quinta-feira, novembro 12

15 comentários:

  1. Anónimo21:57

    Márcia diz;
    Qual é o nome desse coiso rosa???

    ResponderEliminar
  2. hi amiga nao sei o que se passa aqui ,no outro post fiz um comentario. e dava erro na pagina , entao pensei que ja tinha sido publicado ,mas nao foi ...nao entendo isto...

    ja sei que tenho de todos os dias lá ao fundo da pagina ver...pois o melhor esta lá hihihihihi que foto tao engraçada ... as duas ..... mas feia a c..... fogoooooooo
    hahahah

    bem xau uma boa noite a todas as meninas/o que por aqui passam amanha ha mais tá...

    beijokassssssss

    ResponderEliminar
  3. hahahahh a Marcia quer saber o nome do coiso ROSAAAAAAAAAAAAA ...

    EU TAMBEM, NAO SEI Marcia..sao coisas da Natalia ela anda muito acelaradaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Qual coiso rosa?
    Aqui é um frasco de perfume.

    Cilinha eu quando estou com os NEIRVESSSSSSSSS fico assim e hoje é um desses dias,como não posso dizer o que me apetece a certas pessoas descarrego aqui.
    Beijinhos e boa noite

    ResponderEliminar
  5. boa noite Natalia
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  6. Vai ver o que escrevi na msg debaixo ihihihihhhi que vergonha...ainda tou corada :p tem uma boa noite!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Beijinhos Lina
    Até amanhã.

    ResponderEliminar
  8. Boa noite para si também!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Ó Natalia estas chateada...
    pronto ja vou paranão descarregares em mim...

    já fuiiiiii

    ResponderEliminar
  10. Tá tudo bem Cilinha.
    Eu havia de descarregar em quem devia,mas às vezes temos que engolir em seco,para não se arranjarem problemas, mas não é nada aqui em casa.
    Aqui ninguem me chateia,aqqui desabafo, brinco uns podem gostar outros não,mas olha paciência,se fosse para chorar,não andava aqui,ainda que ás vezes também o faça.
    Há dias para tudo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo23:08

    Márcia diz:
    ai..sou eu Naná?
    Se for,pode falar,tá?

    ResponderEliminar
  12. PRONTO ja posso ir descansada ,pensei que era comigo...ja vou dormir melhor....
    xau beijinhos ....

    ResponderEliminar
  13. Tás doida Márcia,mesmo agora acabei de dizer que estou electrica,fico assim quando fico enervada ou alguma coisa me chateia,mas também disse que não era aqui em casa e que no computador estava bem,distraio-me,não comeces a inventar OK.

    mas eu estou bem,só respondi por a Cilinha dizer que estou acelerada.

    beijinhos e toma juizo nessa cabeça doida de japonesa.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo23:24

    Márcia diz;
    tá bom...tá bom.....!!!!!
    Vou fazer um cházinho calmante com carinho prá ti

    ResponderEliminar
  15. xiiiiiiiiiiiiii a coisa tá preta fuiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.