quinta-feira, novembro 12

Tomem mais uma ...que eu hoje estou bem disposta................

Joãozinho na escola


Na escola a professora :


- Crianças, amanhã quero que me tragam exemplos de construções que estão a ser feitas próximo das vossas casas e quais as vantagens
destas novas construções para nós

- Sim professora.


No final da aula, a professora pede a todas as meninas que fiquem na
sala porque quer dizer algo:


- Olhem, meninas, como o Joãozinho é muito malcriado é provável que
amanhã ele diga alguma das suas asneiras. Por isso, vou pedir que,

para evitarmos problemas, quando ele disser algo que nos pareça
grosseiro, todas vocês se levantem imediatamente e saiam da aula.


Todas concordaram com o plano.


No dia seguinte, pergunta a professora:


- Fizeram a redacção que eu pedi? Primeiro você, Anita ..


- Perto da minha casa estão a construir um supermercado. Assim, a
minha mãe não precisa de andar tanto para ir às compras.


- Muito bem Anita !!! Sim, Raulzito, fala você.


- Perto da minha casa estão a construir uma fábrica de móveis. Assim,
como o meu pai é marceneiro ele vai poder trabalhar mais perto de
casa.


- Excelente, obrigado Raulzito.


Nisto o Joãozinho levanta a mão. Diz a professora:


- Ai meu Deus!!!


Fala, Joãozinho. O que é que estão a construir perto da tua casa?


- Perto da minha casa estão a construir um bordel.


Imediatamente todas as colegas do Joãozinho se levantam para sair da sala e ele diz:


- Calma, suas P..... Ainda não abriu !!!

13 comentários:

  1. Márcia precisas de tradução?

    ResponderEliminar
  2. Anónimo20:41

    Márcia diz:
    ahahahahaha....essa entendí!!!

    NANÁ...voce tá tão doida que os posts estão errados,vê se dá jeito!!!

    E..tão molhando o teu casaco novo de xixí,,,,

    ResponderEliminar
  3. O que é que está errado

    ResponderEliminar
  4. Anónimo20:43

    Márcia diz;
    ....agora tá certo!!!!

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:46

    Márcia diz;
    Bom apetite...e não come muito,para não ficares muito fofa!!!

    ResponderEliminar
  6. E a doida sou eu.......

    Não faz mal molhar o casaco,assim não preciso usar perfume.

    Vou jantariiiiiiiiiiiiiiiiii.
    INTÉ

    ResponderEliminar
  7. angelina21:09

    haha espero não sonhar com o homen que està a fazer xixi
    que coisa tão feia que ele tem lol
    beijinhos Natàlia
    gros bisous Màrcia
    beijinhos para todas
    e um beijinho
    para o nosso amigo Xekim
    boa noite durmam bem
    passei um bom dia graças a este cantinho.
    beijinhosM.J.
    beijinhos Laida
    beijinhosCilinha
    beijinhoLina
    beijinhos Cristina
    beijinhos E.P
    angelina

    ResponderEliminar
  8. ENTÃO MOÇA! CADÊ ESSE RECATO?

    MAU, MAU!

    OS BLOGS SÃO UNIVERSAIS. TÁ?

    TOU BRINCANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!?!?!?!?

    INTÉ.

    ResponderEliminar
  9. Ópá o que eu me ri com tanto gosto que o meu marido veio logo ver o que era então amiga já trocas o meu nome eu agora sou Angelina, olha não levo a mal eu sei que andas cansada perdes-te tantas noites á procura do teu cãozinho, mas o que interessa é que ele apareceu.
    As tuas vizinhas só vêm em Dezembro até lá a velhota vai melhorar, manda-lhe beijinhos meus e as melhoras da mãe.
    Beijinhos amiga e uma boa noite

    ResponderEliminar
  10. Não sei o que se passa estou sempre com tanto cuidado para não te chamar angelina,mas está sempre a acontecer.

    A velhota não está nada bem.
    beijinhos e desculpa a troca dos nomes,mas eu já te tinha avisado.

    ResponderEliminar
  11. Natália
    assim a o relvado precisa de mais água,é que o adubo ainda vai quente
    beijinho e boa noite

    ResponderEliminar
  12. É na mgs debaixo :p no titulo Anedota :p

    ResponderEliminar
  13. PRONTO e lá saíu mais uma mega gargalhada... hahahaha...
    beijocas

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.