sábado, novembro 21

18 comentários:

  1. Boa Noite Natália
    Bom Fim de Semana
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. angelina06:46

    bom dia Natàlia e bom fim de semana
    bom dia a todas.
    Màrcia quando tiveres o doutor bonito ao telefone diz qualquer coisa tà bem
    beijinhos para o Rafael e beijinhos para ti
    angelina

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Natalia
    e bom fim de semana...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Bom dia meninas.
    Xiiiiiiiiiiiii.....Fui agora à varanda está vento e frio,até estou arrepiada.Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Bom fim de semana para ti! Um beijinho

    ResponderEliminar
  6. Pá não exageres...tá uma cadito de vento, mas não está assim friiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio! pelo menos aqui, que é tão longe dai...

    bom fim de semana para as meninas
    Angelina o que vais fazer para o almoço? ( que é para eu não fazer igual)

    ResponderEliminar
  7. angelina13:40

    boa tarde Natàlia quero dizer à bòborinha que ainda que ela queira não hà risco nenhum que ela coma a mesma coisa que eu hoje è a Françesa
    (boeuf bourguignon)
    e jà agora amanhã penso que vai ser frango assado com batatinhas
    e hoje à noite è pizza.
    beijinhos a todas.

    ResponderEliminar
  8. Olá boa tarde, amiga.

    Sábado triste lá fora.
    Não sei se ponho o pé na rua. Bamos ver!

    Até logo, beijinhos.

    ResponderEliminar
  9. Angelina
    Assim não vale! que raio é isso?


    Natália afinal tinhas razão, agora vim do café, e fiquei cas xanatas todas molhadas e os trabuncos gelados.

    ResponderEliminar
  10. Boborinha.

    Bem feito, bem feito.

    Quem mandou pôr o "rabo" na rua?
    Não há máquina de café em casa pra estes dias?

    Quis foi laurear a pevide!!!!!!!!!!

    Depois que espirra, Quem é?
    Tá se mesmo a ver. Na tá-se.

    Beijinhos prá dona da casa e prá ti.

    ResponderEliminar
  11. Obrigado para ti também um fim de semana feliz!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Anónimo16:45

    Márcia diz;
    Booa tarde,Naná,um lindo sábado prá ti...
    Dá-me a bença....

    GRAÇA,ANGELINA,BÓBORA,MADALENA,TUGA,BOOM SÁBADO À VOCES!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Olá Márcia.

    Que bom "ouvir a tua voz".

    Um bom sábado pra você.

    Beijinhos, amiga.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo18:48

    Márcia diz;
    Tô com saudades de voce,Naná...
    acho que deve estar brincando com o Rafa...de beijinhos nele por mim.
    Daqui a pouco a famiage toda vai estar aqui,se não aparecer,é porque estarei com eles tá?!
    beijinho

    ResponderEliminar
  15. Olá Natalia

    Espero que esteja tudo bem contigo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. Olá Amigos
    Está tudo bem comigo
    Mas volto mais logo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. angelina21:10

    boa noite Natàlia
    vim ver se a Màrcia jà tinha dado sinal de vida.
    pronto agora jà estou descansada.beijinhos para ti e para todas as nossas amigas/os
    vou ver o meu film
    atè amanhã
    angelina

    ResponderEliminar
  18. Até amanhã.

    Dorme bem e de seguidinha.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.