quarta-feira, novembro 25

Anedota


Maria é uma jovem de uma família italiana onde as tradições devem ser respeitadas. Quando ela se casa, logicamente, ela é virgem. Aliás, ela nunca viu um rapaz sem roupa. A noite de núpcias será num quarto da casa preparado pela mãe da noiva.
Maria diz à mãe que está com medo. Mas a mãe tranquiliza-a dizendo:
— Não te preocupes, Maria, o Tony é um bom rapaz. Sobe ao quarto que ele vai tratar-te muito bem.
Maria sobe então ao quarto nupcial. No quarto, Tony está justamente a tirar a camisa e põe à mostra o seu peito peludo. Maria desce a correr a perguntar à mãe:
— Mamma, mamma, o Tony tem tanto pêlo no peito, parece um macaco!
— Não te assustes, minha filha. Todos os rapazes têm pêlo no peito.  Sobe lá ao quarto, anda.
Maria sobe de novo ao quarto. Tony tira então as calças. Maria constata que ele tem pêlos também nas pernas. E, novamente, corre para pedir conselho à mãe.
— Mamma, mamma, o Tony tem pêlos nas pernas também, é nojento!
— Não te assustes, minha filha. Todos os rapazes têm pêlos nas pernas. Deverias estar orgulhosa de ter um marido tão peludo. Sobe agora ao quarto, o teu marido vai cuidar de ti.
E Maria sobe ao quarto pela terceira vez. Ela vê o Tony tirar do coldre um Magnum 351 e coloca-o na mesa-de-cabeceira. Desta vez ela está apavorada, e sai a correr para contar à mãe:
— Mamma, mamma, o Tony tem uma... uma... coisa de mais de 30 centímetros!
— Fica aqui, minha filha! Disso a mamma cuida sozinha

16 comentários:

  1. hihihihi
    esta está boa e quente.
    Adorei estar a trabalhar todo o dia e voces a fazerem ginástica, lol.

    E ainda por cima falam de sofá, mantinhas......que amigas

    ResponderEliminar
  2. Esta mulher é demais, vê-lá a fome que a mãe da noiva tinha beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo21:28

    Uau
    Lindo.......
    adivinha quem é?

    ResponderEliminar
  4. Márcia????????????



    Geninha?????????-------SIM

    ResponderEliminar
  5. Assim está muito bonito

    ResponderEliminar
  6. Um beijo de boa noite para todas. Até amanhã, Natália, vou dormir para ver se acordo "nova".
    Beijos
    TP

    ResponderEliminar
  7. Cusca....
    Tás sempre á espreita,não tenho ordem de arrumar a casa sózinha.

    ResponderEliminar
  8. hihihih, a mae da noiva é que se safou ...só tu ,pensei que estavas cansada da ginastica ,e que ja estavas na cama.

    xau..besitosssss

    ResponderEliminar
  9. Cilnha.
    Eu tive deitada toda a tarde a tomar conta das meninas a fazer ginástica agora não tenho sono.
    beijinhos e boa noite.

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:06

    Márcia diz;
    Oi,Naná...hoje não "me apetece",nada.Não tô feliz ,nem infeliz...nem sei porque.Sei que é normal sentir isso,todas nós sentimos isso.
    Vou tomar uns "drunfs",como a Lina, e dormir de novo,pois amanhã....SERÁ UM LINDO DIA !!!!!!
    Boa noite,Tuga e amigasss
    Boa noite,Naná...dá-me a benção,assim sei que me sentirei melhor...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Que Deus te abençoe Márcia
    descansa bem amanhã vais estar melhor.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo23:39

    Márcia diz;
    ....AMEM...Deus te abençoe tambem,Naná.
    Recebo esta benção como se fosse da minha mãe.Mas quando ligo prá ela,tenho sempre que me fazer de forte,pois ela chora muito por não poder cuidar de mim...
    Acho que voce é meio que uma mãe torta prá mim,pois gosto de voce "IMENSO"...beijinhos e até amanhã!

    ResponderEliminar
  13. Beijinhos Márcia a ver se amanhã vens mais animada,escreve um email.

    ResponderEliminar
  14. Olá Natália,
    está tudo bem contigo?
    já foste á consulta por causa das pernas?
    Beijinhos e Boa Noite.
    P.S. estás zangada comigo?

    ResponderEliminar
  15. Eu não Gracita.
    Vou sexta feira fazer o exame depois logo se vê se há alguma coisa a fazer ou se é só pernas no ar,o que dá mau jeito agora com o frio e a porcaria das meias elasticas.
    beijinhos vou já aí a casa.

    ResponderEliminar
  16. Rir é sempre bom.
    Beijos e bom exame!

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.