domingo, novembro 8


42 comentários:

  1. Anónimo20:06

    Márcia diz:
    Ué...tá igual a Angelina que dorme com as galinhas??? Já vais drumire,mulheri.....será que vou ficar falando sozinha igual ontem???

    ResponderEliminar
  2. Márcia
    aqui já é noite á quase três horas,não queres que vá desejar bom dia,pois não,mas daqui a bocadinho vou jantar sopinha de agrião...Gostas?

    ResponderEliminar
  3. Boa noite Natalia...
    Boa noite Marcia, no Brasil aínda é boa tarde né? :))

    BEIJINHOS PARA AS DUAS...

    ResponderEliminar
  4. Já me esquecia!!
    Tambem tirei a verificação das palavras, realmente porque é que não pensamos nisso antes??
    Era cá uma trabalheira!!!
    BJS

    ResponderEliminar
  5. Olá laida,realmente é verdade não sei para que é que aquilo serve,se não fosse a Cilinha,eu também não tirava porque no nosso não se vê,hoje já avisei umas poucas.
    Beijinhos para todos,

    ResponderEliminar
  6. boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Anónimo21:42

    Márcia diz:
    Naná...adoro agrião de todo jeito...deixa um cadim prá mim!

    Olá Laida já fui em Kinkdwon(????),te visitar hoje.
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  8. Márcia
    Eu quando faço sopa é logo para 2 ou 3 dias,como queres que te mande por avião,ou vai no burro da BandaR.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo22:05

    Márcia diz:
    ....mandar por qual burrico,se ele sumiu com a VandaR e com teu cão...aqui não chegaram...
    Acho melhor congelar um pouco primeiro e mandar por vião que émais chique!!!!

    ResponderEliminar
  10. Dorme bem amiga Natalia..bjoooo

    ResponderEliminar
  11. Anónimo22:16

    Márcia diz:
    Poxa Naná,a Banda Érre não veio hoje,será onde foi parar?

    ResponderEliminar
  12. Márcia, o burrito perdeu-se no Atlântico. Enviaste-o sem bússula? Logo vi! Esgroviada.:P
    Se calhar o Xequim conhece-me ...
    Xequiiiiiiiiiiiiiim, conhece os ex donos dum prédio velho ao lado do antigo hospital de Torres Novas? eheh

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. Márcia, que horas são aí?

    ResponderEliminar
  14. A Lina diz que deve estar a ver filmes e a comer,por isso é que ela tem aquela cara tão gorda

    ResponderEliminar
  15. Alguém percebe do Movie Maker? Porque raio não lê no Media Player e por vezes a música desaparece? grrrrrr

    ResponderEliminar
  16. Tudo o que como vai para a ponta dos dedos!

    ResponderEliminar
  17. Alguém se oferece para me oferecer um livro? Bolas, só tenho um para ler e é em Italiano, percebo duas palavras em cada período. Quem escreveu, tinha muito sono, sono para ali e para acolá ...

    ResponderEliminar
  18. VandaR

    De que lado? Da parte de cima, o que tem arcadas? Perto da entrada prás urgências? É no prédio onde morava o Damas que faz artesanato?

    A minha esposa trabalhou muitos anos no Hospital velho quando fechou passou pró novo.

    Beijinhos Vanda e feliz semana.

    ResponderEliminar
  19. Vanda
    Eu tenho muitos livros.O que preferes, Romance...Policial..Diz qual é que queres que quando o burro chegar leva a sopa para a japonesa e o livro para ti.

    ResponderEliminar
  20. Anónimo22:31

    Márcia diz:
    Olá Banda...prá que bandas andava??
    Que bom te ver,mas v~e se tira esse pó branco da cara...e fale "DIREITO",para que eu entenda...
    ...tadinho do burrico,perdeu-se era a única herança que eu tinha...
    Vanda,quantos anos tem?Está se dando bem tomando o Tamoxifeno?
    Aqui no Brasil são 20:30 da noite.

    ResponderEliminar
  21. o Natalia estou farta de me rir aqui com a campanha que fizmos por causa da verificaçao das palavras ..eu tambem nao sei para que é isso mas é uma m.... isso só atraza... e quase como alguns blogs tem o formulario dos comentarios tao chato ...eracomo tu tinhas ... a Gaby tambem tem assim vamos ter de lhe explicar como é para ela mudar....

    abaixo estas mordomias, queremos coisas mais simples....

    beijossss

    ResponderEliminar
  22. Eu já estou farta de deixar avisos,esta gente tem de se deixar destas finesses,vamos democratizar os blogs,abaixos com as complicações.
    Eu não tento mais nenhum blog,cada vez que tento sai um pior que o outro depois tenho que estar a mudar as cores todas,não faço mais caso do que dizes.

    Boa noite e passa bem.

    Vai chatear outra.TOU DANADA....

    ResponderEliminar
  23. BandaaaaaaaaaaaaaaReisssssssssssss.

    Cá não chegou nem estrunfinho nem burro nem nada,no correio só chegou a tua cara que nem sei que nome hei-de dar a isto,agora tenho que ver esta coisa aqui esparramada no meu blog,isto que era uma coisa tão séria,agora foge tudo a pensar que tá a ver um fantasma.

    Haja paciência para as aturar.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo22:53

    Márcia diz:
    Essa BandaR é doidinha mesmo,cade ela??
    Será que ela tem e-mail,Naná?

    ResponderEliminar
  25. Tem ela mandou-me a foto dela

    ResponderEliminar
  26. Anónimo23:02

    Márcia diz:
    Naná,a Lina tá toda feliz que o mano Vítor dela ,lá da Espanha está na casa dela...que bom,nâo é?

    ResponderEliminar
  27. EI NATALIA NAO SABES MUDAR O TEMPLATE DO BLOG...

    é tao facil...
    http://jellypages.com/ vai aqui e escolhe que tem muito lindos ....
    vai la ver e depois diz alguma coisa...

    ResponderEliminar
  28. Xequim, licença, agora reconstruiram o prédio, e está lindo, é do lado direito se se colocar de costas na porta principal do hospital.Antigamente, tinha uma taberna no rés do chão e o prédio estava a cair de podre eheh
    Bjs

    ResponderEliminar
  29. Se se rirem, levam, Xequim, família dos galhofas ahahahah

    ResponderEliminar
  30. Tive muita comichão na carola. Eu tenho mais de uma mail, Márcia, o oficial, é o que utilizei para enbiar o Estrunfino e a minha laroca, para a Natália.
    O Estrunfino contactou-me e via web (ensinei-o a navegar) e disse que se fica lá pelo google porque tem tudo. Ficou vidrado com uma menina da playboy.
    Problema resolvido.

    ResponderEliminar
  31. É isso mesmo.
    Boa noite

    ResponderEliminar
  32. eheheheheh

    ihihihihih

    ahahahahah

    que nome tão giro que tu tens,vá dá lá para eu ver a mulheraça que daí sai

    ResponderEliminar
  33. EI VOU PARA A CAMA ...amanha tenho que me levantar as 7 menos um quarto..para receber a Carolina o maridinho ja me tem a cama quente..

    xau a todas que tenham uma boa noite ... beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  34. Estás a falar com quem?
    Pronto Natália, mudei a foto.

    ResponderEliminar
  35. Boa noite, tb meti boa noite no meu blogi em tons de amarelo :))) até parece que combinamos. Beijokas

    Natáliaaaaaaaaaaaaaaaa eu disse á Banda que lhe emprestava livros só que ela própria diz que não consegue se separar deles :p e assim não pode ser!!!
    Ela tem que devolver...nem quer ir biblioteca senão não entrega e vai presa ihihihihiihhihi

    ResponderEliminar
  36. Boa noite para todos e boa semana.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  37. Calô!!! Não digas mentiras Lina!!! Eu???? Nã! Mentirosa.

    ResponderEliminar
  38. Ouveeeeeeeeeee láaaaaaaaaaaaa óooooooooooo Bandaaaaaaaaa então??????
    Mandavas a foto para mim e agora mandás-te para esta...esta Sra Natália. Magoei...e não adianta pedir perdão, etc...fuiiii de novo!

    ResponderEliminar
  39. Anónimo23:23

    Márcia diz:

    VANDAAA,não some ...agora virou um Estrupício amarelo risonho,é só o que faltava...

    ResponderEliminar
  40. Lina por favor tira-me esta doida do caminho,já viste é a brasileira é a Bandaé o Xekim,isto parece a casa da sogra,achas que mais alguém cem comentar no meio desta doidice,a Banda deve beber um copito ao jantar,depois dá-lhe destas

    ResponderEliminar
  41. Anónimo23:41

    Márcia diz:
    AI...parece a casa da sogra mesmo!!!
    Bom Naná...vou ajeitar o uniforme de escola da filha que tem que acordar as 6:30hrs.
    Dá-me a benção...

    ResponderEliminar
  42. Márcia eu te dou a Benção.

    Mas espera um bocadinho que o burro jáq chegou o Xekim achou-o.
    Vou pôr na barra lateral

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.