aberta,sem poder falar..............Isso é impossível.......eu não aguento....eu rebento.......eu não consigo respirar.......SOCORRO....

Fui andar para ver se melhorava dos pés,não deu resultado,agora além de estarem inchados também me doem........
Beijinhos

17 comentários:

  1. Pois como eu o que isso é, tanto os dentes como os pés inchados. ggrrr

    ResponderEliminar
  2. Também tens os pés inchados Belita.
    O que é que o médico diz?.
    A mim disse-me que deve ser problema circulatório,vou fazer um exame para saber se realmente é isso.

    ResponderEliminar
  3. angelina16:21

    ai ai eu tambem não gosto nada de ir ao dentista.
    bjs
    angelina

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos Angelina.
    Mas tem que ser.

    ResponderEliminar
  5. Deves tratar dos dentes..é mto importante para a saude..eu so nao o faço por questoes financeiras..mas mmal possa sera uma proridade..quanto aos pes amiga ja a anos k tenho problemas no pe esquerdo inclusive operação..ja devia ter feito outra..mas nao consigo pelo ricardinho..pois fico pelo menos quae 5 dias inutilizada..bjocas doces

    ResponderEliminar
  6. Por mais medo que tenha, tem de tratar dos dentes, são um elemento muito importante do nosso corpo!!
    Quanto aos pés, ponha-os de molho em água morna, umas gotas de vinagre e sal... acalma e relaxa!
    Beijocas e as melhoras

    ResponderEliminar
  7. Estás desculpada andas-te a laurear a pevide? olha eu tenho muito cuidado com os meus dentes visito com muita regularidade o dentista.
    Quanto aos pés inchados caminhar faz muito bem quando fores para a cama põe uma almofada por baixo dos pés. Já viste se é retenção de liquidos? que tudo te corra bem beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Gabriela,acho que deve ser problemas circulatórios, quanto aos dentes é a porcaria dos tratamentos que dá cabo disto tudo.

    ResponderEliminar
  9. Geninha...............Geninha.........
    NÃO SE CONSEGUE DEIXAR COMENTÁRIOS NO TEU BLOG.

    ResponderEliminar
  10. Natália, també ando a tratar dos dentes... Vou fazer implantes, no final deste mês. Ai.... que me vai doer a carteira. Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Nem me digas nada Madalena.
    Doi tudo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. A médica hoje deu-me Lasix para os pés inchados.
    Eu queria muito ir ao dentista mas ainda não posso e fico passivamente a assistir à decandência dos meus dentinhos.
    Beijinhos, as melhoras.
    T.
    Experimenta o conselho da Cindy, dizem que é bom, eu vou fazer hoje também

    ResponderEliminar
  13. Eu tb tenho esse problema de querer falar e não posso, sabes o que faço???
    Ás vezes falo por gestos ihihiiiihi
    os pés inchados não é retenção de líquidos?
    Bjsss as melhoras

    ResponderEliminar
  14. eu não tenho medo do dentista :p já fui após a quimio que me deixou alguns dentes sensiveís ao toque teve que levar compósito para preencher, pq as gengivas retraíram mas não me estragou os dentes.
    Agora ginecologista...aiiii vou mas sempre aflita e a Dra é a mesma, quando lá fui este ano soube por ela que tb teve cancro de mama, já tinha feito a quimio, radio e ia começar o herceptin. Num ano aconteceu-lhe a ela tb :( tinha lá estado no ano anterior e falamos sobre o meu caso que ainda não era conclusivo, faltava a citologia e a biópsia quando lá regressei tinhamos passado as duas pelo mesmo!
    A vida dá cada volta...e tenho que marcar de novo consulta para ela :p

    ResponderEliminar
  15. Eu da ginecologista não me mete impressão,talvez porque desde que o meu mais velho nasceu tive sempre problemas,feridas,hemorragias etc.fiz muitos exames e bastante dolorosos,até que há seis anos fui operada e entrei logo na menopausa,mas não era nada mau.
    Lembrei-me agora fez 6 anos no dia 1 de Outubro...Bolas foi tudo em outubro,barriga,tiroide e o diagnóstico da mama.
    Quanto ás pernas tenho consulta quinta feira,quinta é dentes e pernas,tudo no mesmo dia.

    ResponderEliminar
  16. Oi Natália
    Eu fui ao dentista uns dois meses depois da quimio, porque me estalou um bocadinho de dente, felizmente foi só isso e ele pos massa a tapar.
    Mas ele disse-me que deveria ter ido lá antes de começar a quimio ou a radio para por os selantes, infelizmente ninguem nos diz estas coisas:(
    De qualquer modo ele fez-me a radiografia panoramica, tem que fazer para poder mexer, e fiz os selantes dos dentes todos, andei umas semanas a caminho da clinica.
    O objectivo era protejer ainda das alterações do ph da saliva.

    jokas

    ResponderEliminar
  17. è verdade Sandra infelizmente há muita coisa que nós só sabemos depois de passar por elas,eu ainda não sei bem o que vou fazer,na quinta vamos fazer um plano de tratamento,para tentar os tentar salvar e ficarem mais brancos,mas deve ser um bom tempinho a correr para lá e a deixar eurozitos.
    Mas tenho amigas a quem caíram mesmo dentes,uma é daqui.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.