quarta-feira, novembro 18


15 comentários:

  1. Então porque amiga???
    Espero que esteja mais alegrinha agora!!!BEIJINHO

    ResponderEliminar
  2. Natalia

    O que é que se passa?
    Estou preocupada contigo, diz alguma coisa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo10:59

    Márcia diz:
    ÔÔ..Naná...porque????
    Olha que fico xororô tambem...
    beijinhoss

    ResponderEliminar
  4. Anónimo11:06

    Márcia diz:
    Nanááá...responde!!!
    Porque tá triste???Minha Naná,não pode ficar tiste porque senão todo mundo fica tambem....
    áiiii...

    ResponderEliminar
  5. Anónimo11:09

    Lúcio da Márcia diz:
    Olha Naná,espero que melhore logo,porque senão tem uma japonesinha aqui que começa a chorar.
    Um grande abraço,do amigo Lúcio.

    ResponderEliminar
  6. Hoje um bocadinho tristinha.
    já moro aqui à 30 anos nesta casa sempre tive a mesma vizinha do lado,a mãe dela estava com ela já há dez anos,faleceu hoje ás sete horas da manhã,tinha 86 anos,já tinha alguns problemas de memoria,até esqueceu o nome da filha,mas por incrivel que pareça nunca esqueceu o meu,desde que eu adoeci teve sempre preocupada comigo,ás vezes via-me na varanda perguntava logo......Menina Natália está melhorzinha...outras vezes dizia ....desculpe não a ir visitar mas sabe como é tenho os filhos pequeninos e o vagar é pouco,eu sabia que a cabecinha dela não estava boa respondia sempre ao que ela dizia nunca mas nunca a contrariei,mas fica esta saudade e ao mesmo tempo este carinho muito grande de saber que esquendo quase tudo o que se passava ao seu redor nunca esqueceu o meu nome nem deixou de se preocupar comigo.
    Querida Amiga Maria dos Anjos.
    Que Deus te receba de Braços abertos no Céu e descansa em Paz.
    Tenho mais uma estrelinha a brilhar no Céu.

    ResponderEliminar
  7. Amigas desculpem estar a preocupá-las mas apeteceu-me desabafar aqui.
    Tinha muito carinho mas mesmo muito por esta senhora que conheço à trinta anos.
    Beijinhos para todas ,não se preocupem comigo eu sei qque ela agora já estava muito mal e descansou finalmente,mas apesar de sabermos isto nunca se está bem preparado para estas noticias.
    beijinhos
    continuamos aqui na mesma.

    ResponderEliminar
  8. Natalia

    Um grande beijinho do coração.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo11:24

    Márcia diz:
    É triste mesmo quando alguem que gostamos nos dixa,mas que logo se torne uma boa saudade,tá?!
    beijinhos...já avisei o Lúcio do motivo da tristeza,te manda mais beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Obrigado amigas.
    Geninha ela vai para Torres Vedras.
    Eu gostava de ir mas deve ser sexta feira,estão à espera do filho que está na França,e eu nesse dia tenho consulta.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Anónimo13:12

    Márcia diz:
    Viu o comentário que o Lúcio deixou aqui?? Agora vai virar "blogueiro" também,seguidor da Dona Naná...era o que faltava....

    ResponderEliminar
  12. Obrigado Lucio Que Deus Te abençoe te dê paciência para aturar esta doida,mas eu gosto muito dela.Beijinhos para vocês

    ResponderEliminar
  13. amiga........triste né .ver partir quem amamos.mas tenha a certeza que tudo esta no controle ,nas mãos do grande EUSOU.
    beijos amada...

    ResponderEliminar
  14. Natália é triste perdermos uma Amiga :( ainda mais tão chegada. Agora está junto de Deus em paz eterna!
    Beijinhos Amiga *

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.