domingo, novembro 1


9 comentários:

  1. O quê! Já é Natal?...?...?.

    Quero as minhas prendas! Já!.....!.....!....

    Tou brincando. Tá a ouvir?

    Bom domingo, moça.

    ResponderEliminar
  2. Bom domingo
    Até amanhã

    ResponderEliminar
  3. Anónimo01:19

    Márcia diz:
    Natália...Deus abençoe tua noite e do maridão!!!

    O blog está lindo!!!

    Minha sogra(mãezona),estava aqui,por isso não te pedí a benção antes...
    Beijim e até amanhã.

    ...que dia esquisito hoje...sumiu tantas amigas...

    ResponderEliminar
  4. Até amanhã Márcia
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo01:32

    Márcia diz:
    Ainda acordada?
    Será que a Lina está bem?
    Não apareceu,hoje...
    beijim,e boa noite!

    ResponderEliminar
  6. Márcia não sei se no Brasil também acontece assim.Hoje é dia de Todos os Santos,amanhã é dia de Finados,Dias de irmos ao cemitério visitar as nossas Estrelinhas,è sempre uns dias que os cemitérios se enchem de gente,mesmo pessoas que moram longe nestes vêem visitar e pôr umas florinhas,nos familiares.
    Talvez por isso a ausência de algumas pessoas,que como eu apesar de nos lembrarmos todos os dias das nossas Estrelinhas,nestes é um bocadinho mais complicado.
    Beijinhos dou-te a minha Benção,e tem um bom Domingo.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo14:20

    Márcia diz:
    ....AMÈM....
    DEUS abençoe a ti tambem!
    Aqui no Brasil tambem é igual aí...
    Dia de Todos os Santos e amanhã,dia de Funados,em que vamos ao cemitério por flores e assistir as missas lá no cemitério mesmo,rezar por "nossas estrelinhas".
    Funados,não...finados!

    ResponderEliminar
  8. Tá goog, very good.

    Obrigado. Estou a dar muito trabalho!

    O meu neto esá em Santa Marta de Corroios e minha esposa em Santo Estêvão (Benavente.

    Até Logo.

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.