segunda-feira, novembro 23


Assim tenho eu estado toda a tarde,por não ter computador.

28 comentários:

  1. Olá, Natália, já vais nas boas noites? Que tal correu o teu dia?
    Cheguei agora e queria novidades: já sabem alguma coisa da Márcia?
    Um beijo grande,
    TeresaP

    ResponderEliminar
  2. Ainda não Teresa.
    O meu dia correu mais ou menos,entrou-me um bicho no computador que me deu conta dos nervos,o que vale é ter um filho que percebe disto e resolveu o assunto.
    E o teu,safaste-te bem no trabalho?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Anónimo20:06

    Márcia diz:
    Boa tarde Naná...dá-me a bença...

    Teresa P...acho-te tão linda!!!!É artista de televisão???
    Tua casa é a Punto Cero/Second Life???
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Márcia Deus te abençoe.
    mas então e as noticias,está tudo á espera.
    O blogue da Teresa é esse mesmo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Anónimo20:15

    Márcia diz:
    ...AMEM...Deus te abençoe tambem!
    Não fui a consulta,pois antes de ir lá,a secretária do Dr. ligou dizendo que ele estava numa cirurgia...e irá me ligar!
    E...fiquei igual a voce,sem pc,pois é portátil e o Lúcio foi trabalhar com ele!
    beijinhosss

    ResponderEliminar
  6. boa noite
    beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  7. Eu, artista de televisão??? Nem de Tv nem de coisa nenhuma. Pronto, a Márcia não foi ao médico, mas passou a tarde a beber... :-))

    Deixaste Portugal inteiro em suspenso pelas tuas notícias. Vão ser boas, certamente.

    Um beijo,
    TP

    ResponderEliminar
  8. Brincadeirinha, ok, Márcia, não leve a mal... ups, se calhar exagerei.
    TP

    ResponderEliminar
  9. Anónimo20:51

    Márcia diz:
    Teresa P Lindona,hoje bem que seria uma boa pedida uns bons goles...mas como já sou meio lelé,ninguem me aguentaria!!!!
    Já fui várias vezes ao teu blog,mas sempre tenho uns problemas(pois aparecem umas páginas estranhas de propagandas),então pensei...deve ser selecionado...aqui não se comenta as doidas,lelés ...aha ah
    beijinhos e delculpem a preocupação

    ResponderEliminar
  10. Xiiiiiiiiiii está totalmente "agarrada" ao pc sua dependente ihihihihihi agora que tens o vicío nas veias num podes viver sem ele, não é????
    Beijokas mas agora já tens?????

    ResponderEliminar
  11. angelina21:34

    boa noite Natàlia vamos deixar dormir o computador.se calhar era cansaço que ele tinha.
    beijinhos
    uma boa noite a todas/os
    angelina

    ResponderEliminar
  12. Anónimo21:37

    Márcia diz:
    (licencinha,Naná)
    ANGELINAAAA...muitos beijinhos...Dorme com Deus e com os anjinhos!!!!

    ResponderEliminar
  13. Boa noite Angelina,não devia ser,está é mal habituado,teve toda a manhã desligado,e não gostou.
    beijinhos e até amanhã.

    ResponderEliminar
  14. Preciso de uma dica:

    Como descongelo arca de 6 gavetas sem descongelar o conteúdo?

    Obrigado..grácias, tankyou, merci etc,etc,etc,

    ResponderEliminar
  15. angelina21:43

    boa noite Màrcia beijinhos para ti tambem
    sonhos lindos
    angelina

    ResponderEliminar
  16. Angelina.

    Aproveito a boleia da Natália, para lhe desejar boa noite.

    Até amanhã, beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Xekim a melhor maneira é meter tudo num saco e pedir a uma vizinha que guarde,no meu predio é assim que se faz.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo21:55

    Márcia diz;
    TUGAAA,se quiser,mande os congelados ao Brasil,pois minha geladeira precisa ser"carregada",está muito vazia...que tal a idéia????

    ResponderEliminar
  19. Márcia.

    Era mais fácil mandar uns euros pra "equipar" a sua arca, porque estes não descongelam. Né?

    Então como vai a Liz na Escola? e o netinho?

    Até logo, Márcia

    ResponderEliminar
  20. Olá Natalia, tudo bem??
    O meu PC está doido!!!!
    Não me deixa comentar...
    Deve ser da chuva!!!

    Olá Marcia, aínda não tirei o gesso,tiro dia 1, mais uma semana, e voce vá dando noticias!!

    Angelina eu aínda não fui nas cheias,por aqui está mais calmo, estamos todos bons, menos o meu computador...

    Beijinhos a todas...

    ResponderEliminar
  21. Anónimo23:05

    Márcia diz;
    (licença Naná)
    Tuga,a Liz está muito bem na Escola,é inteligente e esforçada,já o Gabriel é a alegria pura,muiito esperto.

    Naná...tá fazendo o que???

    ResponderEliminar
  22. Olá Laida estavamos todas preocupadas contigo,ainda bem que deste noticias e está tudo bem.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  23. estou na net onde querias que eu estivesse Márcia,aqui é o meu trabalho eheheheh.

    ResponderEliminar
  24. Anónimo23:12

    Márcia diz:
    ...estava quietinha,pensei que foi dar umas voltas com a bicicleta...
    Vou jantar...queres comer arroz,"unidos venceremos"(foi o filho quem fez,saiu tudo mole e grudento,por isso o nome do arroz unidos venceremos)
    inté...

    ResponderEliminar
  25. Anónimo00:15

    Márcia diz:
    Nanáaa...dormiu sem trocar o post????
    Vou ter que pedir a bençção da noite no post de boa tarde???????
    Tá pensando que isso aqui é no Japão que é tudo ao contrário????????????????

    ResponderEliminar
  26. Até amanhã, se Deus quiser.

    Beijinhos


    MÁRCIA
    ......

    Até amanhã, beijinhos.
    Cuida-te.

    ResponderEliminar
  27. Márcia hoje tem que ser assim,daqui a pouco vou por o de bom dia,que a Angelina chega cedinho.
    Deus te abençoe e tem uma noite feliz.



    Xekim boa noite e ate amanhã
    beijinhos

    ResponderEliminar
  28. Anónimo00:41

    Márcia diz;
    ...AMEM...Deus te abençoe tambem!!!
    boa noite...beijinhossss

    ResponderEliminar

Amo quem chega trazendo Carinho, Sorrisos, Alegria e Paz para a nossa Vida.