segunda-feira, novembro 9



´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

Boa noite te desejo com carinho,
Que a noite enluarada te encante!
Que as estrelas brilhem sobre o teu ninho,
Que os céus te dêem uma noite fascinante!

Que tu possas descansar qual passarinho,
Que a brisa te seja revigorante!
Boa noite te desejo com carinho,
Que a noite enluarada te encante!

Que tu possas sossegar no teu cantinho,
Que tuas horas sejam mais que um calmante,
Para repousar teu corpo com carinho!
Que teu sonho seja o mais impressionante,
Boa noite te desejo com carinho!
*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•`

Poeta Malume.

31 comentários:

  1. pronto....seu pedido é uma ordem..........ja não tens que verificar sempre as letrinhas.......tambemachoum saco....deveriam ser banidassssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris
    Isso é que é finesse,de internet e tudo.
    Quanto ás palavras vou avisando todos os cantinhos onde vou,e já muita gente tirou aquilo,é que ás vezes é maior a palavra do que o comentário.
    Estás sozinha ou tens companhia?

    ResponderEliminar
  3. olá já cheguei !!!!

    agora vou a janta depois venho aqui .

    xauuu

    ResponderEliminar
  4. Boa noite Natália e Cris :) já estás acomodada no Hotel???
    Logo á noite dão-te um compridinho para fazeres ó-ó mais depressa :p vai correr tud bem :) a que horas vais ser operada?
    Beijokas grandes e para a Natália tumbém ihihihihihi

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Natália.

    Viste o meu mail?
    O que achaste?

    Inté.

    ResponderEliminar
  7. Xekim eu tenho como perguntar,se tiver resposta depois digo.

    ResponderEliminar
  8. angelina21:09

    Natàlia boa noite atè amanhã se Deus quizer
    beijinhos
    angelina

    ResponderEliminar
  9. angelina21:11

    P.S.beijinhos para a Cristina
    angelina

    ResponderEliminar
  10. Até amanhã Angelina.
    beijinhos e tem uma noite descansadinha e sonhos cor de rosa

    ResponderEliminar
  11. Oi Natália
    Obrigada pelo miminho.
    jokas

    ResponderEliminar
  12. Natalia

    está tudo bem?
    A Marcia hoje não apareceu?

    ResponderEliminar
  13. Geninha até agora ainda não apareceu,também estou admirada.

    ResponderEliminar
  14. desejo-te uma noite feliz
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Beijinhos Geninha.Até amanhã

    ResponderEliminar
  16. NATÁLIA.

    A MÁRCIA TAVA COM PROBLEMAS NO PC.

    INTÉ.

    ResponderEliminar
  17. Natália não consigo deixar comentários

    ResponderEliminar
  18. Então conseguiste ou não.hoje é a tua vez de variares,todos os dias tenho cá uma,hoje calhou-te a ti não?

    ResponderEliminar
  19. Olá, Natália, um beijinho de boa noite.
    T.

    ResponderEliminar
  20. Põe trancas na porta ca Vanda deve tar a chegar!!!!!!

    Vanda, tens de entrar pela janela!

    Inté.

    ResponderEliminar
  21. Hoje consegui mas ontem não, está tudo marado tudo menos eu hi hi hi beijocas muitas

    ResponderEliminar
  22. Beijinhos Gaby e boa noite

    ResponderEliminar
  23. Anónimo23:16

    Márcia diz:
    Oi Naná...boa noite!
    Hoje não estou me sentindo muito bem,dói minha mamoca(sempre acontece isso quando chove muito)e as articulações...já fiz alguns exercícios de leve,para não "travar"...mas amanhã estárá tudo bem.Já falei com o SR.Doutor...é assim mesmo.

    Beijinhos a TOODASSS e ao TUGA,e,um beijim á ti.
    Até amanhã...Boa noite a todas(O).
    Deus os abençoem!!!

    ResponderEliminar
  24. Beijinhos Márcia
    isso de doer a mamoca é normal,não te preocupes,eu fui operada quase á dois anos e tem dias em que me doi,tem dias que só tocar faz doer.
    hoje nem pediste a bênção ,mas eu dou-te na mesma.

    ResponderEliminar
  25. Até amanhã Natália

    Boa "dormidura".

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. Beijinhos para todos!!
    Sabemos o que isso é Márcia...quando choveu aqui tb me doía a costura, articulações enfim...aquilo que sabem tão bem como eu. As melhoras!!
    Durmam com os Anjos!

    ResponderEliminar
  27. Beijinhos Xekim e Lina.
    Boa noite e até amanhã

    ResponderEliminar
  28. Olaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ja estou aqui.
    voltei.
    está tudo bem comigo, ás vezes dá-me estas coisas mas pronto.
    ja n consigo estar sem a vossa companhia :)
    obrigada pelo mail e pela preocupação...

    tem uma boa noite
    beijinhos

    ResponderEliminar
  29. Olá Daniela
    já fui ao teu blog,mas mando-te mais beijinhos e obrigado por voltares.

    ResponderEliminar
  30. Olá
    já vi bolas tava aqui no fim do mundo como podia encontrar????
    Bem vinda Dani :)))) beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.