sexta-feira, novembro 20

15 comentários:

  1. olá Natalia!!!! só agora é que consegui chegar aqui ...
    nao consigo abrir alguns blogs , deve de ser transito a mais...

    que invejaaaaa eu tambem queria estar com a Tonicha..as cancoes dela sao do meu tempo ai como eu gostava (e gosto) dela , eu sabia que ela teve Cancro ja a vi na televisao no Goucha.... e pena tu nao te lembrares do blog dela ...
    pucha pela memória páaa...

    bem eu vou estar por aqui mais um bocado , mas hoje estaou muitocansada , pois a Carolina só queria colinho e eu ja nao me aguentoooo

    beijinhos para ti e para todas as meninas que passam por ca

    Marcia beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Cilinha
    A minha cabeça não está boa,então encontrei outra amiga do cancro da mama,ela disse-me o sobrenome e não me consigo lembrar,o que vale é que ela ficou com o meu email,porque também não me lembrava,do meu blog,isto está muito mau,acho que são estas doidas que dão cabo da minha carola.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. angelina21:10

    boa noite atè amanhã se Deus quizer
    uma noite feliz para todas/os
    beijinhos
    Màrcia diz qualquer coisa
    angelina

    ResponderEliminar
  4. Beijinhos Angelina uma boa noite também para ti.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Natalia isso acontece a muito boa gente , eu tambem sou assim , e quando quero me lembrar é pior então é que fico bloqueada...

    olha hoje vou desligar isto cedo pois amanha vou ter a Carolina as 7 da manha .... ai que precisava bem de descansar , mas é so ate as 11 horas .......

    beijinhos amiga ate amanha
    a Marcia anda desaparecida...

    ResponderEliminar
  6. A márcia foi ao médico e sabe que nós estamos preocupados e aquela marota não diz nada.
    beijinhos Cilinha.

    ResponderEliminar
  7. Amiga uma boa noite dorme bem beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Anónimo22:22

    Márcia diz;
    Boa noite,Naná.
    Aqui tá um temporal muito feio,a qualquer instante vou desligar o pc.

    Naná,e amigasss todas e Tuga,obrigado por perguntarem por mim.
    O Sr Dr...muito bonito e amigo,ainda não me ligou dizendo o resultado dos montes de exames pré-operatório...disse que vai analisar prá depois me dizer ...estou aguardando...
    desculpem não ter escrito antes,mas o marido estava trabalhando...
    beijinhosss a todasss e ao Tuga!!!

    ResponderEliminar
  9. Noticias da Marcia finalmente...

    Oi amiga,
    espero que esteja tudo em ordem com seus exames amiga...
    Não nos deixe sem noticias tá??

    Beijinhos e bom fim de semana...

    ResponderEliminar
  10. Anónimo23:28

    Márcia diz;(licença Naná)
    Obrigado pelo carinho,Laida,pois é...estou aguardando a resposta do médico.
    beijinhos e boa noite!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo00:06

    Márcia diz:
    NANÁÁÁÁ....não "percebes" que estou precisando de falar com a minha Naná...prá ver se passa essa angústia,esse stress,essa saudade da vida de antes desse bicho nojento me aporrinhar?????????????

    ResponderEliminar
  12. Um beijinho e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo00:41

    Márcia diz:
    Boa noite Naná...Deus te abençoe!
    beijinho

    ResponderEliminar
  14. Boa noite Márcia
    Deus te abençoe eu não pude vir antes.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Bom fim de semana Amigos
    beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.